Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Sá Pinto é o novo treinador do Belenenses

Publicações recomendadas

Sem palavras. Obviamente previsível e ainda mais degradante. Escolher um treinador com base em negócios e amizades - apesar de não ser algo novo - é mais do que lamentável. Esse mafioso não tem emenda nem nunca terá. Um treinador claramente ligado - nem que seja emocionalmente - ao Sporting; negócios obscuros e acordos ilegais com o Benfica e, como se não bastasse, é um dragão de ouro "convicto". Seria demasiado hilariante no caso de não ser verdade, assim sendo, é só triste. Triste ver o estado no qual se encontra a instituição Belenenses.

O bom de já ser ir conhecendo a peça é que nada do que possa ser feito surpreende. E desiludir muito menos, que não estou iludido há mais de 1 ano.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto para além de ser um gajo do mundo do futebol, tem também muitos conhecimentos e amizades com donos de empresas extra futebol. É capaz de ajudar bastante á carreira e á carteira.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus sentimentos, Descartes e restante trupe belenense do fórum. :(

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A gozar a gozar e foi com ele que eliminamos o Manchester City... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele não é assim tão mau, mesmo depois de lhe ter corrido muito mal no Sporting(e com muitas culpas próprias, claro).

O RSP não teve uma experiência bem sucedida no estrangeiro? Acho que até tinha sido campeão numa liga mais desconhecida, ou algo assim.

Não acho que seja assim uma escolha tão descabida, mesmo acreditando que é com amizades que lá vai parar.

Curioso para ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele não é assim tão mau, mesmo depois de lhe ter corrido muito mal no Sporting(e com muitas culpas próprias, claro).

O RSP não teve uma experiência bem sucedida no estrangeiro? Acho que até tinha sido campeão numa liga mais desconhecida, ou algo assim.

Não acho que seja assim uma escolha tão descabida, mesmo acreditando que é com amizades que lá vai parar.

Curioso para ver no que dá.

Liga de pesos médios.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi quase, na Sérvia. Tenho é ideia que foi ele que chegou lá e estragou tudo, no Estrela Vermelha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi quase, na Sérvia. Tenho é ideia que foi ele que chegou lá e estragou tudo, no Estrela Vermelha.

LOL, não, pelo contrário. Ele chegou lá com o campeonato perdido e ganhou uma série de jogos que os pôs muito perto do título. Depois acho que empatou ou perdeu com o Partizan e aí não deu mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão. Ele começou bem, mas penso que depois vacilou na altura decisiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sá Pinto não é grande treinador de facto, mas a verdade é que tirando o Sporting, todos os outros trabalhos foram bons. Foi campeão nos juniores, certo? Depois no Estrela Vermelha também fez um excelente trabalho, ao pegar numa equipa a fazer uma má época e a terminar a lutar pelo título. No OFI Creta também creio que ficou num 6º lugar ou assim, com um clube falido. E depois no Atromitos, também creio que conseguiu uma boa classificação para a realidade do clube. Tudo clubes e ligas que interessam pouco, mas pode ser que o tesão de mijo se mantenha em Belém :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso ou não é que acabou despedido de todos esses sítios...não é propriamente um bom cartão de visita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Curioso ou não é que acabou despedido de todos esses sítios...não é propriamente um bom cartão de visita :mrgreen:

Nope. Dos juniores do Sporting foi promovido :mrgreen: Do Estrela Vermelha saiu porque "a direcção não apresentou as condições necessárias para lutar pelo título na época seguinte" (o que é engraçado, porque acabaram campeões); do OFI não tenho bem a certeza, mas se a memória não me falha, foi por problemas económicos (faz sentido, não iria ser despedido depois de uma época boa). Do Atromitos não sei mesmo.

Estrela Vermelha: http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=3271602

Atromitos: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/sa_pinto_abandona_comando_tecnico_do_atromitos.html aparentemente, pedido de demissão

OFI: http://www.maisfutebol.iol.pt/made-in/internacional/sa-pinto-ainda-nao-sabe-se-continua-no-ofi-creta e http://www.todomercadoweb.es/mercado-futbolistico/ofi-creta-sa-pinto-no-continua-81712

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muito mais "profundo" e grave do que a "suposta qualidade" - ou falta dela - do treinador em questão. É como tenho dito por aí.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes quem é que deve ser o adjunto do menino? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto vai calar muita gente no Belenenses. Podem quotar.

... à porrada?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente critiquei-o muito no Sporting e sempre disse que não era um treinador para um grande mas não o acho tão mau como o pintam e acho que vai conseguir meter o Belenenses a um bom nivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não o acho um mau treinador. Gostava dele quando estava nos nossos juniores, por exemplo. Acho que havia ali mais qualquer coisa que apenas o grande talento individual que a equipa possuía.

Expectante para ver o que faz no Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...