Khaddafi Publicado 18 Maio 2015 todos contentes a sair cheios de m*rda :lol: e aqueles a meter as sapatilhas na mala :funny: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Maio 2015 O que mais me choca no vídeo ainda é a naturalidade com que se faz isto, o à vontade demonstrado ao pilhar por completo propriedade privada... Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 18 Maio 2015 Mas aquilo é dentro do estádio? Não havia um polícia ali? Não, não havia polícia dentro do estádio. Pelo menos foi o que disseram a malta que foi lá. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Maio 2015 f*da-se isto é inacreditavel ao que as pessoas chegam Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Maio 2015 Esse vídeo é bom para mostrar aos gajos que dizem que "quem faz m*rda é a pretalhada e a ciganada". têm aspecto de serem membros das claques. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Maio 2015 Não estou a conseguir ver o vídeo, não há no youtube? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2015 Que raio é isto? Como é que conseguiram roubar tão facilmente? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 18 Maio 2015 Não estou a conseguir ver o vídeo, não há no youtube? http://dioguinho.pt/video-mostra-adeptos-a-roubar-o-armazem-do-vitoria-de-guimaraes/ ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Maio 2015 Devem ter arrombado as portas, Hugo. Por mais que elas tivessem trancadas, se se juntam milhares de adeptos para as forçar não deve ser assim tão dificil. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Maio 2015 Não, não havia polícia dentro do estádio. Pelo menos foi o que disseram a malta que foi lá. A polícia lá não tem muito jeitinho para a coisa. Pilham o estádio, partem cadeiras, antes do jogo porradinha da boa entre as duas claques, calhauzadas no autocarro. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Maio 2015 têm aspecto de serem membros das claques. Não pode... :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Maio 2015 Não pode... :espanto: Eu acho que o Danny estava a gozar, a ironizar precisamente com essa mentalidade. E mesmo que não esteja, é pelo menos a minha opinião e a de todos os que viram o vídeo com que falei: têm tudo menos ar de malta das claques. E isso ainda é mais "chocante", tendo em conta a linha de pensamento reinante quanto a este tipo de assuntos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2015 (editado) Mas não há seguranças do Vitória? É que a malta ainda tem tempo de arranjar umas malinhas para juntar tudo e levar nas calmas. Só faltava ali uma barraquinha com cerveja e torresmos para, pelo menos, fazer render uns trocos. EDIT: De forma alguma quero desresponsabilizar os ladrões do vídeo. Editado 18 Maio 2015 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Maio 2015 ahah :lol: Só o Danny para dar baile ao Descartes. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Maio 2015 Que gentalha. :lol: Mas não estou nada surpreendido, se meterem um supermercado sem câmaras e sem segurança é pilhado num instante e por gente com bom e mau aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Maio 2015 Para o user que pediu, em formato youtube Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Maio 2015 Eu acho que o Danny estava a gozar, a ironizar precisamente com essa mentalidade. E mesmo que não esteja, é pelo menos a minha opinião e a de todos os que viram o vídeo com que falei: têm tudo menos ar de malta das claques. E isso ainda é mais "chocante", tendo em conta a linha de pensamento reinante quanto a este tipo de assuntos. A sério? Não me digas... Isto hoje é só surpresas... Mas já agora diz-me lá: o que é isso de "ar de malta das claques"? É pretos? Mal vestidos? Cara de ganzados? Pessoal do ferro? É que eu sempre ouvi dizer que a maior parte dos membros de claques eram pessoas absolutamente normais e inocentes que apenas se juntam em grupo para vibrarem com mais emoção em relação ao desenrolar dos jogos de futebol. Gente que só está preocupada em cantar, saltar, aplaudir e incentivar os bravos rapazes que evoluem no relvado a defender as suas cores. Não sabia que tinham um "ar" que os distingue dos restantes frequentadores de estádios de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Maio 2015 A sério? Não me digas... Isto hoje é só surpresas... Mas já agora diz-me lá: o que é isso de "ar de malta das claques"? É pretos? Mal vestidos? Cara de ganzados? Pessoal do ferro? É que eu sempre ouvi dizer que a maior parte dos membros de claques eram pessoas absolutamente normais e inocentes que apenas se juntam em grupo para vibrarem com mais emoção em relação ao desenrolar dos jogos de futebol. Gente que só está preocupada em cantar, saltar, aplaudir e incentivar os bravos rapazes que evoluem no relvado a defender as suas cores. Não sabia que tinham um "ar" que os distingue dos restantes frequentadores de estádios de futebol. Não me apetece, simplesmente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2015 (editado) Cada acção gera uma reacção. E é isto que adeptos do Guimarães têm que saber também. Vocês criam o clima de insegurança em Guimarães e depois a malta começa a ir para aí cada vez mais com a mentalidade agressiva e preparada. Desta vez apareceu um gajo benfiquista com uma arma, que pelos vistos até era uma réplica. Mas se continuam a brincar às facadas, pouco faltará até as armas começarem a ser reais. "Ai vocês são maus? Então pumbas, vamos descer a um nível ainda mais baixo que o vosso. E ninguém nos pode dizer nada, porque vocês são maus e merecem!" Que mentalidade de m*rda, a tua. Editado 18 Maio 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Maio 2015 (editado) Estás no teu direito. Edit: E cá está o Ghelton a ser inconveniente... Editado 18 Maio 2015 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Maio 2015 parece que estão numa loja a escolher peças. :lol: que tristes Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2015 Edit: E cá está o Ghelton a ser inconveniente... É o meu apanágio. :carinhoso: Mas referes-te a quê, mesmo? Compartilhar este post Link para o post