Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Ainda não percebeste que estás a ser gozado em cada post que fazes?

eu é que estou a ser gozado, mas tu é que dizes idiotices, tal como "o Gaitan vai para o SCP" lol

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Marco Silva e presidente reúnem às 15 horas

Treinador que venceu a Taça de Portugal encontra-se com o presidente do Sporting esta tarde, na SAD, em Alvalade, para acertar pormenores da rescisão contratual

Marco Silva estará esta quinta-feira, às 15 horas, em Alvalade, na SAD do Sporting, para acertar os detalhes da rescisão contratual com Bruno de Carvalho, presidente do Sporting. O contrato do treinador de 37 anos era válido por mais três anos.

Tal como O JOGO escreveu na edição impressa desta quinta-feira, Marco Silva receberá, no máximo, 1,5 milhões de euros de indemnização. No entanto, Bruno de Carvalho irá tentar chegar a um acordo com o técnico que venceu a Taça de Portugal para eventualmente baixar os valores em causa.

Compartilhar este post

Link para o post

TVI24 está a avançar que a equipa tecnica do JJ foi impedida de entrar no Seixal.

Podiam ligar a rega.

Compartilhar este post

Link para o post

TVI24 está a avançar que a equipa tecnica do JJ foi impedida de entrar no Seixal.

pqp os comunistas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Marco Silva não ceda nem um milímetro, fizeram dele gato sapato. Antes de contratarem o Jesus deviam ter oficializado a sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post

nao é treinador para o Sporting, ja tou a ver o Mane, o Esgaio entre outros a irem de vela... e tambem ja nao era treinador para o meu Benfica, esta a ficar desgastado e sem ideias novas, indepentemente de concordar que é um grande treinador e esse merito ninguem lhe pode tirar...mas quem era ele antes de vir para o Benfica, vamos ver o que o Rui Vitoria tem para dar num grande, confesso que estou ancioso para ver tudo isto...

Era uma m*rda de um momento para o outro, genial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há bocado li na sicnotícias que o Bruno de Carvalho ia querer uma rescisão de contrato unilateral por justa causa com o Marco Silva. Era mentira?

Compartilhar este post

Link para o post

eu é que estou a ser gozado, mas tu é que dizes idiotices, tal como "o Gaitan vai para o SCP" lol

Eu não disse nada disso. E lá está, mais um post teu em que só dizes trampa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Marco Silva não ceda nem um milímetro, fizeram dele gato sapato. Antes de contratarem o Jesus deviam ter oficializado a sua saída.

Também se fala que o Marco Silva faltou a uma reunião ontem com o Bruno de Carvalho, inventando uma desculpa que supostamente seria mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Última Hora: Sr. Virgolino está tão feliz que até já corre e salta

Compartilhar este post

Link para o post

Há bocado li na sicnotícias que o Bruno de Carvalho ia querer uma rescisão de contrato unilateral por justa causa com o Marco Silva. Era mentira?

Muito provavelmente tem razões para isso, mas já se sabe quem é que vai ficar mal visto pela comunicação social e consequentemente por todos vós, por isso quase que já espero que isso nem aconteça. É o ponto a que se chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já vem sido falado há alguns dias. Diz-se que o Marco Silva fez "panela" com os fundos em questões como a de Slimani e Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente. O Sporting agiu muito mal para com ele, eu se fosse ele so saia demitido para receber a indemnizacao

Compartilhar este post

Link para o post
À partida, não seria complicado rescindir com Marco Silva. O técnico abdicaria da indemnização, na qual já o tinha afirmado, mas em contrapartida, estaria livre de cláusulas que o impeçam de treinar Benfica ou FC Porto. Mas todo o secretismo por detrás da contratação de Jesus, sem conhecimento deste, ainda como treinador dos leões, fez Marco Silva mudar de ideias. Agora, apenas com o pagamento da devida indemnização de 1.5 milhões de euros, é que o ainda técnico admite rescindir. E aqui implica o adiamento da apresentação de Jorge Jesus como novo treinador do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Da para imortalizar este tópico? Daqui a 2/3 anos era top rever isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse nada disso. E lá está, mais um post teu em que só dizes trampa :lol:

pois o teu mal é mesmo esse é que não dizes nada e quando dizes só sabes criticar, ou a subjugar as respostas dos outros, quando não consegues arranjar argumentos

Compartilhar este post

Link para o post

Já não são funcionários do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Também se fala que o Marco Silva faltou a uma reunião ontem com o Bruno de Carvalho, inventando uma desculpa que supostamente seria mentira.

Quais poderão ser as implicações disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente. O Sporting agiu muito mal para com ele, eu se fosse ele so saia demitido para receber a indemnizacao

Agiu mal porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais poderão ser as implicações disso?

Se a tal notícia da rescisão unilateral é verdade, acho que este facto só ajuda a parte do Sporting. Mas isto tudo é mais especulação que factos consumados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito provavelmente tem razões para isso, mas já se sabe quem é que vai ficar mal visto pela comunicação social e consequentemente por todos vós, por isso quase que já espero que isso nem aconteça. É o ponto a que se chegou.

Uma rescisão de contrato unilateral com o Marco Silva era de uma enorme falta de nível, mas também já tratam da contratação de um novo treinador enquanto o actual ainda lá está, por isso nível é coisa que não há, de qualquer maneira. A cereja no topo do bolo, é que o novo treinador também não tem um pingo de nível, por isso é o casamento perfeito de um presidente e treinador sem nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Quais as razões? é que debitar para o ar toda a gente faz

Compartilhar este post

Link para o post

Leva um recado para casa na caderneta.

Falsifica a assinatura do encarregado de educação e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...