Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

Shenmue

Publicações recomendadas

Shenmue 3 kickstarter

Shenmue is an open-world interactive cinema[1][2][3] action-adventure video game series, created, produced and directed by Yu Suzuki, and developed and published by Sega. Shenmue was listed in the 2006 Guinness Book of World Records as the most expensive video game produced for its time, with a production budget of US$70 million,[4] equivalent to $99 million in 2014 adjusting for inflation. It consists of 16 chapters and is currently unfinished.[5]

The video-game is an epic adventure with movie-like cinematography[6] and plot elements that include drama, mystery, romance, suspense and action. Shenmue offers a game-playing experience that includes elements of action, adventure, fighting and role-playing games. The story centers on an 18 year old man named Ryo Hazuki, whose father has been murdered by a mysterious man named Lan Di. Ryo embarks on a quest to avenge his father's death and unlock the mysteries of a legendary stone mirror.[7]

Agora que começou o kickstarter para o 3, decidi abrir um topico para a saga, até porque acredito que muitos de vocês nunca jogaram e/ou ouviram falar. O 1 e o 2 devem ser dos meus jogos favoritos de sempre, e cheira-me que após esta E3, vai haver muita seninha sobre o novo jogo... Pá, :heart:

I'M EXCITED!

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica noticia, venerei este jogo durante anos para a Dreamcast. Corridas de empilhadoras :heart.:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizessem um remake do 1 e 2 em HD é que era, até porque para jogar o 3 convinha voltar a jogar aos outros 2 porque já lá vão uma data de anos e há coisas que não me lembro bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O

M

G

!

Ainda tenho aqui o 1. Que pérola :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo em menos de 7/8 horas no Kickstarter já vai com $1,866,646 de $2.000.000 :lol:

holy fucking shit, o hype :prayer:

mal posso esperar para quando chegar a 2 milhões aparecer algumas novidades em relação ao projecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter que ligar a Dreamcast e pegar nisto outra vez... Nunca cheguei a jogar o 1, apenas joguei o 2. :| E agora há dois anos quando comprei uma nova DC com o Shenmue 1 acabei por não pegar no jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Lá dei 60 dolares. F*ck carteira.

Faltam 30 mil para ser funded.

11:35 e já está funded.

VAMOS TER SHENMUE 3 CRLLLLLLL :prayer:

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tb não conheço isso, nunca tive Dreamcast, só Mastersystem

Alguém explique de que é o jogo sff. Pelo que leio não estou a perceber muito bem que tipo é

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é um jogo onde tens livre arbítrio no mapa, no entanto conforme vais avançando no jogo, vais descobrindo mais da história, através de várias personagens em quest mode. Encontras muita coisa na net sobre a história do jogo, mas não leias muito mais que uma intro se não, não tem piada jogar. :mrgreen:

É um jogo que tem alguma acção principalmente nas lutas de rua e tu és alto ninja.

No um, conseguir ter os pedaços todos do diário foi o meu grande desafio. :lol:

O dois não cheguei a passar todo, a luzinha da dreamcast nunca mais se acendeu </3.

Haverá algum em*lador para pc?

Father's Heaven, Nine Dragons. Mother's Earth, Comrades.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

O dois não cheguei a passar todo, a luzinha da dreamcast nunca mais se acendeu </3.

Explica cá que sou engenheiro 8)

Provavelmente tens os pins de contacto com a placa ligada à fonte de alimentação a fazer mau contacto. Se quiseres digo-te como se faz e é muito provável que fique como nova. É muito simples desmontar a DC, facilmente das consolas mais fáceis de aceder.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Já não pego nela aos anos, tenho-a em casa dos meus país mas o problema era mais ou menos este, ao colocar o cd, a DC tinha problemas de leitura no mesmo, eu até lhe dava umas batidelas de lado com a mão até a "luz triangular" voltar a acender, esse método foi funcionando até a luz deixar de ligar, mas ainda assim cada vez que a ligava ela piscava e morria logo a seguir, era interessante que fosse esse tal mau contacto. :mrgrreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Jone, se te enviar a minha Megadrive metes-a como nova? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já não pego nela aos anos, tenho-a em casa dos meus país mas o problema era mais ou menos este, ao colocar o cd, a DC tinha problemas de leitura no mesmo, eu até lhe dava umas batidelas de lado com a mão até a "luz triangular" voltar a acender, esse método foi funcionando até a luz deixar de ligar, mas ainda assim cada vez que a ligava ela piscava e morria logo a seguir, era interessante que fosse esse tal mau contacto. :mrgrreen:

já te mando MP.

Ó Jone, se te enviar a minha Megadrive metes-a como nova? 8)

talvez...já não abro uma há anos mas se for coisa de condensadores esquece, que (ainda) não sei soldar :mrgreen:

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

O mais chato é que não tenho maneira de saber se funciona porque me falta um cabo LOL

Compartilhar este post

Link para o post

MEU DEUS DO CÉU! Perdi tardes a fio a jogar isto na Dreamcast! Que notícia!

Lá dei 60 dolares. F*ck carteira.

Faltam 30 mil para ser funded.

Rei.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há algo que quero, é ter a cópia fisica do 3 e só ia haver para PC. Mesmo assim vou comprar a versão digital PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

Sierra K a tua reacção foi tipo esta? https://www.youtube.com/watch?t=149&v=aLRWL0s0l10

:D

Eu tive a decência de sair da chamada de skype onde estava. Tava a ver a E3 e a falar, mal vi a intro, desliguei e fiquei com os olhos a brilhar para o ecra.

Já vai nos 3M$, tudo indica que devem mesmo chegar aos 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vai haver versão física da PS4, portanto não há crise.

o que se diz é que não...

de qualquer forma que se lixe.

já vai em 3,1M$

Compartilhar este post

Link para o post

já vai em 3,1M$

E já acrescentaram goals até 5M LOL... Isto é mesmo a ver até onde vai?

Shenmue 3 kickstart, how to buy dlc packs without buying them

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post
Currently we are planning development only for PC (Windows) and PS4. Other platforms have not been decided yet.

Nice :D

Compartilhar este post

Link para o post

já vai em 3,1M$

Quem diz que não? Claro que vai haver, o jogo tem o suporte e financiamento da Sony.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora aproveito e exponho o problema da minha DC: o problema era mesmo a ler, se fechasse a tampa toda não me lia os CDs, no entanto se deixasse entreaberta já lia. tinha de deixar um telemovel ou um comando em cima da tampa para ela ficar entreaberta no sitio certo, porque se desviasse um bocadinho la o jogo ia abaixo porque deixava de ler. o mais dificil era meter a primeira vez, mas ainda assim calhava muitas vezes ir-me abaixo :asneirento:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

E já acrescentaram goals até 5M LOL... Isto é mesmo a ver até onde vai?

Shenmue 3 kickstart, how to buy dlc packs without buying them

lol,não viste o Kickstarter do Mighty Number 9.O gajo chegou a pedir dinheiro para dlc que sairia depois do jogo sair.

P.S: E jogo final é bem diferente do visual inicial que meteram no kickstarter.

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...