Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

FIFA 16

Publicações recomendadas

Promo MM

11987204_988404717869517_8581795878806218239_n.png?oh=964b076018418a38457095a072f14037&oe=5665133F

Muito boa promo. Vou ter de comprar uma XBOne para jogar Forza.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã tenho aulas às 8h30m e toda a manhã, senão fazia lá um meet CMPT convosco. :mrgreen: Devo ir lá depois de almoço.

Põe-te a jeito que eu quando lá fui reservar (há cerca de duas semanas) o gajo disse-me que é bem provavel que a campanha de retoma esgote logo, porque eles têm um limite para fazer retomas. (150, acho)

Compartilhar este post

Link para o post

À medida que faço mais jogos, mais gosto deste Fifa!

Embora o CPU continue a fazer passes de mais, já comete mais erros o que, conjugado com uma maior inteligencia na movimentação dos nossos jogadores, nos possibilita fazer jus ao slogan deste Fifa: "Play Beautiful"!

Também já me começa a sair com alguma naturalidade o No-touch Dribbling e é uma feature que dá muito jeito, especialmente para quem não é lá muito bom em skills como eu.

Enfim, até ao momento o Fifa está a compensar a desilusão que o Pes se está a tornar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, alguém me podia ajudar ??? A minha pergunta esta nesta pagina um pouco mais acima... Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

E isto acontece-me sempre que entro pela 1ª vez para jogar o Fifa16, se faço quit volto a clicar no jogo e entro e faço continue jogo na mesma.. será que tem a haver com isso o não me poder ligar?? Se alguém souber dar-me uma ajuda agradecia..

Ahh a imagem toda que vem é a 1ª e depois segue-se o resto porque tem muito para baixo por isso varias tomas..

vTI4Ezq.png]

Editado por Colateral

Compartilhar este post

Link para o post

Essa promoção é até quando ?

Não faço ideia, começou ontem portanto deve ficar 1 semana, um pouco mais se calhar... Aproveitei logo não fosse esgotar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Será possível que ninguém me pode dar uma ajuda na questão que pedi?? Alguém que seja mais 'pro' que me possa disser o que será que se passa ou se é algum problema dos servers o que eu acho que não deve de ser... Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

Será possível que ninguém me pode dar uma ajuda na questão que pedi?? Alguém que seja mais 'pro' que me possa disser o que será que se passa ou se é algum problema dos servers o que eu acho que não deve de ser... Obrigado..

Já te passou pela cabeça que se calhar ninguém sabe?

Moço, desinstala o Origin e volta a instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor sítio aka mais barato e de confiança para comprar isto para a One?

Compartilhar este post

Link para o post

No 15 era L2+R1+cruzamento apontando para a baliza. No 16 ainda não experimentei

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente não são golos todos upados cheios de fintas e 5* everywhere...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar o meu à Worten, e com o desconto de pré-reserva e a entraga do Fifa 15 ficou-me por 40€, bem bom :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz pré reserva na worten já há algum tempo. É suposto eles avisarem ou é so ir lá buscar? Se alguém souber agradeço compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém quer formar uma equipa de Pro Clubs PS4? Tenho aí um ou dois amigos que procuram e tal, e quero malta para jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz pré reserva na worten já há algum tempo. É suposto eles avisarem ou é so ir lá buscar? Se alguém souber agradeço compinchas.gif

Se fizeste na loja vai lá, que eles não avisam.

Compartilhar este post

Link para o post

malta, comprei um comandozito Nplay, dado que a Worten nao tinha esse battlefield...

o problema é que o analogico do lado direito (importante para jogar FIFA, certo?) não funciona... o Fifa reconhece-o como se fossem os botoes do quadrado, bola, etc... e não como o botao analogico direito.

já souberam de alguem com a mm problema ou sabem alguma maneira de o resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tens de sacar os drivers do comando da xbox, serve como emulador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...