Mr.Shelby Publicado 18 Maio 2015 paguem seus anormais, amam tanto o clube e depois é isto ... o orelhas paga calma o que me irrita é levar-mos com o rótulo de vândalos e depois levamos com estes c*brões na cidade , cada vez menos me arrependo das garrafas de cerveja lançadas Ai :lol: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 18 Maio 2015 Estive na zona de adeptos do Benfica (esperamos mais de uma hora lá dentro depois do fim do jogo) e de facto vi alguns estragos. Vi umas 2 ou 3 bolas de futebol vazias lá pelo ar e uma rede de balizas a servir de prancha de surf. :facepalm: Mas do que vi lá, nada perto desses valores que falam. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 18 Maio 2015 o que me irrita é levar-mos com o rótulo de vândalos e depois levamos com estes c*brões na cidade , cada vez menos me arrependo das garrafas de cerveja lançadas Epá, lindo f*da-se :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Maio 2015 Aquilo não tem câmaras? Há uma que é a Câmara Municipal de Guimarães. As outras estão ali para enfeitar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Maio 2015 paguem seus anormais, amam tanto o clube e depois é isto ... o orelhas paga calma o que me irrita é levar-mos com o rótulo de vândalos e depois levamos com estes c*brões na cidade , cada vez menos me arrependo das garrafas de cerveja lançadas finalmente caiu-te a máscara. Vens com a lição bem estudada Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 18 Maio 2015 Quem é que se lembra de meter o Armazém desportivo na bancada dos visitantes? Porque raio é que não coordenaram com a Polícia a protecção dessa zona se sabiam que a afluência seria fora do comum? Que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Maio 2015 (editado) para quê que compras um carro se te podem roubar? que palhaçada. Editado 18 Maio 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 18 Maio 2015 para quê que compras um carro se te podem roubar? que palhaçada. Se comprasse não o estacionava propositadamente na Cova da Moura todos os dias. Nem o metia propositadamente ao lado de carrinhas comerciais com 1 cm de distãncia nem faria de propósito para pisar todas as sarjetas que existissem na cidade. O Guimarães de certeza que poderia ter feito muito mais para prevenir que isto tivesse acontecido. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Maio 2015 Já quando fui a Alvalade da última vez também começaram a partir o bar porque queriam comer à borla. E a policia que estava do lado dos adeptos do Sporting só entrou porque os miúdos do bar se cagaram de medo e começaram a gritar. Bateram nos miúdos, partiram o bar e depois refundiram-se no meio da bancada. E isto deve acontecer sempre em todo o lado. E sem policia pior. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Maio 2015 Cada acção gera uma reacção. E é isto que adeptos do Guimarães têm que saber também. Vocês criam o clima de insegurança em Guimarães e depois a malta começa a ir para aí cada vez mais com a mentalidade agressiva e preparada. Desta vez apareceu um gajo benfiquista com uma arma, que pelos vistos até era uma réplica. Mas se continuam a brincar às facadas, pouco faltará até as armas começarem a ser reais. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Maio 2015 Segundo alguém do Vitória, a PSP disse que não estava na bancada porque estava a preparar a saída dos adeptos do Benfica... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Maio 2015 naquela altura estava o gajo a enfiar duas sardas no velho Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2015 naquela altura estava o gajo a enfiar duas sardas no velho Correção, segundo a linguagem técnica da polícia: "a enfiar duas técnicas de mãos vazias no velho" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 18 Maio 2015 devia haver marisco e lagosta nos bares do D. Afonso Henriques, ainda gostava de saber como é que se rouba malas de viagem e se passa assim pela policia sem ser visto... Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 18 Maio 2015 Estou sempre disponível a orientar os membros mais recentes nas dinâmicas profundas do fórum. Considera isto a minha contribuição pro bono para a tua integração. Não sei a que dinâmicas te referes, mas não tens grande jeito para integração... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Maio 2015 (editado) devia haver marisco e lagosta nos bares do D. Afonso Henriques, ainda gostava de saber como é que se rouba malas de viagem e se passa assim pela policia sem ser visto... Sou da mesma opinião. Meteram o Bouba Saré a destruir aquilo tudo para atirar as culpas para os adeptos do Benfica. Cá para mim estão a inventar tudo para ver se abatem um bocado da dívida do Targino. Editado 18 Maio 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 18 Maio 2015 Cada acção gera uma reacção. E é isto que adeptos do Guimarães têm que saber também. Vocês criam o clima de insegurança em Guimarães e depois a malta começa a ir para aí cada vez mais com a mentalidade agressiva e preparada. Desta vez apareceu um gajo benfiquista com uma arma, que pelos vistos até era uma réplica. Mas se continuam a brincar às facadas, pouco faltará até as armas começarem a ser reais. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Maio 2015 Não sei a que dinâmicas te referes, mas não tens grande jeito para integração... A sério? E de onde te vem a experiência para saberes o jeito que eu tenho ou deixo de ter? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 18 Maio 2015 devia haver marisco e lagosta nos bares do D. Afonso Henriques, ainda gostava de saber como é que se rouba malas de viagem e se passa assim pela policia sem ser visto... É bastante fácil. Numa saída do estádio não há revista, se sair tudo junto é muito fácil levar coisas (tipo uma mala) lá no meio. Mesmo que a polícia visse alguma coisa, não iriam parar toda a gente para recuperar esse objecto. Terem roubado não significa propriamente trazerem embora. Podem ter destruído, incendiado ou deixado em qualquer outro lado. Como não deveria haver marisco e lagosta, o que é que lhes terá passado para roubarem umas simples sandes? Vai daí, foram os funcionários do bar que se agrediram uns aos outros, destruíram as instalações, incendiaram casas de banho e cadeiras, destruíram os cadeados do armazém e roubaram o que tinha lá dentro. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 18 Maio 2015 A sério? E de onde te vem a experiência para saberes o jeito que eu tenho ou deixo de ter? Dos teus posts neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Maio 2015 Dos teus posts neste tópico. Então não chega. Daqui a uns tempos és obrigado a recordar, com orgulho, a atenção que eu te dispensei e que bastante te ajudou caindo, assim, em contradição. Tens que ter cautela ao tirar esse tipo de conclusões precipitadas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Maio 2015 Então não chega. Daqui a uns tempos és obrigado a recordar, com orgulho, a atenção que eu te dispensei e que bastante te ajudou caindo, assim, em contradição. Tens que ter cautela ao tirar esse tipo de conclusões precipitadas. Se calhar já foste mau com ele noutra vida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Maio 2015 Se calhar já foste mau com ele noutra vida. :mrgreen: Noutra encarnação... :D Mas isso és tu a ser má língua. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 18 Maio 2015 Eu só me pergunto é como sairam do estádio com bolas camisolas e malas roubadas sem a policia ter dado por nada? ou tipo um PSP vê um adepto do slb com 4 ou 5 camisolas do vitória e pergutna onde arranjou as camisolas e o tipo responde, ó senhor agente foi os adeptos da bancada do lado que oferceram. Quanto ao resto dos estragaos acho uma vergonha que o tenham feito, as instalações não são culpadas das picardias e palavras menos simpaticas por parte do presidente da AG. E mais uma vez onde andava a policia?? Compartilhar este post Link para o post