Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Uma rescisão de contrato unilateral com o Marco Silva era de uma enorme falta de nível, mas também já tratam da contratação de um novo treinador enquanto o actual ainda lá está, por isso nível é coisa que não há, de qualquer maneira. A cereja no topo do bolo, é que o novo treinador também não tem um pingo de nível, por isso é o casamento perfeito de um presidente e treinador sem nível.

Someone's mad .

Compartilhar este post

Link para o post

Uma rescisão de contrato unilateral com o Marco Silva era de uma enorme falta de nível, mas também já tratam da contratação de um novo treinador enquanto o actual ainda lá está, por isso nível é coisa que não há, de qualquer maneira. A cereja no topo do bolo, é que o novo treinador também não tem um pingo de nível, por isso é o casamento perfeito de um presidente e treinador sem nível.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

Quais as razões? é que debitar para o ar toda a gente faz

Eu não as sei, acredito que o Sporting as venha a divulgar quer pague quer não pague ao Marco Silva.

Mas vão investigar o porquê de o Capel e o André Martins terem feito um ou dois jogos na altura em que fizeram, o porquê de o Rojo não ter jogado na Corunha, o porquê de o Record saber sempre todas as informações em primeira mão...

Compartilhar este post

Link para o post

pois o teu mal é mesmo esse é que não dizes nada e quando dizes só sabes criticar, ou a subjugar as respostas dos outros, quando não consegues arranjar argumentos

:lol:

Se queres continuar a ser gozado por toda a gente, o problema é teu. Eu tentei avisar-te, mas assim sendo vou só continuar a rir com os teus posts. :)

Compartilhar este post

Link para o post

essa do Marco Silva é mais um caso para resolver nos tribunais.

Eu acho - mas não sei nada sobre o assunto, é mesmo só uma opinião independente - que se resolve já hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu lá sabes o que se passa para acontecer uma rescisão unilateral para saberes se é uma falta de nível ou não lol.

Compartilhar este post

Link para o post

essa do Marco Silva é mais um caso para resolver nos tribunais.

Ainda levam os donos à falência. Pagar à Doyen e agora ao Marco. :lol: E Jesus, que até saiu baratinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma rescisão de contrato unilateral com o Marco Silva era de uma enorme falta de nível, (..)

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Casos em que a SAD se sentiu traída por Marco Silva

Cronologia de uma relação tensa

Poucos jovens da B e da formação na lista para o estágio

Em julho do ano passado, Marco Silva apresenta a lista de jogadores que pretende levar para estágio na Holanda. A SAD do Sporting entende que a convocatória dá pouco espaço a jovens da equipa B e da formação. Alertado para o facto, o técnico acaba por mostrar-se sensível aos argumentos e retifica o lote de opções.

Desautorização

Durante o Troféu Teresa Herrera, o agente Carlos Gonçalves e o CEO da Doyen, Nélio Lucas, pediram a Bruno de Carvalho para que Rojo não jogasse, com o Nacional Montevideo, a 10 de agosto, devido à iminente transferência. BdC recusa mas Marco Silva desautoriza o presidente e poupa o central. Depois, terá pedido desculpa e disse que não se repetiria.

Tentativa de agressão

No regresso do Teresa Herrera, e perante o impasse em torno da saída para Inglaterra, Rojo terá tentado agredir Bruno de Carvalho. O episódio, alegadamente, é presenciado por Marco Silva, que nunca reprova inequivocamente o ato do jogador, preferindo não tomar posição. Uma quebra de solidariedade, lamenta a SAD.

Autoridade em causa

A 1 de agosto, antes do Troféu Cinco Violinos, Slimani terá recusado jogar contra a Lazio, perante o treinador (e não foi utilizado). Aberto um inquérito disciplinar por comportamento incorreto, a administração da SAD entende que Marco Silva sacode a água do capote, ao defender que é um assunto do clube, protegendo o jogador.

Recados inaceitáveis

Após a derrota em Guimarães, a 1 de novembro, Bruno de Carvalho usa o Facebook para criticar a atitude da equipa. A partir desta data, o Sporting sente que Marco Silva recorre ao espaço das conferências de imprensa para enviar "recados", considerados inaceitáveis. E falham as tentativas de blindagem interna que se seguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu lá sabes o que se passa para acontecer uma rescisão unilateral para saberes se é uma falta de nível ou não lol.

