Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Simão sente-se mal tratado pelo Sporting

Publicações recomendadas

O percalço foi quando ele já tava no Benfica ter dito "se a gente roubar o título ao Sporting (oferecendo-o de bandeja ao Boavista), melhor", antes de um Benfica x Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Aahahahahah

o ridículo, o que faz pra ter tempo de antena.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai fdx, já não me ria tanto há muito tempo krl LOOOOOOOOOL

p*ta que o pariu

:arrow:

Oh p'ra mim cheio de pena do menino. Alguém lhe dê uns Big Macs para ele se entreter.

Compartilhar este post

Link para o post

Meteu os pés pelas mãos nas declarações que fez e ainda fica ofendida por ouvir umas verdades. O Simão, por acaso, até foi um daqueles futebolistas que se demonstrou bastante volátil ao longo da carreira, foram várias as situações em que amuou e fez birra por qualquer motivo. Aquela novela da braçadeira de capitão no Benfica, então, foi das situações mais ridículas que se viram por cá.

Grande jogador, ainda assim, no seu tempo. Pena que tenha sido fortemente penalizado pelo avançar dos anos, perdeu aquela aceleração que o caracterizava e não se conseguiu reinventar dentro de campo. E ainda teve azar, que no período de afirmação na selecção lesionou-se, e quando voltou apanhou um miúdo chamado Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo pensar nele sem me lembrar da discussão com o Hélder por causa da braçadeira. :lol:E dos golos que o vi a marcar ao vivo em Alvalade. :(

Para quem não sabe do que se trata:

Ir de bo por ofender o Simão?Worth it

Vê lá se o Simão não é um equivalente de Bruno Alves. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

hK8kTc3Nofs

Vê lá se o Simão não é um equivalente de Bruno Alves. :mrgreen:

Lembro-me perfeitamente dessa m*rda, mas nunca tinha ouvido essa conversa entre os dois

Compartilhar este post

Link para o post

Simão :heart:

O nosso abono de familia quando os nossos plantéis ainda eram miseráveis. Fez muito por nós, eternamente agradecido. Este é daqueles que devia de ser mantido cá dentro como ele gosta a ensinar os miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me perfeitamente dessa m*rda, mas nunca tinha ouvido essa conversa entre os dois

Vá-se lá saber como conseguiram captar o som.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá-se lá saber como conseguiram captar o som.

há câmaras que têm microfones, podem ter usado uma dessas. Tipo isto :

2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É das maiores figuras do Benfica. Tenha pena de ter estado cá numa fase negra do clube, mas ainda conseguiu ganhar uns títulos e levou sempre a equipa às costas. Será sempre bem-vindo no Benfica para ajudar em qualquer cargo.

E mesmo para jogar à bola, antes ele que o Bebe.

Compartilhar este post

Link para o post

Nojento.

Ele que assine com o Chaves pá! Volta à terrinha, cava umas batatas, e ajuda um clube transmontano a subir. :mrgreen:

Só que a terra dele é outra.

há câmaras que têm microfones, podem ter usado uma dessas. Tipo isto :

http://www.klebermota.eti.br/wp-content/2.jpg

Quase todas têm, desse género, só que na maioria das vezes usam micro de mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nojento.

Só que a terra dele é outra.

Mas com a A24 dá perfeitamente para ele viver em em Vila Real e ir jogar ao Chaves. Em 25 minutos está lá. E se for de Maseratti, é em 11. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi um filme do caraças.

Em relação ao Simão/Sporting, nem digo nada. Como jogador também nunca me encheu as medidas, apesar de ter feito grandes épocas no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Simão :heart:

O nosso abono de familia quando os nossos plantéis ainda eram miseráveis. Fez muito por nós, eternamente agradecido. Este é daqueles que devia de ser mantido cá dentro como ele gosta a ensinar os miúdos.

True.

Compartilhar este post

Link para o post

ele acabou por ser o capitao essa epoca certo? fez um ultimato qq q saia se nao tivesse a braçadeira e la lha deram :lol:

adorei as declaraçoes q p*ta de troll :lol:

tenho saudades é dele, o gajo jogava imenso pqp, e por acaso sempre pensei q ele se fosse dar bem mais tarde quando perdesse a velocidade e explosao q tanto o caracterizava mas nepia nunca mais deu nada

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de um golo que marcou aqui, em Barcelos, ao Gil, no último minuto, um livre fantástico, que nos deu o empate :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A maior recordação que tenho do Simão é de um jogo no Bessa em que ele amou completamente com os insultos que estava a ser alvo, fazendo gesto de dor de coto para a bancada.

Obviamente foi brindado com um "só eu sei quem é o pai da Mariana" até ao fim do jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ele acabou por ser o capitao essa epoca certo? fez um ultimato qq q saia se nao tivesse a braçadeira e la lha deram :lol:

mais ou menos. Em vez de haver capitão e subcapitão eram os dois capitães mas quem envergava a braçadeira de capitão, quando jogava, era o Hélder.

Compartilhar este post

Link para o post

E a cara da Mariana na braçadeira de capitão do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...