Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Adeptos tentaram impedir treino do FC Porto com pás e picaretas

Publicações recomendadas

Quantos jogos vais ver por época?

Isso é um bocado estúpido lol o meu sonho é ir a quase todos os jogos do Benfica em casa mas infelizmente vivo no Norte. Como tal, é impossivel eu ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um bocado estúpido lol o meu sonho é ir a quase todos os jogos do Benfica em casa mas infelizmente vivo no Norte. Como tal, é impossivel eu ir.

É bem feita por não seres do clube da tua terra! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Dragões dizem que bloqueios ao treino "já não se usam"
PUBLICAÇÃO "DRAGÕES DIÁRIO" ADMITE CONTESTAÇÃO

O FC Porto abordou esta quarta-feira através da sua publicação diária online, "Dragões Diário", os incidentes que marcaram o regresso ao trabalho da equipa de futebol, na terça-feira, no centro de estágios do Olival.

"O treino de ontem ficou marcado pelo atraso devido a um protesto da claque SuperDragões, que bloqueou o acesso ao Centro de Treinos com carros na via pública, insatisfeitos com a derrota no campeonato. A época está no fim, não correu como desejávamos e os adeptos têm direito a manifestar o seu descontentamento. Já não têm, porém, o direito de interferir com a planificação da equipa, mesmo numa altura em que se joga para cumprir calendário. Até o bloqueio a Cuba está no fim, há coisas que já não se usam", pode ler-se na publicação.

O texto dedica ainda uma música com o título "Yesterday, Never" [Ontem, Nunca] aos SuperDragões e "à péssima ideia do bloqueio do Centro de Treinos."

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu conheço uma pessoa dos SD de Lisboa que foi ao Restelo ver o Belenenses - Porto e me disse que no final do jogo o pessoal estava completamente f*dido com a exibição e que muitos até acabaram o jogo a chorar, e que o Madureira avisou que no último jogo ninguém dos SD devia de ir ao Dragão ver o jogo, vamos ver se é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bacanos do "Dragões Diário" são do crl :lol: Só nas ultimas semanas é que tive conhecimento do Dragões Diário, há quanto tempo existe?

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta dos SD. Até estiveram bem.

«Diariamente pensamos no FC Porto!

Diariamente levantamo-nos a pensar no nosso Porto!

Diariamente deitamo-nos a pensar no nosso Porto!

Não sofremos semanalmente com os insucessos!

Não festejamos semanalmente as vitórias!

Não, a nossa rotina diária é mesmo pensar no clube 24h por dia!

O nosso único interesse, a nossa única motivação é ver um clube que vence desde 1893 continuar a fazê-lo!

Se quem o faz fala em português, brasileiro, espanhol ou basco, pouco interessa...a nossa nacionalidade é o FC Porto!

Os deveres que temos perante o nosso clube são também acompanhados pelos direitos. Não perceber isso é pensar que só servimos para aplaudir.

É por isso que hoje vamos voltar a bloquear uma via de acesso, neste caso a A1 rumo ao pavilhão de Odivelas....é assim o nosso estilo diário.

Se aqueles que não gostam de bloqueios quiserem perceber como se faz...venham connosco!

Sim, nós sabemos que o portismo de hoje é diferente.

Sim, nós sabemos que agora há um portismo diário que só aparece nas derrotas.

Sim, nós sabemos que sofrer, ficar incomodado, não dormir quando as coisas correm mal, é um portismo fora de moda....mas esta vai continuar a ser a nossa rotina diária.

Como para nós a verdade só tem um lado, e como achamos que quem mente uma vez pode mentir mais vezes, não damos credibilidade aqueles aquém ainda recentemente o nosso presidente virou costas.

Tudo o que esses digam sobre nós...é de desconfiar!

Os nossos alvos são aqueles que não defendem e honram o nosso clube até á última gota do seu suor e do seu sangue.

Já aqueles que o sentem, aqueles que lutam por ele, aqueles que nunca viram as costas mesmo perante um chorrilho de críticas externas, esses têm o nosso respeito e terão que ter sempre espaço num clube guerreiro como o nosso sempre foi.

Dos fracos não reza a história....Sofremos por te amar, connosco nunca estarás só!

Super Dragões 1986

"Já nasci assim"»

Compartilhar este post

Link para o post

Como para nós a verdade só tem um lado, e como achamos que quem mente uma vez pode mentir mais vezes, não damos credibilidade aqueles aquém ainda recentemente o nosso presidente virou costas.

Tudo o que esses digam sobre nós...é de desconfiar!

estão a falar de um caso em particular?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nós sabemos que agora há um portismo diário que só aparece nas derrotas

Compartilhar este post

Link para o post

Os bacanos do "Dragões Diário" são do crl :lol:

Estão é a arranjar lenha para levar nos cornos. É que ali dentro nem deve ser dificil perceber quem escreve isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Falso benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dragões Diário vai completamente contra a filosofia que tem sido a de Pinto da Costa à frente do Porto... não entendo mesmo, então quando serve de plataforma para se virar à massa adepta...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resposta do Super a essa nojentice do "Dragões Diário".

Compartilhar este post

Link para o post

Os bacanos do "Dragões Diário" são do crl :lol: Só nas ultimas semanas é que tive conhecimento do Dragões Diário, há quanto tempo existe?

Há poucas semanas. E é só um tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há poucas semanas. E é só um tipo.

Mas é apoiado pela direção, segundo sabem, ou foi só autorizado no início e já se estão a arrepender?

Compartilhar este post

Link para o post

por muito que seja contra algumas das coisas que essa claque orquestra, este pseudo-comunicado de hoje foi uma autêntica cuspidela para o ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver se não haverá resposta. O estilo da publicação tem sido fazer referências colaterais do passado, mais ou menos claras. Tem agora muito por onde pegar, mas nada dirá.

E a referência ao fim do bloqueio a Cuba... Há quem diga que o Fidel está a morrer...

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto já anda tudo picado com o pdc no poder espero estar cá para ver como vai ser sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é apoiado pela direção, segundo sabem, ou foi só autorizado no início e já se estão a arrepender?

é um funcionário do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável, a SAD do porto cuspir na cara dos adeptos que estão sempre presentes a apoiar o clube.

Estão bonito as coisas estão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...