Castbound Publicado 29 Junho 2015 Citação do jornal "O Jogo" online Sporting e FC Porto juntos para o sorteio dos árbitros ser votadoBenfica foi contra a proposta conjunta dos rivais, mas, o regresso do sorteio dos árbitros dos campeonatos profissionais vai mesmo ser votado na AG da LigaA Assembleia Geral da Liga, reunida, esta segunda-feira, em Santa Maria da Feira, prepara-se para votar o regresso ao sorteio dos árbitros. O assunto foi introduzido na ordem de trabalhos por proposta do Sporting, na primeira parte desta reunião, a 19 de junho. Esta tarde, o Benfica foi contra a votação desta matéria, no entanto, por proposta conjunta do FC Porto - representado pelo presidente Pinto da Costa e pelo diretor geral da SAD, Antero Henrique - e do Sporting - Bruno Mascarenhas e Patrícia Silva Lopes são os rostos leoninos - o sorteio vai mesmo a votos e há quem garanta que a tendência na sala é para a aprovação do fim das nomeações.Os clubes estão reunidos desde o início da tarde e este será o último ponto em discussão.http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=4652131 O título do tópico era como me aparecia no facetruques... Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 29 Junho 2015 Que vergonha, parece que chegou o dia em que o Porto faz mais pela verdade desportiva que o Benfica! Se bem que isto não resolve grande coisa, mas pelo menos é um começo... Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 29 Junho 2015 (editado) Foi aprovado pelos vistos. http://www.maisfutebol.iol.pt/arbitragem/topnews/liga-sorteio-dos-arbitros-aprovado?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social Editado 29 Junho 2015 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Junho 2015 Que vergonha, parece que chegou o dia em que o Porto faz mais pela verdade desportiva que o Benfica! Se bem que isto não resolve grande coisa, mas pelo menos é um começo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 29 Junho 2015 Era engraçado se os árbitros só fossem anunciados no dia do jogo ou cena parecida. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Junho 2015 sorteio puro ou condicionado? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2015 Liga: clubes dizem "sim" ao sorteio dos árbitros http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=4652131 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 29 Junho 2015 aí está a aliança bem viva entre Porto e Be oh wait Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Junho 2015 Não eram assim os sorteios pré-Apito Dourado? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 29 Junho 2015 (editado) Parece que o representante do Benfica não ficou lá muito contente e já veio tecer críticas, mas não encontro as declarações em lado nenhum. Ouvi na SIC mas não entendi bem quais foram as declarações. Miguel Paiva @miguelcpaiva 5m5 minutes ago "Golpada" diz o representante do Benfica sobre a aprovação do sorteio dos árbitros só apanhei isso no twitter, mas não tarda devem aparecer as declarações na integra. Editado 29 Junho 2015 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Junho 2015 Era engraçado se os árbitros só fossem anunciados no dia do jogo ou cena parecida. É, e estavam em Braga e no dia do jogo ficavam a saber que tinham de ir apitar ao Algarve ou à Madeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Junho 2015 aí está a aliança bem viva entre Porto e Be oh wait Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 29 Junho 2015 Isto ainda tem que ser aprovado pela federação. Não eram assim os sorteios pré-Apito Dourado? Era, mas os árbitros eram conhecidos muito antes dos jogos o que levou a coação e tentativa de coação dos árbitros. Espero é que os que defenderam este ano que os árbitros não beneficiaram estes e aqueles, para o ano não venham dizer que os sorteios são viciados. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Junho 2015 O Vítor Pereira também se mostrou contra. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Junho 2015 Isto ainda tem que ser aprovado pela federação. Era, mas os árbitros eram conhecidos muito antes dos jogos o que levou a coação e tentativa de coação dos árbitros. Espero é que os que defenderam este ano que os árbitros não beneficiaram estes e aqueles, para o ano não venham dizer que os sorteios são viciados. Então é só retroceder no que estava modernizado. Parece-me bem. sense you make none Liga Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 29 Junho 2015 (editado) O Vítor Pereira também se mostrou contra. O Vitor Pereira podia era vir explicar a nomeação do Marco Ferreira para a final da Taça quando ele já sabia que ele ia ser despromovido. Eu acho que o sorteio acaba por ser bom para evitar situações destas. Einstein, o que aconteceu na final da taça é que não faz sentido nenhum. Editado 29 Junho 2015 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Junho 2015 O Vítor Pereira só dá explicações quando é o Benfica a protestar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Junho 2015 O Vitor Pereira podia era vir explicar a nomeação do Marco Ferreira para a final da Taça quando ele já sabia que ele ia ser despromovido. Eu acho que o sorteio acaba por ser bom para evitar situações destas. wat o sorteio é perfeito para acontecerem coisas dessas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 29 Junho 2015 Então é só retroceder no que estava modernizado. Parece-me bem. sense you make none Liga O modelo que está empregue modernizado? Só se for em prol de uns. Enquanto se nomear sem critério, nunca vamos ter um modelo modernizado. Ficamos apenas com um modelo dúbio, sem credibilidade nenhuma, que de moderno não tem nada. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 29 Junho 2015 wat o sorteio é perfeito para acontecerem coisas dessas :lol: Pelo que li da primeira assembleia, o sorteio vai ficar condicionado. Por exemplo em clássicos ou jogos de maior dificuldade, só internacionais vão integrar o sorteio. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Junho 2015 (editado) Daqui a dois ou três anos estão a queixar-se do sorteio e querem de volta as nomeações, como aconteceu quando havia nomeações e passou-se para sorteios, depois quando havia sorteios e passou-se para as nomeações (2003) e agora passou-se das nomeações novamente para sorteios. Editado 29 Junho 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Junho 2015 O modelo que está empregue modernizado? Só se for em prol de uns. Enquanto se nomear sem critério, nunca vamos ter um modelo modernizado. Ficamos apenas com um modelo dúbio, sem credibilidade nenhuma, que de moderno não tem nada. Porque se da primeira vez correu mal, vamos lá repetir e esperar com os pézinhos cruzados que não haja mais corrupção. Não faz qualquer sentido para mim voltar a um modelo que deu a barraca que deu. Estou mesmo a ver...dia de sorteio e vira-se o Vítor Pereira: "olha, oh mano, vou só ali ao List Randomizer fazer o sorteio! Mas é até calhar o Jorge Sousa no Sporting-Porto!!" Claro que isto é um exagero e não vai ser assim...mas ya, dá para perceber o que quero dizer. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 29 Junho 2015 Só houve 3 épocas de liga com sorteio? 99/2000 até 2001/2002? 2002/2003 já foi com nomeação. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 29 Junho 2015 Afinal as teorias da conspiração começaram mais cedo que pensava. Este ano todos os adeptos rivais criticaram as nomeações para os jogos do Benfica, e os benfiquistas(estou a generalizar, que eu nem acompanhei as discussões sobre o assunto aqui no fórum) andavam feitas virgens ofendidas a dizer que os outros também eram beneficiados. Se não acreditámos que no sorteio esqueçam, chama-se gajos da bancada para apitar os jogos e está feito, ao menos sabemos que vão roubar de propósito. Com isto não estou a querer tirar mérito à vitória do Benfica no campeonato, o meu clube não foi campeão por incompetência(o jogo no Restelo, na Luz e no Dragão estão-me atravessados). Compartilhar este post Link para o post