Sumudica by Night Publicado 19 Maio 2015 img]https://scontent-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xft1/v/t1.0-9/1506507_10206264451268537_6719924588895323172_n.jpg?oh=4457ad6f71b13475e11afcb617911685&oe=55C87344[/img] :lol: Esses são do tempo do arroz de quinze. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Maio 2015 (editado) O que me ri do vídeo, é bom para os que têm sempre na ponta da língua o argumento dos da margem sul e da Amadora :lol: Ainda assim não deixa de ser curioso... Levamos uma semana com declarações inflamadas vindas de Guimarães que previam uma guerra, o regresso do Afonsinho, concentrações organizadas irmãmente pela câmara e pelos auto-denominados "suspeitos do costume", aconselhava-se os "mouros" a irem festejar para a "terra deles" já que nunca ninguém festejou em Guimarães, ameaças e mais ameaças, fim do mundo, etc... Chega-se ao dia e uns NN malucos da cabeça aparecem do nada à porta do estádio, fazem a m*rda que querem e nada se passa. Lá dentro os Benfiquistas festejam, alguns entretanto e durante a hora em que são fechados lá dentro, sem água nos bares já praticamente desde o início do jogo, começam a partir aquilo, outros, encontram e vão tranquilos para o armazém do material sem encontrar seguranças e começam a roubar, todos saem do estádio tranquilos, festejam o que têm a festejar e vão para casa. Sobra o Vitória e os seus dirigentes, que tão inchado o peito tinham antes do jogo que nem condenaram as declarações e atitudes inflamadas de um deles mesmo ou de qualquer "suspeito do costume" e que agora apenas choram pelo que fizeram os mauzões e criminosos Benfiquistas que roubaram e incomodaram as pacificas gentes Vimaranenses que tão bem sabem receber... Eu cá fico à espera de ouvir as declarações desses senhores nas próximas épocas e nas visitas do Guimarães aos estádios dos seus rivais. Editado 19 Maio 2015 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Maio 2015 Eu não percebo qual é o problema com o vídeo, é só um resumo do que tem sido esta época. /Lopetegui Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Maio 2015 (editado) Ainda há pouco estava a pensar nisto que o antifa disse. Su1: :funny: Editado 19 Maio 2015 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2015 O que me ri do vídeo, é bom para os que têm sempre na ponta da língua o argumento dos da margem sul e da Amadora :lol: Ainda assim não deixa de ser curioso... Levamos uma semana com declarações inflamadas vindas de Guimarães que previam uma guerra, o regresso do Afonsinho, concentrações organizadas irmãmente pela câmara e pelos auto-denominados "suspeitos do costume", aconselhava-se os "mouros" a irem festejar para a "terra deles" já que nunca ninguém festejou em Guimarães, ameaças e mais ameaças, fim do mundo, etc... Chega-se ao dia e uns NN malucos da cabeça aparecem do nada à porta do estádio, fazem a m*rda que querem e nada se passa. Lá dentro os Benfiquistas festejam, alguns entretanto e durante a hora em que são fechados lá dentro, sem água nos bares já praticamente desde o início do jogo, começam a partir aquilo, outros, encontram e vão tranquilos para o armazém do material sem encontrar seguranças e começam a roubar, todos saem do estádio tranquilos, festejam o que têm a festejar e vão para casa. Sobra o Vitória e os seus dirigentes, que tão inchado o peito tinham antes do jogo que nem condenaram as declarações e atitudes inflamadas de um deles mesmo ou de qualquer "suspeito do costume" e que agora apenas choram pelo que fizeram os mauzões e criminosos Benfiquistas que roubaram e incomodaram as pacificas gentes Vimaranenses que tão bem sabem receber... Eu cá fico à espera de ouvir as declarações desses senhores nas próximas épocas e nas visitas do Guimarães aos estádios dos seus rivais. Mainada! É ensinar a esses artistas quem é que manda! BENFICA!!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2015 "Quantidade: mais de 10" 8-[ I went to guimarães and all i got was this lousy t-shirt Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Maio 2015 Que pouca vergonha de situação. Só espero que os artistas do saque sejam apanhados e punidos devidamente. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Maio 2015 O que me ri do vídeo, é bom para os que têm sempre na ponta da língua o argumento dos da margem sul e da Amadora :lol: Ainda assim não deixa de ser curioso... Levamos uma semana com declarações inflamadas vindas de Guimarães que previam uma guerra, o regresso do Afonsinho, concentrações organizadas irmãmente pela câmara e pelos auto-denominados "suspeitos do costume", aconselhava-se os "mouros" a irem festejar para a "terra deles" já que nunca ninguém festejou em Guimarães, ameaças e mais ameaças, fim do mundo, etc... Chega-se ao dia e uns NN malucos da cabeça aparecem do nada à porta do estádio, fazem a m*rda que querem e nada se passa. Lá dentro os Benfiquistas festejam, alguns entretanto e durante a hora em que são fechados lá dentro, sem água nos bares já praticamente desde o início do jogo, começam a partir aquilo, outros, encontram e vão tranquilos para o armazém do material sem encontrar seguranças e começam a roubar, todos saem do