Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Leão quis saber valores do acordo Benfica/Emirates

Publicações recomendadas

Tudo a ver. Parabéns por esse exemplo. Génio.

You're welcome, genius Simeone!

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me lá porque é que este peido não é normal. Estamos no nosso pleno direito em querer saber valores, se nos disponibilizarem tal informação.

fixed

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o clubismo do cmpt nunca muda, é sempre engraçado. Keep it up.

A coisa esteve melhorzinha quando esta secção das notícias andava ao abandono e as notícias iam para os núcleos. Pensando que não, essa separação filtrava muitos possíveis posts de m*rda - e contra mim falo. Se calhar era melhor fazer um blackout às notícias relativas ao futebol português aqui, pelo menos até a bola começar a rolar. Todos os dias a mesma conversa, todos os dias os mesmos posts. Começa a cansar.

Metam no núcleo.

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa esteve melhorzinha quando esta secção das notícias andava ao abandono e as notícias iam para os núcleos. Pensando que não, essa separação filtrava muitos possíveis posts de m*rda - e contra mim falo. Se calhar era melhor fazer um blackout às notícias relativas ao futebol português aqui, pelo menos até a bola começar a rolar. Todos os dias a mesma conversa, todos os dias os mesmos posts. Começa a cansar.

Metam no núcleo.

acho que não há problema nas notícias, é em quem comenta.

Esta notícia num núcleo ia ser igual: sportinguistas a dizer "muito bem" e benfiquistas a dizer "metediços", nos seus respectivos núcleos.

Não analisam porquês, não pensam no que é correcto realmente ou não. O que interessa é se está contra ou a favor do mê club, mó!

Compartilhar este post

Link para o post

Metam no núcleo.

Isso é que era bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não há problema nas notícias, é em quem comenta.

Esta notícia num núcleo ia ser igual: sportinguistas a dizer "muito bem" e benfiquistas a dizer "metediços", nos seus respectivos núcleos.

Não analisam porquês, não pensam no que é correcto realmente ou não. O que interessa é se está contra ou a favor do mê club, mó!

A questão é que no núcleo do Benfica ninguém ia lá meter isto porque estão-se a marimbar para o Sporting e para a CMVM. E no núcleo do Sporting não iam meter isto porque se estão a marimbar para o Benfica e para a CMVM.

Meteram aqui. Mais um tópico para mandarem boquinhas uns aos outros. E aqui concordo contigo, o problema está em quem comenta. Vão andar sempre a mandar a boquinha para tentar sacar o like.

Isto, pensando que não, mata o CMPT. Tanto a nível de dimensão qualitativa no âmbito intelectual como a própria base de dados do fórum. Pensem nisso, amigos. Salvem o CMPT, não comentem certos tópicos. Amén.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

O que mata o CMPT é o constante antagonismo entre utilizadores só por causa de clubite. Há paixão pelo clube e há parvoíce por causa do clube. É comentarem mais com razão e bom senso, e menos com emoção e clubite.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol é propício à clubite. Aliás, é uma das melhores coisas que tem e que lhe dá emoção. Não estou a dizer para que o CMPT se deve tornar num tasco ou numa caixa de comentários d'abola, mas acho que às vezes se ultrapassam limites nessa questão de controlar a clubite. E nem estou a falar deste tópico em específico.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava era de saber qual o patrocinador do FC Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

Em todo as secções do CMPT é possível falar de uma forma bastante normal e com os pressupostos que uma conversa compreende (vá, no tópico da politica talvez complique mais).

E em nenhuma secção se exige essa coisa do intelectual, do conhecedor diplomado, do só fala quem sabe do que está a falar, etc. É só mesmo aqui. São anti corpos que alguns users (se analisarmos bem encontramos uns padrões engraçados) que, por força das circunstâncias viram as suas causas serem atacadas, encontraram para se defender.

