Poeira Publicado 13 Junho 2015 Vão todos para o crl. Incompetentes do crl. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Junho 2015 São mesmos anjinhos a jogar. A vitória de domingo foi um autêntico milagre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Junho 2015 Quem é o rapaz que está na baliza? Só liguei agora. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Junho 2015 GOLO! 3-1! TAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! PUUUUUUM! O campeão voltou! Vai ser a vitória da raça e da atitude! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Junho 2015 Quem é o rapaz que está na baliza? Só liguei agora. 3º GR - Cristiano. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Junho 2015 Quem é o rapaz que está na baliza? Só liguei agora. Cristiano, o 3º Gr. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Junho 2015 GOLOO!! :) :) 1904! 1904! LA LA LA Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Junho 2015 estão todos burros hoje ou o crl, cada passe que até dá para rir Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Junho 2015 exibicao mais ridicula. inaceitavel Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 13 Junho 2015 Quem é o rapaz que está na baliza? Só liguei agora. o Cristiano. Acho que ainda é júnior. O juanjo e o bebe foram expulsos no jogo 2 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Junho 2015 f*da-se eu nem sei como é que conseguimos ganhar no Domingo... E perdemos o campeonato já amanhã. Não jogamos a ponta dum crl. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2015 Então não invistam na equipa, depois é coisas destas que acontecem. Dava um rim para ter o Rafael no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 13 Junho 2015 Marcelinho é uma anedota de jogador!! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Junho 2015 até com um bambi na baliza.. lidem Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Junho 2015 LINDO!!! Por favor, matem isto amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Junho 2015 grande vitória crl. amanhã é para ser já campeão, não quero saber lindo, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Junho 2015 Já está! Ganhamos na casa da equipa adversária! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2015 até com um bambi na baliza.. lidem O bambi que vos dá o campeonato, verdade seja dita. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Junho 2015 Obrigado. Daqui parecia-me o Ochoa. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Junho 2015 Amanhã são campeões. Não jogaram 1 crlo. Zero. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Junho 2015 Bem crl! 2-1 Cristiano :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Junho 2015 estão todos burros hoje ou o crl, cada passe que até dá para rir fosse só hoje.. Compartilhar este post Link para o post