Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Adeptos do Benfica causaram prejuízos superiores a 100.000 euros

Publicações recomendadas

Por favor Poeira faz um post sobre a táctica que os adeptos usaram para furtar o material desportivo do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Não explico coisa nenhuma. O post do antifa é suficientemente claro. E se o é para mim, também o será para ti.

A diferença é que tu lês como engrandecimento de uns, eu leio como o ridículo de outros.

Tens razão numa coisa: o post do antifa é suficientemente claro.

Porque os outros só ficaram ridicularizados quando os uns foram grandes. Numa frase é isto que diz o antifa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor Poeira faz um post sobre a táctica que os adeptos usaram para furtar o material desportivo do Vitória.

Pelo vídeo, nota-se que a estratégia assentou sempre num ritmo lento, para gerir bem a posse de bola (e de outras coisas, neste caso). Muita circulação (de bens), mas poucas preocupações defensivas (do pouco que vi, não vi ninguém a controlar ali a porta). Pelas reacções posteriores e pelos prints que já apareceram por aqui do OLX e de outros sites semelhantes, diria que foi uma estratégia bastante eficaz para esta partida específica.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque os outros só ficaram ridicularizados quando os uns foram grandes. Numa frase é isto que diz o antifa.

Não, isso é o que tu lês. A não ser que seja nas partes em que ele apelida os NN de malucos da cabeça e diz que foram lá fazer m*rda e quando apelida os adeptos comuns de ladrões e criminosos que tu chegas a essa conclusão.

Ah, já sei! É quando ele diz que estiveram fechados sem água! Terás, porventura, induzido que dali o antifa quis fazer deles uns heróis. Espero bem que não tenha sido isto, pois, tal como no caso do homem agredido em frente aos filhos, há que apurar a verdade antes de julgar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo vídeo, nota-se que a estratégia assentou sempre num ritmo lento, para gerir bem a posse de bola (e de outras coisas, neste caso). Muita circulação (de bens), mas poucas preocupações defensivas (do pouco que vi, não vi ninguém a controlar ali a porta). Pelas reacções posteriores e pelos prints que já apareceram por aqui do OLX e de outros sites semelhantes, diria que foi uma estratégia bastante eficaz para esta partida específica.

Não li mas fds Poeira :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Génio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, isso é o que tu lês. A não ser que seja nas partes em que ele apelida os NN de malucos da cabeça e diz que foram lá fazer m*rda e quando apelida os adeptos comuns de ladrões e criminosos que tu chegas a essa conclusão.

Ah, já sei! É quando ele diz que estiveram fechados sem água! Terás, porventura, induzido que dali o antifa quis fazer deles uns heróis. Espero bem que não tenha sido isto, pois, tal como no caso do homem agredido em frente aos filhos, há que apurar a verdade antes de julgar.

Não. Eu leio o mesmo que tu. Tu aplaudes porque os dirigentes vimaranenses se cobriram de ridículo. Eu assinalo as causas que conduziram à ridicularização dos dirigentes vimaranenses. Ambos suportados no que escreveu o antifa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo os jogadores de futebol quando dão equipamento a adeptos?

Digamos que quando se têm equipamentos iguais, é dificil que tenham digo dados pelos jogadores no final de um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

a equipa adversária vacilou claramente, deviam ter entrado com um meio campo composto por matuidi, casemiro e gelson. se isto fosse na tua horta jamais se ficavam a rir! alface, cebola, aipo, ficava tudo no mesmo sítio face a este trio

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que quando se têm equipamentos iguais, é dificil que tenham digo dados pelos jogadores no final de um jogo.

E naqueles treinos da Selecção em que os jogadores dão equipamentos de treino iguais depois do treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Eu leio o mesmo que tu. Tu aplaudes porque os dirigentes vimaranenses se cobriram de ridículo. Eu assinalo as causas que conduziram à ridicularização dos dirigentes vimaranenses. Ambos suportados no que escreveu o antifa.

Eu aplaudo? A sério? Eu... aplaudo? Aplaudo o ridículo que cobriu os dirigentes do VSC? É isso? :)

E tu assinalas as causas... :-k Ainda bem que te temos, Descartes! Sem ti ninguém seria capaz de perceber nada de nada. És um farol no nevoeiro cerrado das palavras do antifa.

Bravo. Mesmo, bravo!

Compartilhar este post

Link para o post

a equipa adversária vacilou claramente, deviam ter entrado com um meio campo composto por matuidi, casemiro e gelson. se isto fosse na tua horta jamais se ficavam a rir! alface, cebola, aipo, ficava tudo no mesmo sítio face a este trio

Ou então arranjavam um bastão de aço. Fora do estádio funcionou lindamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aplaudo? A sério? Eu... aplaudo? Aplaudo o ridículo que cobriu os dirigentes do VSC? É isso? :)

E tu assinalas as causas... :-k Ainda bem que te temos, Descartes! Sem ti ninguém seria capaz de perceber nada de nada. És um farol no nevoeiro cerrado das palavras do antifa.

