Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Ausência de Bruma leva Cátio Baldé a atirar-se a Rui Jorge

Publicações recomendadas

Acho o Rony uns furos abaixo desses dois. O Bernardo sim, ao mesmo nível do Bruma, estando já noutro contexto competitivo.

Olha que potencialmente é o Rony que está à frente de todos, e este empréstimo fez-lhe bem...o meu único medo é se lhe dão a oportunidade a sério no City.

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem do Rony é ser o mais novo desses 3, vai fazer os 20 este ano, o Bruma e o Bernardo fazem 21, pode ter mais margem de progressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um Paim este Bruma :facepalm:

Atenção que o Paim marcou um golo este fim de semana na enorme 2ª divisão lituana :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um Paim este Bruma :facepalm:

LOL, o mesmo gajo que até tem feito minutos com regularidade no campeão turco?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que conheças o Rony. Estamos a falar de um rapaz que fez uma boa época este ano no Lille, que só por acaso também joga na mesma liga do Monaco do Bernardo, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha ideia que as coisas não lhe andavam a correr muito bem em França, mas também não vi nada. E também não gostei muito do seu jogo contra o Senegal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi sempre titular (porque o Girard é alérgico ao futebol de ataque e aos criativos), mas sempre que jogou esteve em bom plano. Nota-se que é um jogador acima da média naquele plantel.

Fez 3 golos em 27 jogos, 23 dos quais na Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

quando jogaram contra o Porto notou-se bem a diferença quando ele e o Ryan entravam, porque de resto aquilo era uma equipa com futebol de lutar para se manter em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo que o Rui Jorge se queira precaver, seria uma m*rda se eventualmente ganhássemos o Europeu e o título nos fosse retirado por se descobrir que o Bruma nasceu antes de 1992.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo que o Rui Jorge se queira precaver, seria uma m*rda se eventualmente ganhássemos o Europeu e o título nos fosse retirado por se descobrir que o Bruma nasceu antes de 1992.

Se não me engano, quando ele fez o teste aos ossos para enviar para a FIFA (por causa dum mundial qualquer) ele tinha no minimo mais 2/3 anos. Até foi por isso que o medico do Sporting saiu na altura, por ter sido obrigado a mentir no relatório médico.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, quando ele fez o teste aos ossos para enviar para a FIFA (por causa dum mundial qualquer) ele tinha no minimo mais 2/3 anos. Até foi por isso que o medico do Sporting saiu na altura, por ter sido obrigado a mentir no relatório médico.

Fisiologicamente é normal uma variação até 2 anos entre a idade real e a idade óssea.

Compartilhar este post

Link para o post

9 a 18 meses a mais do que aquilo que está no BI. E o Sporting já sabia disso desde que ele tinha 15/16 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...