Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Faz todo o sentido que o Bueno seja 10/2º ponta-de-lança. Não será um 10 clássico mas faz sentido que até pise terrenos ainda mais avançados e apareça nas costas do ponta-de-lança. Os outros dois médios que se safem a construir e a defender.

Não acredito é que seja titular e/ou que esse seja o desenho táctico preferencial da equipa.

Aliás, esse eventual esquema até abre mais portas ao Adrián, se também for para ficar. E para ponta-de-lança sobra Aboubakar e Gonçalo. É curto, sobretudo a comparar que na época passada já eram esses 2 mais o Jackson.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Faz todo o sentido que o Bueno seja 10/2º ponta-de-lança. Não será um 10 clássico mas faz sentido que até pise terrenos ainda mais avançados e apareça nas costas do ponta-de-lança. Os outros dois médios que se safem a construir e a defender.

Não acredito é que seja titular e/ou que esse seja o desenho táctico preferencial da equipa.

Aliás, esse eventual esquema até abre mais portas ao Adrián, se também for para ficar.

Correto, apesar de achar que o Adrián não vai ficar precisamente porque o Bueno vem para fazer o lugar que ele deveria ter feito a época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia ver o Casillas com a 27. Só estou a espera de saber o nr para comprar a camisola principal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrián é um caso complicado de resolver. Ele tem qualidade mas simplesmente não rendeu nada do que se esperava.

No hipotético cenário de ele se revelar útil nesta pré-época, não sei o que faria com ele. Se ele for capaz de colocar o que sabe em campo, seria um jogador bastante interessante para se ter no banco.

Mas evidentemente que ter duas opções, Adrián e Bueno, para desempenhar uma posição que, já por si, será secundária, é muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrián é um caso complicado de resolver. Ele tem qualidade mas simplesmente não rendeu nada do que se esperava.

No hipotético cenário de ele se revelar útil nesta pré-época, não sei o que faria com ele. Se ele for capaz de colocar o que sabe em campo, seria um jogador bastante interessante para se ter no banco.

Mas evidentemente que ter duas opções, Adrián e Bueno, para desempenhar uma posição que, já por si, será secundária, é muita coisa.

Os dois não são compatíveis precisamente porque vêm para posições equivalentes. O facto de o Adrián ser uma negociata com o Mendes dá-me garantias de que será possível encaixá-lo num clube qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

E relativamente ao Imbula, que mais diz O Jogo da utilização a trinco? A versão online apenas deixa ler o título.

Compartilhar este post

Link para o post

E relativamente ao Imbula, que mais diz O Jogo da utilização a trinco? A versão online apenas deixa ler o título.

Basicamente, ele e o Danilo jogaram em 2 equipas diferentes no treino e ambos a 6. Diz que o Lopetegui conta também com o Imbula mais à frente e que se o Danilo se impor como 6 titular ele jogará à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

é bonito terem ambição, mas para isso não precisam de estar sempre com esta choradeira. O Pinto da Costa conseguiu mesmo fazer com que acreditassem nisso a 100%, incrível...

Deves ter razão, mas sendo um sentimento é difícil ser racional. A minha posição de que o país é centralista não se resume ao futebol, o futebol é simplesmente como todas as áreas. Se quiseres, podes procurar opiniões de pessoas que tiveram de vir de Lisboa para Porto para trabalhar, quase todos passaram a ser regionalistas.

Da parte do nós contra eles, é verdade que isso faz parte da ideologia do PdC, por eu concordar quer dizer que fui doutrinado? Ou simplesmente acho isso?

PS: também tens razão no facto de ser choradeira, mas ninguém é perfeito

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Óliver. ^^

Danilo, Imbula, Óliver, Rúben Neves, Sérgio Oliveira, André André, Evandro.

Era isso.

Fica a faltar um jogador parecido a um 10, o Quintero da coisa, mas se não é para jogar com ele também escusamos de ir buscar um. Plus, há o Brahimi para lá e o Bueno para alterar o esquema.

