Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

f*da-se :lol:

O Mascherano realmente não vale nada .

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha por empréstimo e dávamos 6 milhões no final da temporada, easy. Bela utopia, mas pronto. :lol:

Ele realmente não tem espaço tendo em conta que há Piqué, Mascherano, Mathieu e Vermaelen, mas sendo estes todos veteranos à excepção do Piqué não me admirava que eles o quisessem manter, ainda por cima sendo canterano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bartra é o quarto central do Barça. E ainda longe dos outros. E nem meto o Vermaelen que está morto.

Compartilhar este post

Link para o post

me gustaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Não o conheço bem mas assumindo que é bom, que venha! Um centralão é coisa que precisamos!

Compartilhar este post

Link para o post

O Bartra é o 3º melhor central do Barcelona. O que o atrapalha é o Mascherano ter um respeito estranhamente elevado por parte da aficción e também ser best friend do Messi.

Era excelente por parte do Porto, caso viesse.

Isso do Mascherano, tás mesmo a falar asério ou é gozo ?

Se não, preferia 1000x o Mascherano que o Bartra, ou qualquer um dos centrais menos o Pique.

É jogador do Barça e é titular porque é o melhor amigo do Messi :mrgreen:

Editado por Novak

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Vou pagar a minha dívida com o Besiktas"

O extremo é esperado em Istambul esta semana para assinar pelo Besiktas, clube que representou de 2010 a 2012, depois de estar ausente dos trabalhos de pré-época do FC Porto.

O regresso de Ricardo Quaresma ao Besiktas parece estar preso por poucas horas. O extremo, que se tem encontrado ausente dos trabalhos de pré-época do FC Porto, é esperado em Istambul esta semana para a realização de exames médicos e rubricar um contrato que o ligará ao Besiktas nas próximas duas temporadas.

Quaresma, que representou o clube turco de 2010 a 2012, concedeu uma entrevista ao jornal turco Fanatik. "Vou pagar a minha dívida com o Besiktas. Vamos ter muito sucesso", vincou.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Dragões e Bolonha em braço de ferro por Quintero

A imprensa italiana está a dar de negociações entre o FC Porto e o Bolonha com vista à transferência de Juan Quintero para aquele clube da Serie A.

O jornalista Gianluca di Marzio relata que os dois clubes tinham já chegado a uma acordo sobre os valores do negócio: 500 mil euros pelo empréstimo, válido por um anos, e 15 milhões de euros (mais 2 milhões por objetivos) relativos ao direito de opção de compra no final da época.

No entanto, o FC Porto mudou os moldes do negócio e está, segundo a mesma fonte, a exigir que o direito de opção seja agora de 20 milhões de euros (mais 2 milhões por objetivos), mantendo o empréstimo nos 500 mil euros.

O Bolonha não aceitou esta alteração e insiste em fazer o acordo pelos valores acordados na semana passada e espera uma resposta dos dragões até amanhã.

http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=561046

Compartilhar este post

Link para o post

Eish grande m*rda o Amavi foi para o Aston Villa

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Alex Sandro sair, Grimaldo pode ser a primeira escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se conseguíssemos esse negócio com o Bolonha seria excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia acontecer o mesmo que com o Iturbe. Mas este ia custar mais. :(

Compartilhar este post

Link para o post

E o Quintero, apesar de ridiculamente talentoso, não me parece ter o ceiling do argentino.

Compartilhar este post

Link para o post

Com opção de compra não, queria tanto ver o Quinteto brilhar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do contexto. O Iturbe beneficiou imenso por ir jogar para uma equipa que aposta no contra-ataque. Agora vê-se que na Roma não teve o mesmo sucesso e duvido que vá ter.

O Quintero não faço ideia como possa correr. Não sei de que forma o Bolonha joga e isso é importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do contexto. O Iturbe beneficiou imenso por ir jogar para uma equipa que aposta no contra-ataque. Agora vê-se que na Roma não teve o mesmo sucesso e duvido que vá ter.

O Quintero não faço ideia como possa correr. Não sei de que forma o Bolonha joga e isso é importante.

Nem tu nem ele, o moço anda sempre a passo.

Compartilhar este post

Link para o post

ia dizer isso :lol:

devagar, devagarinho e parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quer correr a noite do Porto (e da Póvoa), e depois queixa-se.

Já disseram esta?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei mas vi o que ele jogou contra o Real Madrid no ultimo jogo e está totalmente diferente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...