Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Eu por acaso até já tinha pensado como é que ainda ninguém tinha vindo com uma teoria da conspiração dessas, demorou mas ora cá está ela.

Compartilhar este post

Link para o post

11393237_390091847858613_796183263922047916_n.jpg?oh=52a40ae182cac5dc9faa230ef1523c63&oe=55F75266

"conto com vocÊs para não contar isso a ninguém" > posta num fórum da internet. legit :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se... MY EYES!!!!!!!!!!!

Pareces o outro... utiliza erros ortograficos como forma de argumento mas depois, não fala nada em concreto.

E sim, tenho a 4 classe... passagens em sociologia, markting publicidade e relaçoes publicas na faculdade. Media de 15 e estudei nas melhores faculdades. Dou erros? ya, sou calão. Portugues nunca foi o meu forte mas para ter chegado onde cheguei, não foi por ser burro.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Pareces o outro... utiliza erros ortograficos como forma de argumento mas depois, não fala nada em concreto.

E sim, tenho a 4 classe... passagens em sociologia, markting publicidade e relaçoes publicas na faculdade. Media de 15 e estudei nas melhores faculdades. Dou erros? ya, sou calão. Portugues nunca foi o meu forte mas para ter chegado onde cheguei, não foi por ser burro.

Mas onde é que ele disse aquilo em forma de argumento contra alguma coisa? :lol:

Ele só (como eu, diga-se) não gosta de ver erros desse tipo. Independentemente do teu percurso académico, é algo que devias tentar corrigir, é um tipo de erros muito, mas muito grave. Conheço responsáveis de RH de empresas que nem conseguem contar com as mãos e os pés os currículos que nem viram depois de ver o e-mail dos candidatos cheios de erros desse tipo.

/off-topic

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que ele disse aquilo em forma de argumento contra alguma coisa? :lol:

Ele só (como eu, diga-se) não gosta de ver erros desse tipo. Independentemente do teu percurso académico, é algo que devias tentar corrigir, é um tipo de erros muito, mas muito grave. Conheço responsáveis de RH de empresas que nem conseguem contar com as mãos e os pés os currículos que nem viram depois de ver o e-mail dos candidatos cheios de erros desse tipo.

/off-topic

Apenas disse que já ouve quem utiliza-se os meus erros ortograficos como forma de argumento.

E acredito, que exista quem mande mais bacoradas que as minhas e que como tem corretor automatico, não passa cá para fora.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas disse que já ouve quem utiliza-se os meus erros ortograficos como forma de argumento.

E acredito, que exista quem mande mais bacoradas que as minhas e que como tem corretor automatico, não passa cá para fora.

*Houve

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...