Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Inacreditável. Ainda há uma semana atrás parecia uma anedota e agora está mesmo a acontecer.

É verdade que não percebo bem donde vem o dinheiro nem como despachamos o MS. Masm finanças à parte, é um belo upgrade para o nosso clube. Muito bom, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável. Ainda há uma semana atrás parecia uma anedota e agora está mesmo a acontecer.

É verdade que não percebo bem donde vem o dinheiro nem como despachamos o MS. Masm finanças à parte, é um belo upgrade para o nosso clube. Muito bom, mesmo.

Do que percebi foi graças à boa gestão financeira destes dois anos no qual tivemos lucros e deu para investir num bom treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor foi o gajo "capitais próprios" foi a minha gargalhada do dia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar quando o JJ não vestir a indumentária correcta, as bocas que vão haver.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor foi o gajo "capitais próprios" foi a minha gargalhada do dia :mrgreen:

Óptimo! :D

-----------

Agora é começar a preparar a nova época. Temos um início de fogo: Supertaça, play-off Champions e Campeonato.

JJ e com capitais próprios é muito bom :)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que já é oficial, considero esta a contratação do verão no nosso campeonato a não ser que venha o Mourinho para o Benfica. Com isto o Benfica não perde o favoritismo nem o Sporting passa a ser o principal candidato. No caso do Benfica depende muito de quem aí vem e o cenário não parece ser muito favorável. Já o Sporting consegue ter um excelente treinador que conhece o nosso campeonato de trás para a frente. Sim, é um casmurro com muitos defeitos mas tem todas as qualidades que faltaram aos últimos treinadores do Sporting.

Isto tudo torna o campeonato demasiado imprevisível, vai ser complicado adivinhar o que aí vem na próxima época. Agora não quero desculpas para o Lopetegui porque este ano é ele que tem uma suposta vantagem sobre os rivais.

Só tenho pena de gostar bastante do JJ e ele só andar nos rivais. :(

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Do que percebi foi graças à boa gestão financeira destes dois anos no qual tivemos lucros e deu para investir num bom treinador.

Porque os dois anteriores eram maus treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

De onde veio o dinheiro quando se gastou 3M no Gauld, 1M no Sarr + não sei quantos milhõezecos em jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que já é oficial, considero esta a contratação do verão no nosso campeonato a não ser que venha o Mourinho para o Benfica. Com isto o Benfica não perde o favoritismo nem o Sporting passa a ser o principal candidato. No caso do Benfica depende muito de quem aí vem e o cenário não parece ser muito favorável. Já o Sporting consegue ter um excelente treinador que conhece o nosso campeonato de trás para a frente. Sim, é um casmurro com muitos defeitos mas tem todas as qualidades que faltaram aos últimos treinadores do Sporting.

Isto tudo torna o campeonato demasiado imprevisível, vai ser complicado adivinhar o que aí vem na próxima época. Agora não quero desculpas para o Lopetegui porque este ano é ele que tem uma suposta vantagem sobre os rivais.

Só tenho pena de gostar bastante do JJ e ele só andar nos rivais. :(

Su, tu és portista crl??? Não sabia LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Já há muito digo que é o melhor treinador em Portugal e que a recuperação do Benfica só começou quando ele foi contratado. Disse isto a primeira vez que surgiu a argumentação de os treinadores no Sporting não renderem devido à estrutura, e dei o exemplo do Benfica onde a mesma estrutura teve resultados tão díspares de um ano para o outro, bastando alterar do Quique para o Jesus.

Da mesma forma, já digo há muito que o problema do Sporting têm sido, principalmente, os treinadores. Domingos, Carvalhais, e outros que tais, não são aquilo que o clube necessita para dar o salto. Não esperava o Jesus, mas era disto que falava todos estes anos: um treinador a sério, que perceba da poda. Isto até pode correr terrivelmente mal, mas fizemos um upgrade gigantesco em relação ao tomo que lá estava e acredito piamente que vamos melhorar. Se não evoluirmos com este mais vale fecharmos as portas ou chamar os Winchester.

Compartilhar este post

Link para o post

Su, tu és portista crl??? Não sabia LOL

Algo me diz que as razões que te levam a pensar o contrário não são as melhores. :(

Compartilhar este post

Link para o post

De onde veio o dinheiro quando se gastou 3M no Gauld, 1M no Sarr + não sei quantos milhõezecos em jogadores?

E este ano, sem LC ainda por cima, achas que ainda vai sobrar para reforçar o plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

este repórter da rtp é mesmo sinistro fds

Alguém sabe se o homem está doente?

Meteu mesmo pena olhar para ele

Compartilhar este post

Link para o post

Porque os dois anteriores eram maus treinadores.

É a tua opinião. O futebol do leo garden é à cagão e do MS é vai à linha e cruza. Opiniões são opiniões e esta é a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor foi o gajo "capitais próprios" foi a minha gargalhada do dia :mrgreen:/>

Ficamos felizes por ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai ser pago com recursos financeiros próprios, duvido que o salário seja os tais 6 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Rain Dog, se me recordo, no ano do Quique foi o 1º onde o Benfica investiu forte no plantel.

~

É a tua opinião. O futebol do leo garden é à cagão e do MS é vai à linha e cruza. Opiniões são opiniões e esta é a minha.

Porque a carreira de ambos começa e acaba no Sporting.

Suponho que achas o Paulo Fonseca uma valente m*rda.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

E este ano, sem LC ainda por cima, achas que ainda vai sobrar para reforçar o plantel?

Se sobra menos ainda bem, menos Sarrs para vir

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é mesmo gozar com a cara dos adeptos e atirar areia para os olhos de toda a gente. Que é com capitais próprios não duvido, agora que andaram em poupanças a pensar neste projeto há 2 anos? Então porquê dar 4 anos de contrato ao MS ao invés de 1 ou 2 só?

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus f*da

8 mins ·

é ofissial amigues tou no clube do meu corassao e corassao de meu pai e de todá famillia jesus obrigades president bruno de carvalhe pela confianssa vamos a eles lioes ganhare

Hugo Simões Mudou-se para os lagartos, vou tirar o like a esta pagina! Desapontado com tamanha situação!

Jorge Jesus f*da na seijas assim mosso sou cumo sou sou o mesmo treinadore do futebol sa gostavas de minhantes gostas agora na seijas vira cazacas

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ vai ser pago com capitais próprios? Como? Acho isso muito dificil...

Então o JJ recebia 4 milhões no Benfica e já era um salário proibitivo e tudo mais. O Sporting penso que não chegava a pagar 1 milhão nem ao Leonardo Jardim nem ao Marco (corrijam-me se estiver errado), e agora num ano em que ainda nem tem a Champions garantida tem capacidade para dar 6 milhões de salário ao treinador? Pá isto é demasiado surreal, desculpem lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A estrutura era a mesma mas o investimento foi diferente...

O investimento tinha sido feito no ano anterior, se não estou em erro.

Mas alguém do Benfica pode confirmar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...