Todos falam de cinema, de música, de politica, de mulheres, de viagens, e sei lá mais o quê. Mas são muito poucos aqueles que podem falar sobre os assuntos relacionados com o futebol. Os outros não deixam.

É só mesmo aqui que qualquer post contrário à "minha opinião" são logo picardias e não têm validade nenhuma.

Porque só mesmo aqui é que há os super heróis defensores dos seus clubes. Têm como característica usar sempre uma pala.

Por isso essa do só comentar nos núcleos devia dar muito jeito devia.

Inb4

já sei manas. faltam p*tas

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o mayday, mas o engraçado (ou não) é que os intervenientes são sempre os mesmos e a agenda pouco muda. E também acho que a comunidade não devia ter tanto medo em discutir, criou-se um bocado a ideia de que trocar argumentos é logo espicaçar/provocar wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o mayday, mas o engraçado (ou não) é que os intervenientes são sempre os mesmos e a agenda pouco muda. E também acho que a comunidade não devia ter tanto medo em discutir, criou-se um bocado a ideia de que trocar argumentos é logo espicaçar/provocar wtv.

Acho que essa ideia também se deriva de sermos um fórum um pouco adverso a entrada de novos membros. Além disso, muita gente que expõe a sua opinião leva com loles em cima (e contra mim falo porque já o fiz) e acaba por se desencadear um clima onde já se lê aquilo que as pessoas nos dizem como se estivessem a gozar conosco. Claro que existem dias que uma pessoa não tem paciência porque o dia lhe correu pior e isso acaba por se transmitir aqui de uma forma um pouco mais pesada.

E não acho que seja um problema do fórum ou mesmo das pessoas. Acho que é mais um problema de secção, o pessoal que comenta nesta secção sempre que é aberta uma notícia já tem noção do que aí vem e isso acaba por gerar um clima de crispação maior porque já se parte do pressuposto que naquele tópico se vai escrever x, acabando isso por influenciar a forma como falamos e respondemos.

Compartilhar este post

Link para o post

A solução é impedir o depina e o Mayday de abrir tópicos. 90% das discussões eram poupadas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

You're welcome, genius Simeone!

Quando dois génios se juntam, algo bonito acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os anos é a mesma coisa. Acaba-se o futebol e o pessoal fica sem assunto. O que acontece é que muitas das notícias que aqui são colocadas têm temas sobre os quais poucos sabem do que fala. Ora, como não saber o que se diz nunca impediu ninguém de comentar, acabam-se por acumular tópicos com discussões acerca de nada, em que se fala muito sem se dizer nada de relevante, o que degenera sempre em picardias baseadas na ignorância.

Mas não pensem que isto é de agora. Sempre foi assim e duvido muito que alguma vez vá mudar. A solução passa por evitar falar de cor. Porque, sejamos francos, nesta altura 90% das notícias não passam de palha.

Compartilhar este post

Link para o post

estes gajos ainda não se livraram do treinador e andam preocupados com estas cenas LOL só rir isto! No dia 1 de Julho é ver quem chega primeiro á Academia, se o Marco se o Jesus! :cool:

Acho que devíamos suspender toda a actividade e dedicar a 100% o tempo de todos os funcionários do clube para resolver o problema do Marco Silva. Enquanto isso não estiver resolvido é óbvio que não podemos fazer mais nada!

Compartilhar este post

Link para o post

ve lá como sabes.

Perks de quem sai de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Num ambiente saudável, em que os maiores clubes assumem a responsabilidade de tmb fazer evoluir o futebol nacional, e n só o seu umbigo, esta "partilha" de informação fazia todo o sentido para que os clubes conseguissem melhores condições dos seus patrocinadores. Na realidade actual, em q cada um luta por si, o segredo é a alma do negócio, portanto quanto menos o Benfica revelar, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque todos os peidos do Sporting ultimamente têm saído com liquido à mistura

Mas, mesmo assim, os do costume estão sempre lá para o lamber.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...