estádio tranquilos, festejam o que têm a festejar e vão para casa. Sobra o Vitória e os seus dirigentes, que tão inchado o peito tinham antes do jogo que nem condenaram as declarações e atitudes inflamadas de um deles mesmo ou de qualquer "suspeito do costume" e que agora apenas choram pelo que fizeram os mauzões e criminosos Benfiquistas que roubaram e incomodaram as pacificas gentes Vimaranenses que tão bem sabem receber... Eu cá fico à espera de ouvir as declarações desses senhores nas próximas épocas e nas visitas do Guimarães aos estádios dos seus rivais. É tão isto... descreveste perfeitamente a situação. Claro que vai haver mentes ignorantes que vão desfocar o que escreveste e dizer que estás a apoiar os actos. Quando o que está em causa não é isso. É precisamente esse peito feito dos adeptos do Guimarães, que desafiavam a coragem dos Benfiquistas e que agora estão a choramingar, apelidando os benfiquistas de selvagens, que é irónico e engraçado no meio disto tudo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Maio 2015 É tão isto... descreveste perfeitamente a situação. Claro que vai haver mentes ignorantes que vão desfocar o que escreveste e dizer que estás a apoiar os actos. Quando o que está em causa não é isso. É precisamente esse peito feito dos adeptos do Guimarães, que desafiavam a coragem dos Benfiquistas e que agora estão a choramingar, apelidando os benfiquistas de selvagens, que é irónico e engraçado no meio disto tudo. Não sei onde está a piada no meio disto tudo, sinceramente. Mas talvez os "selvagens" não fossem os do norte, aparentemente. Se se orgulham disso.. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Maio 2015 se estes tiverem sido ganhos, pode perfeitamente mostrar o recibo, porque quem oferece coisas de valor, precisa de justificar para onde é que elas foram. Tipo os jogadores de futebol quando dão equipamento a adeptos? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Maio 2015 O que me ri do vídeo, é bom para os que têm sempre na ponta da língua o argumento dos da margem sul e da Amadora :lol: Ainda assim não deixa de ser curioso... Levamos uma semana com declarações inflamadas vindas de Guimarães que previam uma guerra, o regresso do Afonsinho, concentrações organizadas irmãmente pela câmara e pelos auto-denominados "suspeitos do costume", aconselhava-se os "mouros" a irem festejar para a "terra deles" já que nunca ninguém festejou em Guimarães, ameaças e mais ameaças, fim do mundo, etc... Chega-se ao dia e uns NN malucos da cabeça aparecem do nada à porta do estádio, fazem a m*rda que querem e nada se passa. Lá dentro os Benfiquistas festejam, alguns entretanto e durante a hora em que são fechados lá dentro, sem água nos bares já praticamente desde o início do jogo, começam a partir aquilo, outros, encontram e vão tranquilos para o armazém do material sem encontrar seguranças e começam a roubar, todos saem do estádio tranquilos, festejam o que têm a festejar e vão para casa. Sobra o Vitória e os seus dirigentes, que tão inchado o peito tinham antes do jogo que nem condenaram as declarações e atitudes inflamadas de um deles mesmo ou de qualquer "suspeito do costume" e que agora apenas choram pelo que fizeram os mauzões e criminosos Benfiquistas que roubaram e incomodaram as pacificas gentes Vimaranenses que tão bem sabem receber... Eu cá fico à espera de ouvir as declarações desses senhores nas próximas épocas e nas visitas do Guimarães aos estádios dos seus rivais. f*da-se antifa Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Maio 2015 f*da-se antifa :lol: há gente que deveria ser proibida de postar qualquer post sobre futebol o antifa é um deles e não é de hoje Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Maio 2015 Citação do jornal "Record" online Multa superior a 14 mil euros pelo comportamento dos adeptos Águias com coima pesada após GuimarãesO Benfica foi condenado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol ao pagamento de uma multa superior a 14 mil euros devido ao comportamento dos adeptos em Guimarães, no encontro da 33.ª jornada, que deu o título às águias. O valor exato é de 14.345 euros, resultante de duas coimas (5.738 + 8.607). Recorde-se que, além dos artefactos pirotécnicos arremessados para o relvado durante a partida, houve distúrbios no interior das bancadas, com destruição e furto de materal do V. Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 19 Maio 2015 É tão isto... descreveste perfeitamente a situação. Claro que vai haver mentes ignorantes que vão desfocar o que escreveste e dizer que estás a apoiar os actos. Quando o que está em causa não é isso. É precisamente esse peito feito dos adeptos do Guimarães, que desafiavam a coragem dos Benfiquistas e que agora estão a choramingar, apelidando os benfiquistas de selvagens, que é irónico e engraçado no meio disto tudo. Irónico e engraçado no meio disto tudo é o facto dos benfiquistas serem selvagens e uns campeões? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Maio 2015 O que me ri do vídeo, é bom para os que têm sempre na ponta da língua o argumento dos da margem sul e da Amadora :lol: Ainda assim não deixa de ser curioso... Levamos uma semana com declarações inflamadas vindas de Guimarães que previam uma guerra, o regresso do Afonsinho, concentrações organizadas irmãmente pela câmara e pelos auto-denominados "suspeitos do costume", aconselhava-se os "mouros" a irem festejar para a "terra deles" já que nunca ninguém festejou em Guimarães, ameaças e mais ameaças, fim do mundo, etc... Chega-se ao dia e uns NN malucos da cabeça aparecem do nada à porta do estádio, fazem a m*rda que querem e nada se passa. Lá dentro os Benfiquistas festejam, alguns entretanto e durante a hora em que são fechados lá dentro, sem água nos bares já praticamente desde o início do jogo, começam a partir aquilo, outros, encontram e vão tranquilos para o armazém do material sem encontrar seguranças e começam a roubar, todos saem do estádio tranquilos, festejam o que têm a festejar e vão para casa. Sobra o Vitória e os seus dirigentes, que tão inchado o peito tinham antes do jogo que nem condenaram as declarações e atitudes inflamadas de um deles mesmo ou de qualquer "suspeito do costume" e que agora apenas choram pelo que fizeram os mauzões e criminosos Benfiquistas que roubaram e incomodaram as pacificas gentes Vimaranenses que tão bem sabem receber... Eu cá fico à espera de ouvir as declarações desses senhores nas próximas épocas e nas visitas do Guimarães aos estádios dos seus rivais. isto é a sério? Que mentalidade pobrezinha. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 19 Maio 2015 O antifa é dos gajos mais inteligentes daqui mas esse post foi mesmo ao lado. E não me choca nada o 13th pensar da mesma forma, se pensasse ao contrario é que seria de estranhar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2015 Basicamente ele falou no karma Com karma estava o pessoal a encher as malas com as coisas gamadas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Maio 2015 Eh lá. Por acaso não fazes freelance para o México? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2015 Eh lá. Por acaso não fazes freelance para o México? Ainda não passei por esse tópico. Ia lá agora... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Maio 2015 (editado) Bem, é preciso muita má-fé para assumir que o antifa estava a endossar o comportamento dos adeptos benfiquistas em Guimarães. Porra, nem sequer é preciso explicar. Todos sabem muito bem o que o antifa quis passar. Estão é a fazer-se de parvos e anjinhos, para tentar parecer que são superiores moralmente. Esquecem-se é que a máscara já lhes caiu faz muito tempo e que já só conseguem enganar os coitados que precisam da aprovação dos outros para se afirmarem. O antifa é dos gajos mais inteligentes daqui mas esse post foi mesmo ao lado. E não me choca nada o 13th pensar da mesma forma, se pensasse ao contrario é que seria de estranhar. Não choca? Não? Olha que bom! Se tu pensasses doutra forma de mim é que eu me surpreenderia. E, muito francamente, ficava triste com isso. Era sinal que me conhecias. Ainda não passei por esse tópico. Ia lá agora... Vai e fica por lá. Com sorte, ainda aprendes a ser infeliz em castelhano. Editado 19 Maio 2015 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2015 Bem, é preciso muita má-fé para assumir que o antifa estava a endossar o comportamento dos adeptos benfiquistas em Guimarães. Então explica lá o que é que o antifa quis dizer que não tenha a ver com o engrandecimento do comportamento dos adeptos benfiquistas. Vai e fica por lá. Com sorte, ainda aprendes a ser infeliz em castelhano. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 19 Maio 2015 (editado) Bem, é preciso muita má-fé para assumir que o antifa estava a endossar o comportamento dos adeptos benfiquistas em Guimarães. Porra, nem sequer é preciso explicar. Todos sabem muito bem o que o antifa quis passar. Estão é a fazer-se de parvos e anjinhos, para tentar parecer que são superiores moralmente. Esquecem-se é que a máscara já lhes caiu faz muito tempo e que já só conseguem enganar os coitados que precisam da aprovação dos outros para se afirmarem. Não choca? Não? Olha que bom! Se tu pensasses doutra forma de mim é que eu me surpreenderia. E, muito francamente, ficava triste com isso. Era sinal que me conhecias. Vai e fica por lá. Com sorte, ainda aprendes a ser infeliz em castelhano. e-conheço pelo que leio e a tua postura é quase sempre a mesma quando se mete o Benfica ao barulho. ó decartes vê lá se o 13th te conhece, para te considerar um infeliz. Editado 19 Maio 2015 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Maio 2015 (editado) Então explica lá o que é que o antifa quis dizer que não tenha a ver com o engrandecimento do comportamento dos adeptos benfiquistas. Não explico coisa nenhuma. O post do antifa é suficientemente claro. E se o é para mim, também o será para ti. A diferença é que tu lês como engrandecimento de uns, eu leio como a exposição do ridículo de outros. e-conheço pelo que leio e a tua postura é quase sempre a mesma quando se mete o Benfica ao barulho. Pois é. Mas não da maneira que estás a querer passar. E eu, não te conhecendo de lado nenhum- pelo menos com este nick-, não te admito isso. Editado 19 Maio 2015 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post