Bravo. Mesmo, bravo!

Aplaudes, sorris, reputas, apoias sei lá... colocas-te ao lado do que escreveu o antifa.

Eu assinalo, critico, aponto o dedo, saliento... dá-lhe os sinónimos que entenderes. Não digas é que estou a fazer perceber o que quer que seja. Não é necessário. Porque como muito bem disseste o post do antifa é suficientemente explícito.

Aqui estamos numa situação simples de escolha do lado da barricada em que pretendemos ficar. Se do lado daqueles que dizem: "Então vocês é que eram os mauzões? Tomem lá a ver se aprendem!" ou do lado dos que dizem: "Cambada de idiotas... uns armados em mauzões e os outros a praticar as maldades!"

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu disse é o que lá está escrito. Tu ou outra pessoa entende como queira, não me poderia passar mais ao lado já que se há algo que eu não procuro é algum tipo de aprovação.

Agora, garanto-te eu que o que ali está não é nenhum tipo de incentivo ou congratulação com os feitos, aliás, nem condeno, porque não me diz respeito, nem incentivo... Mais, se eu incentivo alguma coisa, é essencialmente a autonomia. As pessoas são livres de fazerem o que bem quiserem, se quiseram roubar, se foram na onda, se foram apenas o típico tuga que aproveita para aberbatar o máximo que pode quando é de graça, isso é lá com eles que se sujeitaram a graves consequências e com a sua consciência com a qual têm de viver. Para mais, com a esmagadora maioria deles provavelmente nem partilho nada a não ser afecto pelo mesmo clube, daí que nem me poderia estar mais a cagar para o que fazem, era o que faltava no meu dia a dia analisar os comportamentos ou limitar o meu julgamento pessoal em termos de simpatia clubistica. Mas enfim, para mim até posso julgar a atitude, que roça na minha maneira de ver as coisas mais o ridículo extremo que o simplesmente criminoso. E é apenas esse o meu julgamento, onde aproveito para dizer que também dirigentes do Guimarães com responsabilidades e muitos Vitorianos se cobriram de ridículo ao longo da semana com as promessas mais ou menos veladas da violência inevitável que seria exercida pela sua parte e consequentemente com o choro e indignação que se seguiu ao invés por serem expostos a algum tipo de violência por parte de outrem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aplaudes, sorris, reputas, apoias sei lá... colocas-te ao lado do que escreveu o antifa.

Eu assinalo, critico, aponto o dedo, saliento... dá-lhe os sinónimos que entenderes. Não digas é que estou a fazer perceber o que quer que seja. Não é necessário. Porque como muito bem disseste o post do antifa é suficientemente explícito.

Aqui estamos numa situação simples de escolha do lado da barricada em que pretendemos ficar. Se do lado daqueles que dizem: "Então vocês é que eram os mauzões? Tomem lá a ver se aprendem!" ou do lado dos que dizem: "Cambada de idiotas... uns armados em mauzões e os outros a praticar as maldades!"

A questão aqui é que não há barricadas!! O antifa apenas se limitou a apontar umas curiosidades que, para quem passou uma semana a aturar ameaças, sabem bem ver constatadas. Ainda que tenham sido o produto da idiotice de alguns dos ameaçados.

É assim tão complicado de entender? Que raio de mania de radicalizar as coisas sem qualquer necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

oh 13th vai ali ao painel de controlo carrega em perfil e na parte em que pergunta se és um utilizador humano mete que nao pra ver o que é que acontece

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu disse é o que lá está escrito.

Eu sei. Isso não está nem nunca esteve em causa.

E é apenas esse o meu julgamento, onde aproveito para dizer que também dirigentes do Guimarães com responsabilidades e muitos Vitorianos se cobriram de ridículo ao longo da semana com as promessas mais ou menos veladas da violência inevitável que seria exercida pela sua parte e consequentemente com o choro e indignação que se seguiu ao invés por serem expostos a algum tipo de violência por parte de outrem.

Tal e qual o resumo que fiz: Porque os outros só ficaram ridicularizados quando os uns foram grandes. Numa frase é isto que diz o antifa.

É como a história do bully que anda sempre a ameaçar que faz e acontece e depois chega alguém mais forte ou mais esperto que lhe dá uns amassos e o fanfarrão borra-se de medo e chora como uma Madalena. Difícil não simpatizar com quem o pôs na ordem...

A questão aqui é que não há barricadas!! O antifa apenas se limitou a apontar umas curiosidades que, para quem passou uma semana a aturar ameaças, sabem bem ver constatadas. Ainda que tenham sido o produto da idiotice de alguns dos ameaçados.

