Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Dias da Cunha diz que contratação de Jorge Jesus é um crime

Antigo presidente do Sporting, António Dias da Cunha mostra-se contra a contratação de Jorge Jesus, considerando que se trata de um crime contra o clube.

http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=552955&zona=1

E disse que o BdC devia ir para o manicómio! Deve estar a sentir-se sozinho.

Na SIC N um rapaz disse que pediu a um amigo dos NN para fazer um pano a pedir a morte do JJ :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que o defeito do Bruno é comunicar demais, agora parece que é o oposto.. :roll: Calma, o MS foi despedido há meia-hora.

Outro problema. Porque o Bruno fala demasiado quando não deve, ou é mentira?

Mas vamos esperar, sim. Não gostei de ver o comunicado estampado daquela forma. Que venha uma declaração oficial e presencial, se faz favor.

deves ter uma razão de queixa do crl tu :lol: tem calma que as coisas sabem se a seu tempo.

tu és chato e tens cara de jacaré #maturidade

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não acreditar que o Marco Silva nada fez de grave que justifique uma justa causa?

E porque não acreditar que as notícias que vêm cá para fora até podem ser mandadas pelo Sporting para conseguir justificar uma?

Quando defendem uma parte, não se podem esquecer do reverso da medalha que leva à outra.

Justa causa atrás de justa causa. Acham mesmo que é assim que as coisas se resolvem no mundo real?

Brincadeiras destas, de forma consecutiva e sem explicações rigorosas e transparantes, pode levar a que um clube se isole cada vez mais.

Até podem ter razão e estarmos contiminados de má gente e de algumas godinhices que ainda estragam o clube, mas sujeito-me ao meu direito de achar que não é com justas causas que se resolvem todos os problemas. A luta do Bruno de Carvalho é correcta, é longa e é dura, mas há que saber escolher as guerras. Mais um processo para tribunal, mais uma chatice, mais uma forma do clube tremer, dos adeptos ficarem com suspeições, da equipa principal estar sujeita a mais pressões.

Se o Clube acha que tem razão em rescindir por justa causa porque é que não o há de fazer? Esperem para ver as razões e os factos. Andar a falar sem saber é que não dá com nada.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei porque já se estava a assumir a meio deste tópico que o Marco Silva fez coisas graves durante a temporada toda. Parece que a culpa é sempre de um.

Mas isso para mim só demonstra certas coisas que estão a falhar no nosso clube. Na nossa estrutura.

Eu não estou a assumir nada. Estou apenas a questionar as coisas. Agora, se não concordo com justas causas a torto e a direito? Não. Mais uma guerra comprada.

Sim, vamos esperar ;)

Mas questiona daqui a bocado, não há informações sobre o processo oficiais.

Tanto da parte do Marco como da parte do Sporting.

Vamos aguardar e esperar pelas comunicações oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum dia o vp vem para cá lol estou como os outros: "corto os colhões caso ele venha"

Depois de tudo o que aconteceu nas últimas 24 horas, aconselhava-te a não prometeres nada agora :lol:

FDX SIM SIM!!!!!!!! NÃO O DEIXES FUGIR VIEIRA!!!! TRAZ O VITÓ!!!! FDX ATÉ TE LAMBO O FORRO DOS COLHOES POR DENTRO!!!!!!!!!! TRAZ O VITÓ CRL!!!!!

:lol:

Se calha o homem ir para o Sporting e ganhar qualquer coisa, depois mudam o discurso para "jogada de mestre"

Adepto de clube funciona assim, para o bem e para o mal.

Estou a adorar. Atiraram o futebol português ao ar, e agora vamos ver quem cai aonde. E este processo todo, da parte do Sporting, grita "sacanice" por todos os lados mas porra, se o Bruno se safa desta incólume, é desta que temos que lhe erguer a estátua :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar uma troca de acusações, para animar esta fase da época que nem costumava ser tão animada.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito curioso. Espero que o Sporting tenha razões bem válidas para o despedimento por justa causa, senão é uma vergonha. Isto tem que ser muito bem explicadinho aos sócios. Espero que não se tenham metido numa alhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não têm noção do que é preciso, para um empregador, ter a razão do seu lado para despedir alguém por justa causa.

bem verdade...:|

Se o Clube acha que tem razão em rescindir por justa causa porque é que não o há de fazer? Esperem para ver as razões e os factos. Andar a falar sem saber é que não dá com nada.

Mas questiona daqui a bocado, não há informações sobre o processo oficiais.

Tanto da parte do Marco como da parte do Sporting.

Vamos aguardar e esperar pelas comunicações oficiais.

Sim, vamos aguardar, é melhor. Estava-me a exaltar só um "pouco" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno nao é maluco

Já vi isto escrito tantas vezes hoje que quase começo a acreditar que é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fazem do Vitor Pereira um deus :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa das insides e cenas.

E porque não acreditar na inocência primeiro que tudo ? Porque razão se parte logo para a suspeita?

O pressuposto de inocência recai sempre sobre o acusado, neste caso o MS, e não sobre o acusador

Compartilhar este post

Link para o post
Muito curioso. Espero que o Sporting tenha razões bem válidas para o despedimento por justa causa, senão é uma vergonha. Isto tem que ser muito bem explicadinho aos sócios. Espero que não se tenham metido numa alhada.

Andas a recauchutar posts? :mrgreen:

Estou mesmo expectante para ouvir a explicação do presidente sobre esta palhaçada.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD

O Conselho de Administração do Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD, vem repudiar de forma veemente todas as notícias hoje publicadas e/ou difundidas dando conta da intervenção de entidades externas ao Clube, nomeadamente de Álvaro Sobrinho e da HOLDIMO (tendo esta uma participação no capital social da Sociedade de 29,9%), de investidores da Guiné Equatorial ou outros, em quaisquer negócios relativos à sua atividade, para além dos naturalmente decorrentes do seu estatuto de acionista.

Gosto · Comentar · Partilh

Compartilhar este post

Link para o post

Isto da rescisão serve para prender o marco silva ao desemprego não? Assim não assina pelo Benfica ou outro clube certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos especular sobre o porquê da justa causa mas podemos apontar o efeito imediato que se pretende, o qual está plasmado no comunicado: "não tendo possível chegar a acordo, o Treinador for informado do seu processo de despedimento por justa causa". Com efeito, o Sporting quis, de imediato, mandar embora o seu actual treinador para contratar outro, com o qual estabeleceu, em nome do Sporting ou de outrém mas a pedido do Sporting, uma expectativa jurídica. Isto é grave. Isto revela falta de carácter por parte de quem toma as decisões no Sporting e constitui uma tremenda falta de respeito por um trabalhador seu.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Se já não tem contrato, pode ir para onde bem quiser. O resto será decidido nos tribunais.

Compartilhar este post

Link para o post

O pressuposto de inocência recai sempre sobre o acusado, neste caso o MS, e não sobre o acusador

Óbvio.

Simplesmente não faz qualquer sentido defender qualquer uma das partes quando não existe nenhuma informação oficial por parte de alguma das partes.

É esperar agora.

E sei perfeitamente que ou existem razões muito fortes ou o Sporting não se safa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica se contratar o VP ainda se vai ficar a rir disto tudo.

Fica com um treinador muito bom na mesma e poupa muitos €€

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade um gajo goza goza mas parece que afinal o Rui Santos tem as suas fontes. A verdade é que foi ele o primeiro a falar disto, eu ainda meti aqui o video na altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...