Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Adeptos do Benfica causaram prejuízos superiores a 100.000 euros

Publicações recomendadas

paguem seus anormais, amam tanto o clube e depois é isto ... o orelhas paga calma

o que me irrita é levar-mos com o rótulo de vândalos e depois levamos com estes c*brões na cidade , cada vez menos me arrependo das garrafas de cerveja lançadas

Ai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive na zona de adeptos do Benfica (esperamos mais de uma hora lá dentro depois do fim do jogo) e de facto vi alguns estragos. Vi umas 2 ou 3 bolas de futebol vazias lá pelo ar e uma rede de balizas a servir de prancha de surf. :facepalm:

Mas do que vi lá, nada perto desses valores que falam.

Compartilhar este post

Link para o post

o que me irrita é levar-mos com o rótulo de vândalos e depois levamos com estes c*brões na cidade , cada vez menos me arrependo das garrafas de cerveja lançadas

Epá, lindo f*da-se :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo não tem câmaras?

Há uma que é a Câmara Municipal de Guimarães. As outras estão ali para enfeitar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

paguem seus anormais, amam tanto o clube e depois é isto ... o orelhas paga calma

finalmente caiu-te a máscara. Vens com a lição bem estudada

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que se lembra de meter o Armazém desportivo na bancada dos visitantes? Porque raio é que não coordenaram com a Polícia a protecção dessa zona se sabiam que a afluência seria fora do comum?

Que palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

para quê que compras um carro se te podem roubar?

que palhaçada.

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

para quê que compras um carro se te podem roubar?

que palhaçada.

Se comprasse não o estacionava propositadamente na Cova da Moura todos os dias. Nem o metia propositadamente ao lado de carrinhas comerciais com 1 cm de distãncia nem faria de propósito para pisar todas as sarjetas que existissem na cidade.

O Guimarães de certeza que poderia ter feito muito mais para prevenir que isto tivesse acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já quando fui a Alvalade da última vez também começaram a partir o bar porque queriam comer à borla. E a policia que estava do lado dos adeptos do Sporting só entrou porque os miúdos do bar se cagaram de medo e começaram a gritar. Bateram nos miúdos, partiram o bar e depois refundiram-se no meio da bancada.

E isto deve acontecer sempre em todo o lado. E sem policia pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada acção gera uma reacção. E é isto que adeptos do Guimarães têm que saber também. Vocês criam o clima de insegurança em Guimarães e depois a malta começa a ir para aí cada vez mais com a mentalidade agressiva e preparada. Desta vez apareceu um gajo benfiquista com uma arma, que pelos vistos até era uma réplica. Mas se continuam a brincar às facadas, pouco faltará até as armas começarem a ser reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo alguém do Vitória, a PSP disse que não estava na bancada porque estava a preparar a saída dos adeptos do Benfica... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

naquela altura estava o gajo a enfiar duas sardas no velho

Correção, segundo a linguagem técnica da polícia: "a enfiar duas técnicas de mãos vazias no velho"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

devia haver marisco e lagosta nos bares do D. Afonso Henriques, ainda gostava de saber como é que se rouba malas de viagem e se passa assim pela policia sem ser visto...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sempre disponível a orientar os membros mais recentes nas dinâmicas profundas do fórum. Considera isto a minha contribuição pro bono para a tua integração.

Não sei a que dinâmicas te referes, mas não tens grande jeito para integração...

Compartilhar este post

Link para o post

devia haver marisco e lagosta nos bares do D. Afonso Henriques, ainda gostava de saber como é que se rouba malas de viagem e se passa assim pela policia sem ser visto...

Sou da mesma opinião. Meteram o Bouba Saré a destruir aquilo tudo para atirar as culpas para os adeptos do Benfica.

Cá para mim estão a inventar tudo para ver se abatem um bocado da dívida do Targino.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Cada acção gera uma reacção. E é isto que adeptos do Guimarães têm que saber também. Vocês criam o clima de insegurança em Guimarães e depois a malta começa a ir para aí cada vez mais com a mentalidade agressiva e preparada. Desta vez apareceu um gajo benfiquista com uma arma, que pelos vistos até era uma réplica. Mas se continuam a brincar às facadas, pouco faltará até as armas começarem a ser reais.

tumblr_mh1a48Pzuc1r04g55o1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a que dinâmicas te referes, mas não tens grande jeito para integração...

A sério? E de onde te vem a experiência para saberes o jeito que eu tenho ou deixo de ter?

Compartilhar este post

Link para o post

É bastante fácil. Numa saída do estádio não há revista, se sair tudo junto é muito fácil levar coisas (tipo uma mala) lá no meio. Mesmo que a polícia visse alguma coisa, não iriam parar toda a gente para recuperar esse objecto. Terem roubado não significa propriamente trazerem embora. Podem ter destruído, incendiado ou deixado em qualquer outro lado. Como não deveria haver marisco e lagosta, o que é que lhes terá passado para roubarem umas simples sandes? Vai daí, foram os funcionários do bar que se agrediram uns aos outros, destruíram as instalações, incendiaram casas de banho e cadeiras, destruíram os cadeados do armazém e roubaram o que tinha lá dentro. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? E de onde te vem a experiência para saberes o jeito que eu tenho ou deixo de ter?

Dos teus posts neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos teus posts neste tópico.

Então não chega. Daqui a uns tempos és obrigado a recordar, com orgulho, a atenção que eu te dispensei e que bastante te ajudou caindo, assim, em contradição. Tens que ter cautela ao tirar esse tipo de conclusões precipitadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não chega. Daqui a uns tempos és obrigado a recordar, com orgulho, a atenção que eu te dispensei e que bastante te ajudou caindo, assim, em contradição. Tens que ter cautela ao tirar esse tipo de conclusões precipitadas.

Se calhar já foste mau com ele noutra vida. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar já foste mau com ele noutra vida. :mrgreen:

Noutra encarnação... :D Mas isso és tu a ser má língua. :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só me pergunto é como sairam do estádio com bolas camisolas e malas roubadas sem a policia ter dado por nada? ou tipo um PSP vê um adepto do slb com 4 ou 5 camisolas do vitória e pergutna onde arranjou as camisolas e o tipo responde, ó senhor agente foi os adeptos da bancada do lado que oferceram.

Quanto ao resto dos estragaos acho uma vergonha que o tenham feito, as instalações não são culpadas das picardias e palavras menos simpaticas por parte do presidente da AG.

E mais uma vez onde andava a policia??

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...