Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Simão sente-se mal tratado pelo Sporting

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Simão sente-se mal tratado pelo Sporting

Simão Sabrosa vincou, esta terça-feira, o seu benfiquismo e diz sentir-se mal tratado pelo Sporting, clube no qual foi formado.

«Respeito imenso o Sporting, foi lá que fui formado. Tive um percalço depois de ter assinado pelo Benfica, quando disse uma coisa que foi entendida como mal para o clube», afirmou o antigo internacional português, à margem da apresentação da Danone Nations Cup, torneio de sub-12 do qual será embaixador.

A Simão foi ainda colocada a questão sobre quem iria torcer na final da Taça de Portugal, entre Sporting e SC Braga: «Sou benfiquista. A partir do momento em que me tratam mal no Sporting e me tratam bem no Benfica e depois de tudo o que vivi no Benfica, sou benfiquista. Para o jogo de domingo, que ganhe o melhor.»

Com 35 anos, e depois de ter estado parado na última época, Simão reconheceu que será complicado voltar a jogar. «Apesar de me sentir bem fisicamente, não tive propostas aliciantes, por isso estou a aproveitar para pensar onde me vou posicionar», disse.

E ainda falou sobre o Benfica, mostrando-se a favor da continuidade de Jorge Jesus: «O que fez no Benfica não é fácil. Com muitas vendas de jogadores tem mantido uma base e o Benfica tem conquistado títulos.»

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ir para o Belém

falou-se que teve proposta. Tanto em Agosto como em Janeiro se falou disso. Até me lembro de terem encartado o Carlos Martins de o convencer.

Mas o gajo não quer, pronto.

Ele que assine com o Chaves pá! Volta à terrinha, cava umas batatas, e ajuda um clube transmontano a subir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Simão!

"Gostaria de ter voltado e ter acabado no Benfica, mas eu sempre disse que se tivesse de voltar ao Benfica teria de ter condições para ajudar e não ser mais um. Jamais culpo treinador ou presidente por eu não ter voltado ao Benfica. Houve conversas, mas não se concretizou", referiu o jogador que, apesar de ter sido formado no Sporting, assumiu ser benfiquista."

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o percalço a que ele se refere? Não me recordo.

Deve ser em relação a adeptos.

Duvido que tenha algo a ver com direcções e afins. O que se falou na altura da vinda dele para o Benfica, foi que o Sporting abriu mão de uma clausula de opção de compra, ou algo do género. Mas não creio que seja por ai.

Edit: Isto já deve ser comum em tópicos do Simão, mas o gajo como jogador, muito bom. Pena a cabecinha não seguir a qualidade das pernas. Jogador sem carácter, quer em relação ao Sporting, quer mesmo enquanto capitão do Benfica, mas com o mal dos outros posso eu bem.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Ai fdx, já não me ria tanto há muito tempo krl LOOOOOOOOOL

p*ta que o pariu

Compartilhar este post

Link para o post

Podia assinar pelo Benfica e ia para a equipa b ensinar os putos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo pensar nele sem me lembrar da discussão com o Hélder por causa da braçadeira. :lol:

E dos golos que o vi a marcar ao vivo em Alvalade. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ai fdx, já não me ria tanto há muito tempo krl LOOOOOOOOOL

p*ta que o pariu

Reportado. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Reportado. 8)

Ir de bo por ofender o Simão?

Worth it

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser em relação a adeptos.

Duvido que tenha algo a ver com direcções e afins. O que se falou na altura da vinda dele para o Benfica, foi que o Sporting abriu mão de uma clausula de opção de compra, ou algo do género. Mas não creio que seja por ai.

Por acaso houve problemas de direções. O Sporting tinha o direito de preferência sobre o Simão mas para a direção, daquela altura, o direito também incluía saber quanto é que ele ia ganhar no Benfica. O Benfica mandou-os dar uma volta, incluindo o direito de preferência sobre o Mantorras, e ficaram todos f*didos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...