Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Bruno Alves a caminho do Sporting

Publicações recomendadas

Penso que vem no sentido de o JJ gostar de centrais imponentes e também pelo facto de querer um líder para a defesa. O mais engraçado é que eu tenho quase a certeza de que vão existir muitas escolhas que não nos vão agradar, mas que teremos de apoiar. Duvido, por exemplo que o Iuri e o Gauld façam parte do plantel do ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Bruno Alves é o reforço ideal. Permite manter a rotatividade e ter uma dupla de centrais diferente de jogo para jogo, à semelhança do que aconteceu este ano, mas agora com mais emoção e mais opções.

Bruno Alves - Paulo Oliveira => Bruno Alves expulso, entra o Ewerton

Ewerton - Paulo Oliveira => Ewerton expulso, entra o Tobias

Bruno Alves - Paulo Oliveira => Bruno Alves expulso, entra o Tobias

Ewerton - Paulo Oliveira => Paulo Oliveira expulso, entra o Tobias, que também é expulso

Ewerton - Bruno Alves => ninguém expulso

Paulo Oliveira - Bruno Alves => Bruno Alves expulso, entra o Ewerton

...

É o jogador ideal para continuarmos a nossa senda de rotação nos centrais!

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de 4 centrais, e entre este ou o Semedo não sei não.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de 4 centrais, e entre este ou o Semedo não sei não.

Também não abuses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não querem um médio ofensivo? O Nuno Assis é baratinho.

Ou o Carlos Martins crl, comprem o Carlos Martins :lol:

e o Ruben Micael :lol:

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o Carlos Martins crl, comprem o Carlos Martins :lol:

Isto!

Estive a ler o Relatório e Contas e acho que ainda têm uns 5 M € para dar pelo Carlos Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o BA do mundial, venha ele :lol:

2druohs.jpg

máquê? Tudo fixe aqui no Brasiu!

e184tv.jpg

Aquele tópico dos EUA 2-2 Portugal... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia buscar o Sokota para PL. :lol:

E o Polga para central. Ou o Paulo Madeira. :lol:

Para DD pode ser o Seitaridis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o Bruno Alves do Porto é o vosso melhor central de caras.

Epá...

Compartilhar este post

Link para o post

Também não abuses :mrgreen:

Pode ser que o período no Reus lhe tenha feito bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Costa tinha 33 anos quando foi campeão europeu. O Luisão também tem 34... Para um central, neste nível, não é propriamente uma idade assustadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá...

Não achas que chega para ser backup do Ewerton e Oliveira?

É que eu gosto do Tobias mas o Alves traz alguma experiência e liderança mesmo que já esteja a ficar lento.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu gosto do Tobias mas o Alves traz alguma experiência e liderança mesmo que já esteja a ficar lento.

Nem é a cena de ele ser lento fisicamente. O que me preocupa é ele ser lento mentalmente. Às vezes parece mesmo que o cérebro dele chega a parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu repito. Será um upgrade enorme na vossa defesa. Um central de boa qualidade que é um grande líder dentro de campo e aqui no burgo nada passa por ele e anda sempre impune sem ser expulso, portanto é o que precisam.

Compartilhar este post

Link para o post

é mentira? cmpt nunca surpreende : D

Para mim é, e espero poder confirmar essa ideia na próxima época (não por ele, mas pelo Ewerton). Mas tenho mais que fazer que andar a discutir o sexo dos anjos. No que diz respeito a centrais, já perdi muitas horas com isso.

Ó SAS, tu acreditas que o Bruno Alves vem para ser backup do Ewerton e do Oliveira?

Compartilhar este post

Link para o post

Backup? O Bruno Alves vai ser sempre titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Costa tinha 33 anos quando foi campeão europeu. O Luisão também tem 34... Para um central, neste nível, não é propriamente uma idade assustadora.

Mas nenhum deles tinha essa idade quando chegaram ao Porto e ao Benfica, respetivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem nenhum deles vivia da capacidade física para render no seu auge.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó SAS, tu acreditas que o Bruno Alves vem para ser backup do Ewerton e do Oliveira?

Acho que pode perfeitamente ser feita uma rotação entre os 3 com o Ewerton e Oliveira a jogaram a maioria dos jogos.

Seria uma garantia de termos 3 centrais capazes de ser titulares a qualquer altura sem comprometer. É que o Tobias ainda está um pouco verde

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pode perfeitamente ser feita uma rotação entre os 3 com o Ewerton e Oliveira a jogaram a maioria dos jogos.

Seria uma garantia de termos 3 centrais capazes de ser titulares a qualquer altura sem comprometer. É que o Tobias ainda está um pouco verde

Não discordo de nada disso. Agora, tenho praticamente a certeza que ele vem para ser titular e para jogar a maioria dos jogos. E disso não gosto, não.

Haviam melhores opções no mercado. E sim, tendo em conta o perfil de que se tem falado e que o Jesus tanto aprecia.

O Bruno Alves não está a ficar lento, já é lento pelo menos há uns 4 anos...

Nunca foi rápido. Mas nos tempos do Porto era mais rápido que actualmente, e sobretudo, era bem mais ágil. Era bem mais capaz em termos físicos, no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ sempre fez muito pouca rotação de centrais, porque dizia que para ele era o sector mais importante da equipa e era importante que quando rodava a equipa toda (por exemplo nas taças) os centrais se mantivessem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...