Alguém com bom senso, finalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo consta, o advogado do Jesus foi visto a sair de Alvalade, deu na CMTV.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

lg_rec.png

Em julho do ano passado, Marco Silva apresenta a lista de jogadores que pretende levar para estágio na Holanda. A SAD do Sporting entende que a convocatória dá pouco espaço a jovens da equipa B e da formação. Alertado para o facto, o técnico acaba por mostrar-se sensível aos argumentos e retifica o lote de opções.

Desautorização

Durante o Troféu Teresa Herrera, o agente Carlos Gonçalves e o CEO da Doyen, Nélio Lucas, pediram a Bruno de Carvalho para que Rojo não jogasse, com o Nacional Montevideo, a 10 de agosto, devido à iminente transferência. BdC recusa mas Marco Silva desautoriza o presidente e poupa o central. Depois, terá pedido desculpa e disse que não se repetiria.

Tentativa de agressão

No regresso do Teresa Herrera, e perante o impasse em torno da saída para Inglaterra, Rojo terá tentado agredir Bruno de Carvalho. O episódio, alegadamente, é presenciado por Marco Silva, que nunca reprova inequivocamente o ato do jogador, preferindo não tomar posição. Uma quebra de solidariedade, lamenta a SAD.

Autoridade em causa

A 1 de agosto, antes do Troféu Cinco Violinos, Slimani terá recusado jogar contra a Lazio, perante o treinador (e não foi utilizado). Aberto um inquérito disciplinar por comportamento incorreto, a administração da SAD entende que Marco Silva sacode a água do capote, ao defender que é um assunto do clube, protegendo o jogador.

Recados inaceitáveis

Após a derrota em Guimarães, a 1 de novembro, Bruno de Carvalho usa o Facebook para criticar a atitude da equipa. A partir desta data, o Sporting sente que Marco Silva recorre ao espaço das conferências de imprensa para enviar "recados", considerados inaceitáveis. E falham as tentativas de blindagem interna que se seguem.

Esqueceram-se daquele dia em que o Marco Silva se peidou no banco quando estava sentado ao lado do Bruno de Carvalho e nem desculpa pediu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente até 30 de Junho são.

Se já assinaram por outro clube, deixam de ser.

btw, não estou a dizer que concordo ou não com impedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Na TVI 24 dizem que o Jesus quer o Capel lol

Eu também ficava com ele. Com a maioria dos treinadores não, porque coise, mas o Capel tem características interessantes e bem esticado, no contexto certo, faz estragos... Novo Salvio 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho - mas não sei nada sobre o assunto, é mesmo só uma opinião independente - que se resolve já hoje.

se a rescisão é unilateral não fica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

As razões são do mais ridículo que existe!

Compartilhar este post

Link para o post

se a rescisão é unilateral não fica.

Eu acho que vão usar a "ameaça" de rescisão unilateral para se chegar a acordo o mais rapidamente possível por uma verba abaixo de 1,5M€.

As razões são do mais ridículo que existe!

Como é que alguém diz que a 1ª razão - desrespeitar o clube em prol da vontade de um fundo e de um empresário - é ridícula...

Ah espera, é o Bruno. Já faz mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

a conferencia de imprensa vai ser tão top.

Jesus e Bruno lado a lado , priceless :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Eu acho que vão usar a "ameaça" de rescisão unilateral para se chegar a acordo o mais rapidamente possível por uma verba abaixo de 1,5M€.

Como é que alguém diz que a 1ª razão - desrespeitar o clube em prol da vontade de um fundo e de um empresário - é ridícula...

Ah espera, é o Bruno. Já faz mais sentido.

numa iminente transferência, num importantíssimo jogo de pré época!

ah, espera, tinha me esquecido que o Bruno é o querido líder.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Marco é treinador do Sporting ou treinador do Carlos Gonçalves? Olha que crl. Tem de jogar os melhores independentemente das ordens do fundo X ou Y. E há mais razões para além do que está aí nessa notícia do record. Mais uns dias e haverá explicações.

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

Desautorização

Tentativa de agressão

Autoridade em causa

Recados inaceitáveis

Questiúnculas, na maior parte dos casos.

Se já assinaram por outro clube, deixam de ser.

btw, não estou a dizer que concordo ou não com impedimento.

Assinaram pelo Sporting em final de contrato. O contrato deles só entra em vigor quando acabar o do Benfica.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Tentativa de agressão

Autoridade em causa

Recados inaceitáveis

:funny:

Perante argumentos deste calibre acho que o Marco ainda é que teria que indemnizar o Sporting.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...