Phil Publicado 20 Maio 2015 só para :prayer: à paciência do Descartes. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Maio 2015 Ah... Essa carapuça a mim não me serve. Aliás, ainda há coisa de 2 semanas no super-mercado meti ao bolso um queijo grana padano daqueles caros e que grande jeito me deu para meter numa lasanha à bolonhesa vê lá tu, daí que a minha moral para condenar ande pelas ruas da amargura. Que não serve sei eu. O plural era só para mim e para o 13. Já referi várias vezes que o teu post inicial foi suficientemente explícito. E até o complementaste com outros comentários em que dizes que apoias a autonomia de cada indivíduo, que quem quiser roubar que roube e por aí fora. Longe de mim insinuar sequer que condenes quem quer que seja, com exceção das forças de autoridade repressivas. O que eu vejo é um velho desesperado por ter razão e a inventar coisas. Mas leva lá a m*rda da bicicleta. Fica feliz por fazeres de mim alguém que compactua com violência e delinquência. É só mais um a quem colas um rótulo em nome da tua razão. Bravo, D. Bravo... Eu estou desesperado e a inventar? :lol: Por falar em rótulos: o velho deste lado do écran agradece a bicicleta e pede desculpa por não ter ficado no tópico dos mexicanos como tu ordenaste. Sou um velho muito desobediente. Talvez tenhas mais sorte com o Dzeko e ele se fique pelo Facebook conforme tu mandaste. Andas com uns tiques muito autoritários... Olha... mais um rótulo! És alguém autoritário que compactua com a violência e delinquência. Incha!!! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Maio 2015 Sim, senhor. És muito bom, D. :) Eu vou voltar a dizer, pela última vez, que condeno o comportamento dos adeptos benfiquistas, mas que não deixo de achar irónico que os arrogantes de Guimarães se tenham acabado por encolher perante os acontecimentos. Se acabaram por agir bem? Sim, não provocaram distúrbios, nem responderam a provocações. Além disso, já tive a oportunidade de deixar o meu repúdio e vergonha em vários tópicos relacionados com o bicampeonato. Vais continuar a bater na mesma tecla? Vais continuar a insinuar que eu compactuo com a violência quando me dá jeito? Se for o caso, não há mais nada a fazer a não ser lamentar-te... Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Maio 2015 Deves estar a confundir-me com algum amigo teu ou contigo, já que baboseiras e parvoíces são o teu forte. E que tópicos são esses, não me dizes? Tu sabes, só para não passares por mentiroso... neste, no do lopetegui vs jesus, no do brahimi. precisas de mais exemplos? é que estes são só os mais recentes, e ainda nem abri o tópico do benfica campeão, ao ritmo que andas aí a debitar m*rda não me admirava nada de ainda encontrar lá mais umas pérolas vindas da tua parte e já agora também me podias dizer quem são os meus amiguinhos, só pra não passares por um aldrabão Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Maio 2015 neste, no do lopetegui vs jesus, no do brahimi. precisas de mais exemplos? é que estes são só os mais recentes, e ainda nem abri o tópico do benfica campeão, ao ritmo que andas aí a debitar m*rda não me admirava nada de ainda encontrar lá mais umas pérolas vindas da tua parte e já agora também me podias dizer quem são os meus amiguinhos, só pra não passares por um aldrabão E em que altura o Descartes trocou palavras comigo nesses tópicos, mentiroso? E se debitar m*rda é não ter pachorra para aturar os incipientes e aborrecidos dos teus amigos e deixar isso claro, então podes contar com mais débitos. No tópico do b'asco, já disse que apenas devolvi o amor que ele destila. Se não te agrada, fechas o fórum e vais para o Facebook falar com o RuiMachado ou o Phil ou todos os outros com quem falas e que te fazem sentir que és mais do que aquilo que realmente és. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Maio 2015 Tantas páginas de discussão por causa de retórica, pura e simples retórica. Acho que aqui toda a gente condena o que se passou em Guimarães. Uns na mesma situação que essas pessoas roubariam e estariam bem com a sua consciência, outras não o fariam e seriam felizes na mesma sem ter que roubar aquela tralha. Tendo isto em conta, qual é a necessidade de insultos mais ou menos velados? Demasiado tempo livre? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Maio 2015 (editado) Por mim desde que o clube que organizou isto pague os custos da polícia e dos arranjos do que foi estragado está tudo bem, porque eu e os restantes como contribuintes não temos nada a ver com isto. Para o ano, metem os selvagens a festejar dentro do próprio estádio de quem ganhar o campeonato e está o problema resolvido Editado 20 Maio 2015 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Maio 2015 Porra, foi preciso os Benfiquistas escavacarem tudo em Guimarães para descobrir que o Dzeko consegue escrever mais de 3 palavras no mesmo post. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Maio 2015 Por mim desde que o clube que organizou isto pague os custos da polícia e dos arranjos do que foi estragado está tudo bem, porque eu e os restantes como contribuintes não temos nada a ver com isto. Para o ano, metem os selvagens a festejar dentro do próprio estádio de quem ganhar o campeonato e está o problema resolvido O que é que o € dos contribuintes tem a ver com os alegados 100 mil euros de prejuízos feitos no Estádio do Guimarães? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Maio 2015 E o nível deste está a ir pelo mesmo caminho. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Maio 2015 Ah, já foi outro! :lol: Sim, o nível não era elevado, tal como eu reconheci no tópico. :lol: Mais alguma coisa, mentiroso? E não me digas que vais voltar a mentir e dizer que não tens amigos no fórum? Não é por eu não os saber enumerar que passo a ser aldrabão. Ignorante, talvez. Aldrabão- lá, estás tu a confundir-me contigo- não. tu pediste-me para dizer em que tópicos é que andas a dizer baboseiras e eu respondi com os que me lembrei. para a próxima sê mais especifico e pede para te mostrar tópicos em que em descartes te respondeu. amigos daqui do forum só tenho o perdigas, de vez em quando ainda trocamos umas fotos de gajas no facebook se é que me entendes rsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Maio 2015 não quero soar ofensivo mas rio-me sempre com benfiquistas you're doing it right Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Maio 2015 Entendi-te, entendi-te. :lol: Entendi que tu não és nem um quarto tão esperto quanto te achas. ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Maio 2015 E, pronto! Já não falta cá ninguém! :D Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 20 Maio 2015 Pessoal, como é que vos correu a prova de Matemática? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Maio 2015 naquela altura estava o gajo a enfiar duas sardas no velho afinal: Guimarães. Filipe Silva era o agente responsável pelo armazém assaltado Agente ainda não foi suspenso. O subcomissário da PSP, que agrediu um adepto de Benfica e a família perto do estádio D. Afonso Henriques, era responsável pela bancada onde se localiza o armazém do Vitória de Guimarães que foi assaltado e vandalizado, avança na edição desta quarta-feira o "Jornal de Notícias". Filipe Macedo da Silva é, e está, responsável pela investigação ao saque, uma vez que ainda não foi suspenso, escreve ainda o jornal.No domingo, após o final do jogo, alguns adeptos "invadiram" o armazém de material desportivo do clube da casa e levaram chuteiras, sapatilhas, equipamentos e bolas, numa acção que foi registada em vídeo. O agente que estava encarregue da segurança destas instalações foi o mesmo que agrediu o empresário José Magalhães à frente dos seus filhos menores. A PSP já abriu um inquérito disciplinar e o Ministério da Administração também abriu um inquérito à acção policial. O empresário também já afirmou que vai processar o subcomissário. Filipe Silva escreveu no auto de detenção do adepto que este o tinha injuriado, ameaçado e que lhe tinha cuspido na cara. Uma versão dos factos que foi desmentida por José Magalhães.O subcomissário, de 30 anos, iniciou a carreira em Sintra e foi depois para Guimarães, onde lidera actualmente a esquadra de investigação criminal.É descrito como um homem proactivo, mas com 'dificuldade em manter a calma perante situações de stress'. Segundo apurou o Sol, um dos seus sonhos é ingressar no Corpo de Intervenção, unidade de elite vocacionada para resolver confrontos e repor a ordem pública.Um colega do comandante, em declarações ao Diário de Notícias, afirma que este se apercebeu do que tinha feito, logo a seguir ao incidente.'Ele errou, está consciente de que exagerou, mas perdeu a cabeça quando o indivíduo se virou para ele e disse ‘vai-te f…’, ‘vai para a p… que te pariu’', justifica, acrescentando que o agente 'está muito em baixo'. Filipe Silva é visto por antigos colegas como alguém duro, mas também como 'uma referência de liderança'.O "Correia da Manhã", por sua vez, refere que o subcomissário já foi alvo de uma outra queixa por agressão, apresentada por um adepto do Vitória de Guimarães no final do mês de Abril. Edgar Santos diz que o subcomissário o agrediu com várias bastonadas, pouco depois do final do jogo entre o Guimarães e o Sporting de Braga, no passado dia 17 de Abril.''Eu ia jantar e passei próximo dos adeptos do Braga. Nisto, rebentou um petardo e, quando reparei, vinha uma série de polícias na minha direcção. Quando ele chegou à minha beira começou logo à bastonada e algemou-me. Eu disse que não tinha feito nada, mas ele não quis saber', afirmou Edgar Santos ao CM. Tal como José Magalhães, este comerciante tem dois processos em tribunal: um em que é arguido, outro por ter apresentado queixa de Filipe Santos. http://www.msn.com/pt-pt/noticias/sociedade/guimar%C3%A3es-filipe-silva-era-o-agente-respons%C3%A1vel-pelo-armaz%C3%A9m-assaltado/ar-BBjZFDT Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Maio 2015 Agora é a parte em que se diz "sejam amigos"? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Maio 2015 Estava ocupado a procurar em quem malhar para evitar o assalto? Compartilhar este post Link para o post
DiogoVenancio Publicado 20 Maio 2015 Vocês nunca se deram bem. Agora é que se vão dar mal? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Maio 2015 "A responsabilidade cabe única e exclusivamente às forças de segurança" :lol: Não tem mesmo vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Maio 2015 Temos de admitir que deixar a bancada sem nenhuma força de segurança é de um amadorismo tremendo. Mas isso, claro está, não tira também responsabilidade a quem cometeu tais actos. Compartilhar este post Link para o post