Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

«Jorge Jesus é bom treinador, mas o Benfica é muito maior do que o Sporting» - Mitrovic

Publicações recomendadas

Só consigo imaginar esse sujeito a olhar para essa capa antes de sair de casa, para ir aos treinos nas grandes equipas onde tem andado. :lol:

Pena a morte da namorada, claro, mas de resto só tem o que merece.

Fds, meu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só consigo imaginar esse sujeito a olhar para essa capa antes de sair de casa, para ir aos treinos nas grandes equipas onde tem andado. :lol:

Então porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, se agora assinar pelo Porto já estou a imaginar o discurso... "O Benfica é maior que o Sporting mas nem chega aos calcanhares do Porto!!!". Depois é capaz de completar que já acompanha e vibra desde os tempos do Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o novo "lidem" ou é a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nossa...

Compartilhar este post

Link para o post

wtf meu

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o tópico sabia que não ia desiludir. Li as 7 páginas foi agradável. Depois ainda falam mal dos posts e da intenção dos mesmos quando o infinito se dá ao trabalho de fazer 10 imagens no paint. Eu, mesmo não concordando sempre, prefiro esse tipo de discussão do que meia dúzia de retardados a medir e-mangalhos. Mas já dizia alguém no outro dia, é o rumo que o nosso fórum vem seguindo desde há uns tempos.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando saem as entrevistas aos pais do jogador?

Acho que já houve uma entrevista qualquer com o pai dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando saem as entrevistas aos pais do jogador?

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Pai de Mitrovic abre as portas ao Benfica

Aleksandar Mitrovic, do Anderlecht, é um dos alvos do Benfica para reforçar o ataque da equipa na próxima época. O pai do jogador não fecha as portas a uma transferência para a Luz mas diz que ainda é cedo para tomar uma decisão.

«O meu filho acha o Benfica um grande clube. Mas vamos esperar. Há outros clubes interessados», disse Ivica Mitrovic em declarações ao Het Nieuwsblad.

Mitrovic, de 20 anos, é representado por Pini Zahavi, empresário com boas relações com o Benfica, o que pode facilitar o processo.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Erguei-vos como fachos a arder!

cuspi-me todo

Lida. Somos mais antifas do que tu 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi proferida pelo Excelentíssimo Senhor Presidente Cosme Damião.

:lol:

tópico de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

06rhHQU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Newcastle prepara oferta por Mitrovic

O Newcastle poderá apresentar nas próximas horas uma proposta formal para a contratação de Aleksandar Mitrovic.

Segundo a edição online do diário belga HLN, o clube inglês estará disposto a oferecer entre 17 e 18 milhões de euros pelo passe do avançado sérvio, superando a proposta de €15 milhões do Swansea que terá sido recusada pelo Anderlecht.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor mesmo é ir para Inglaterra, já demonstrou que do futebol português percebe pouco. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor mesmo é ir para Inglaterra, já demonstrou que do futebol português percebe pouco. :handclap:

good one my boy

Compartilhar este post

Link para o post

Ou percebe demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Dragões terão oferecido 18 milhões por Mitrovic
Gazzetta TV revela mega oferta do FC Porto

A Gazzetta TV, televisão do jornal italiano "Gazzetta dello Sport", adianta esta quinta-feira que o FC Porto terá nas últimas horas apresentado uma proposta de 18 milhões de euros ao Anderlecht tendo em vista a contratação do avançado sérgio Aleksandar Mitrovic, dianteiro que estava na mira de Benfica e da Roma.

Segundo aquela fonte, a oferta portista será a mais alta recebida pelos belgas, que assim podem finalmente abrir as portas à saída do seu avançado de 21 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...