Compartilhar este post

Link para o post

Passagens de umas declarações que o PdC deu não sei onde:

"Já conhecia o perfil do jogador, tinha a garantia de como era e hoje demonstrou o porquê de ser o jogador mais titulado do mundo. Quero agradecer-lhe a confiança. Isto demonstra a sua simplicidade, humildade, espírito de missão, de servir e cumprir a sua obrigação. Fico feliz por isso. Temos dois guarda-redes fantásticos e a baliza deixou de ser uma preocupação para nós", referiu o presidente dos dragões, ao Porto Canal.

Pinto da Costa esclareceu que o internacional espanhol não foi anunciado antes "porque não estava feito". "Só ontem à noite é que ficou assente que viria para o FC Porto. O nós querermos e ele também querer desde a primeira hora não seria suficiente se os advogados não tivessem chegado a um acordo com o Real Madrid, e esse acordo foi alcançado. Não há que o esconder. Agora, damos as boas-vindas ao Casillas e estamos muito felizes, não só pela qualidade que tem como guarda-redes, mas também, e isso é reconhecido por todos, por ser um símbolo do futebol espanhol. É desses jogadores que o nosso futebol, e não só o FC Porto, precisa", sublinhou.

"Não posso garantir que não sai mais ninguém, porque, se baterem a cláusula de rescisão e o jogador quiser ir, não tenho possibilidade de o segurar. Agora, se não baterem, não sairá mais ninguém", afiançou o líder da SAD azul e branca.

No que toca a possíveis entradas, muitos nomes têm sido associados aos dragões, mas Pinto da Costa já descartou um. "Às vezes até me rio com algumas coisas, como foi o caso do Drogba, que foi primeira página. Até começámos a telefonar uns aos outros a perguntar o que se passava, porque ninguém sabia de nada. Não sei qual foi a fonte de informação, mas deve ter sido especial, porque dar primeira página...", afirmou.

"A integração do Silvestre Varela já estava planeada. No ano passado o treinador já o queria, mas na conversa que teve com ele, sentiu que não estava motivado e que não renderia. No entanto, sempre me falou no Varela e disse-me que o queria. Eu só lhe respondi: 'Por mim, tudo bem. Agora, é preciso ver se ele quer'. Então falei com o Varela e ele disse-me que ficava. Mais tarde chamei o treinador, que estava por perto, e e ele disse-me: 'Este jogador é totalmente diferente. Se fosse este o jogador com quem falei na época passada, ele teria feito uma grande época'. A partir daí, como nós queríamos o Varela, o treinador entendia que ele tinha valor para integrar o plantel, e como o jogador achou que seria o momento para regressar, não demorou mais de uma hora a fazer os contratos. Foi só o tempo de os advogados fazerem os contratos", revelou o presidente dos dragões, convencido de que, se o extremo "mantiver este espírito, será uma mais valia para o plantel".

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vou mesmo ter que levar com o Varela :estrelas: O gajo depois da época do AVB metia-me um pó desgraçado e não o estou a ver a ser tão útil como o Quaresma foi este ano mas espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficar e estiver realmente com a cabeça cá e focado apenas e só no Clube não me oponho.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vou mesmo ter que levar com o Varela :estrelas: O gajo depois da época do AVB metia-me um pó desgraçado e não o estou a ver a ser tão útil como o Quaresma foi este ano mas espero estar enganado.

Na do AVB? Posso estar enganado mas essa acho que até foi a melhor.

Editado por Revolution_07

Compartilhar este post

Link para o post

eu até gostei mais do Varela do Jesualdo até f*der a perna

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela para 3ª opção é curto. Basicamente, é ele e o Hernâni quem vai sair do banco para agitar com os jogos... meh...

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho curto, aliás, bastante curto. O Varela é útil, não vai levantar grandes ondas por estar no banco, mas é preciso mais qualquer coisa. Pode ser que ainda chegue alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...