É assim tão complicado de entender? Que raio de mania de radicalizar as coisas sem qualquer necessidade.

Não é nada complicado de entender. É muito fácil. De facto sabe bem constatar que o bully foi posto no sítio e cobriu-se de ridículo. Enche-nos a alma ver que há justiça ou karma ou o que quer que seja.

Mas não concordamos com a forma como ele foi posto no sítio. Isso não. Foram idiotices. Condenamos sempre os atos violentos, os desacatos, os crimes, a baderna. Fica-nos sempre bem condenar.

Mas que foi muito bem feito, foi!

Mas não concordamos. É errado provocar distúrbios...

Facílimo de entender, como vês.

Compartilhar este post

Link para o post

Condenamos sempre os atos violentos, os desacatos, os crimes, a baderna. Fica-nos sempre bem condenar.

Ah... Essa carapuça a mim não me serve. Aliás, ainda há coisa de 2 semanas no super-mercado meti ao bolso um queijo grana padano daqueles caros e que grande jeito me deu para meter numa lasanha à bolonhesa vê lá tu, daí que a minha moral para condenar ande pelas ruas da amargura.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

oh 13th vai ali ao painel de controlo carrega em perfil e na parte em que pergunta se és um utilizador humano mete que nao pra ver o que é que acontece

O meu nick muda para Edin Dzeko? Haja pachorra para aturar a cambada de bonecada que vem a um fórum, não para promover o debate e conversar, mas para impor a sua maneira enviesada e atrasada de censura velada.

Não gostas vai-te meter no Facebook, que é onde estás bem, junto com os teus coleguinhas.

Não é nada complicado de entender. É muito fácil. De facto sabe bem constatar que o bully foi posto no sítio e cobriu-se de ridículo. Enche-nos a alma ver que há justiça ou karma ou o que quer que seja.

Mas não concordamos com a forma como ele foi posto no sítio. Isso não. Foram idiotices. Condenamos sempre os atos violentos, os desacatos, os crimes, a baderna. Fica-nos sempre bem condenar.

Mas que foi muito bem feito, foi!

Mas não concordamos. É errado provocar distúrbios...

Facílimo de entender, como vês.

O que eu vejo é um velho desesperado por ter razão e a inventar coisas. Mas leva lá a m*rda da bicicleta. Fica feliz por fazeres de mim alguém que compactua com violência e delinquência. É só mais um a quem colas um rótulo em nome da tua razão.

Bravo, D. Bravo...

Compartilhar este post

Link para o post

Já vem aí o SAS dizer que queriam que tivessem arrombado as portas todas à pressa!

Compartilhar este post

Link para o post

Só ontem é que vi o video, que p*ta de vergonha alheia. É que nem eram aqueles mitralhocos, eram pessoas """"""""normais""""""". Então aquele casal partiu-me a verga toda, que tranquilidade e não levaram mais pq não cabia. Que sejam todos apanhados e punidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu nick muda para Edin Dzeko? Haja pachorra para aturar a cambada de bonecada que vem a um fórum, não para promover o debate e conversar, mas para impor a sua maneira enviesada e atrasada de censura velada.

Não gostas vai-te meter no Facebook, que é onde estás bem, junto com os teus coleguinhas.

é de louvar é a pachorra do descartes para responder a todas as baboseiras que andas para aí a dizer em tudo que é tópico do glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo a acreditar que neste Fórum a malta chateia-se porque adora de facto discutir e não vive sem andar à peixeirada.

Se detestam as participações de um membro, se não vão à bola com ele, calem-se e continuem a ler o seguinte ou respondam de forma a que dê para se estabelecer um diálogo.

Agora andarem sempre a postar tentativas de piada para ter uns reps e acharem-se superiores é completamente ridículo e só mostra pequenez. Eu se não gosto de marisco, não vou jantar a uma marisqueira e depois vou lá reclamar a dizer que aquilo é 1 m*rda e que deviam era ter carne... se não gostam da participação do 13th, ou de outro qualquer, e não têm nada construtivo para dizer numa discussão com a pessoa, além da tal piada para os reps que demoram uns minutos a elaborar, façam um favor ao Fórum e calem-se.

Ao menos o Descartes pode não gostar de X ou Y, ter opiniões divergentes com bastante gente, mas sabe participar e responder com nível e mesmo que discordemos dele, um gajo vai curtindo porque é bom moço ele.

Isto foi relativo ao Dzeko agora, mas tem-se verificado constantemente com outros utilizadores.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

é de louvar é a pachorra do descartes para responder a todas as baboseiras que andas para aí a dizer em tudo que é tópico do glorioso

Deves estar a confundir-me com algum amigo teu ou contigo, já que baboseiras e parvoíces são o teu forte.

E que tópicos são esses, não me dizes? Tu sabes, só para não passares por mentiroso...

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...