Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Do Torino era o Glik. Ficava resolvido o problema do central.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa linda era danilo pereira, imbula e oliver :) meio campo com qualidade, tecnica e possante !

Compartilhar este post

Link para o post

só espero que mande mais pinta que o Carcela a chegar ao aeroporto :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

...E mesmo assim o Paris vai-se dar ao luxo de o deixar sair?!

Já não incomoda mais, isso é certo.

Vai voltar a jogar com o Brahimi depois de terem andado a partir tudo nos iniciados e nos juvenis do PSG há muito tempo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum desses tinha provas dadas na Europa quando foram para o FCP, o Imbula já tem. São casos diferentes.

A questão aqui não é essa. O Porto naquela altura gastou mais dinheiro nos passes porque os jogadores já tinham valorizado e já estava presente que os mesmos iam ser vendidos por um quantia bastante boa.

No caso do Imbula estamos a falar de 25M sem saber o que rendem cá. Claro que a qualidade dele faz prever que chegue cá e espalhe chocolate, mas imaginando que algum azar acontece, os 25M estão pagos. Não sei se o Porto tem disponibilidade financeira para estourar 25M assim num jogador, mas a perspectiva de negócio do Imbula e do Hulk/James foi diferente, totalmente diferente.

Os dois últimos foram algo com mais certeza, onde a perspectiva de lucro era quase certa porque até conversações por esses mesmos jogadores já tinham existido. Claro que todos os negócios são um risco e a direção do Porto deve ter analisado os riscos e chegado à conclusão que vale a pena arriscar.

Mas não deixa de ser estranho ver alguém do campeonato Português chegar-se a frente com 25M por um jogador de imediato. Sejam eles comparticipados ou não, é a avaliação que o clube faz do passe do jogador e não deixa de ser um grande investimento. Mas em melhor posição que eu, está a malta da direção que decidiu avançar para a contratação porque possuem muitos mais informações sobre o caso. A venda do Imbula para outro clube a seguir ao Porto até já pode estar apalavrada, mas vendo de fora não deixa de constituir um negócio de risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Há 1 mês: "Porto em grandes problemas financeiros, temos que cortar e muito"

Agora uma contratação de 25Milhões.

Vamos tanto rebentar que nem é bom...

Ainda ha quem acredita que o Porto vai arrebentar ... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto. Estou bastante apreensivo para saber os detalhes da transferência.

O Lucas Lima já não deve vir, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

anunciei isso antes dos jornais tugas 8-) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, gosto muito do Imbula, mas estamos a falar de muuuuuuiiiiito dinheiro. Não vou dar como garantido os 25 milhões assim, sem mais nem menos. Acho que é preferível esperar pelo anúncio oficial na CMVM.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá não estou nada apreensivo. Não vamos ver nem metade do dinheiro quando ele for vendido, mas também não vamos ser nós a desembolsar este guito todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o fundo "pague" 50 ou 60% da transferência com se tem noticiado, vamos sempre desembolsar mais de 10 milhões o que para nós já uma quantia bem acentuada.

Se se confirmar, espero que o jogador tenha sucesso cá e que no final ainda possamos lucrar algum dinheiro numa futura transferência.

Se não der para lucrar, pelo menos que nos dê títulos e boas prestações na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o fundo "pague" 50 ou 60% da transferência com se tem noticiado, vamos sempre desembolsar mais de 10 milhões o que para nós já uma quantia bem acentuada.

Se se confirmar, espero que o jogador tenha sucesso cá e que no final ainda possamos lucrar algum dinheiro numa futura transferência.

Se não der para lucrar, pelo menos que nos dê títulos e boas prestações na Champions.

Mas já andamos a gastar esse dinheiro há alguns anos. E acho bem possivel conseguir ainda lucrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os anos gastamos quanto em transferências? Aposto o meu esquerdo que nunca menos de 25M€ em jogadores quer seja definitivo/empréstimo e a incluir os prémios de assinatura. Deve ter havido anos em que gastamos prai 40M€.

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou-me a cagar para o preço do men, só quero voltar ás festas, quero alegrias!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já andamos a gastar esse dinheiro há alguns anos. E acho bem possivel conseguir ainda lucrar.

Sim, nomeadamente no ano passado mas que não deu em nada desportivamente e em termos financeiros a coisa complicou-se um pouco. Só não foi pior porque o dinheiro que recebemos da Champions deu para manter as contas relativamente equilibradas.

Mas pelos vistos este ano é para manter a mesma política, só espero que em Maio de 2016 as coisas tenham corrido bem para o clube e para o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quantas transferências atrás é que nós já andamos a desembolsar valores semelhantes? Os jogadores bagatela vindos do Brasil já acabaram...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

tb pagamos 11 milhas por 60% do passe do adrien

assim ja parece mais barato ne

o problema é mesmo esse, ainda vem para aqui e sofre do Sindrome do Adrian, e pronto, f*deu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há quantas transferências atrás é que nós já andamos a desembolsar valores semelhantes? Os jogadores bagatela vindos do Brasil já acabaram...

Eu não disse o contrário, é um jogador que a vir será bem caro e como tal existe o risco deste valor investido. Que por cá tenha muito sucesso e que daqui a 2 anos seja vendido por 50 milhões. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nomeadamente no ano passado mas que não deu em nada desportivamente e em termos financeiros a coisa complicou-se um pouco. Só não foi pior porque o dinheiro que recebemos da Champions deu para manter as contas relativamente equilibradas.

Mas pelos vistos este ano é para manter a mesma política, só espero que em Maio de 2016 as coisas tenham corrido bem para o clube e para o jogador.

Se o Porto recebeu muito da Champions é porque desportivamente rendeu alguma coisa. É verdade que não ganhou nenhum título mas o rendimento desportivo e financeiro estão interligados. Se financeiramente as expetativas foram superadas é porque desportivamente não foi assim tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post

tb pagamos 11 milhas por 60% do passe do adrien

assim ja parece mais barato ne

O Adrien do SCP? Mais médios? f*dasse...

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o caso do Adrien com o caso do Imbula, não faz muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...