Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castbound

Sporting e FC Porto juntos por uma causa

Publicações recomendadas

Cheira-me que o Proença tem todos os árbitros do lado dele para avançar

Compartilhar este post

Link para o post

É, e estavam em Braga e no dia do jogo ficavam a saber que tinham de ir apitar ao Algarve ou à Madeira :mrgreen:

Os árbitros a meio da semana já sabiam onde iam arbitrar no fds, os clubes é que só sabiam no dia do jogo ou na véspera.

Compartilhar este post

Link para o post

Consta que o Olegário andou a malhar no Vítor Pereira (mesmo em frente a este e a cerca de 70 futuros árbitros) na semana passada. Já tem as horas contadas.. ( o VP)

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Consta que o Olegário andou a malhar no Vítor Pereira (mesmo em frente a este e a cerca de 70 futuros árbitros) na semana passada. Já tem as horas contadas.. ( o VP)

Consta muita coisa que não é verdade. Essa é uma delas. (e já agora não foram 70 futuros árbitros, são 50 estagiários da FPF)

O Vitor Pereira está há muito tempo com as horas contadas. Sai nas próximas eleições de certeza. Não tem a mínima hipótese mas não é por estas tretas de SLB, SCP e FCP.

----------

EDIT: em relação ao sorteio, anseio pela m*rda que vai dar. tou para ver árbitros internacionais com menos de jogos na liga a apitar um porto-benfica :lol:

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

Está? Pagava para ter árbitros sul americanos ou mesmo espanhóis ou ingleses a arbitrar em Portugal durante um ano. Nunca mais ninguém se queixava dos árbitros portugueses.

Eram mesmo os ingleses, para toda a gente se calar com a treta de "ai os arbitros ingleses é que são bons, deixam sempre jogar"

Compartilhar este post

Link para o post

Está? Pagava para ter árbitros sul americanos ou mesmo espanhóis ou ingleses a arbitrar em Portugal durante um ano. Nunca mais ninguém se queixava dos árbitros portugueses.

Os sul americanos brincavam aqui. Agora o resto dos europeus nem um mês aguentava cá

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor Pereira só dá explicações quando é o Benfica a protestar.

:mrgreen:

para o FC Porto sai silêncio, para o Sporting sai multas e greves.

Capture_zpsvwbqr0nz.png

está tudo dito.

e com isto só agora é que percebi que ele abandonou a arbitragem. E como já disse e muitas vezes por cá, ele é um dos melhores da sua geração.

Mas devia fazer comichão lá dentro.

isto significa a morte do Vitor Pereira, na minha opinião.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Como é que consegues não dizer nada que se aproveite?

Compartilhar este post

Link para o post

é por teorias dessas que chucham no dedo durante anos em vez de colmatarem as falhas que têm..

e acredito que estejas a ser engraçado, mas há muita gente que pensa assim..

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião enquanto adepto do Benfica e de futebol é que sim deve passar a haver sorteio, e que este deveria ser um sorteio puro, afinal de contas, são todos arbitros de 1ª categoria ou não são arbitros de 1ª categoria? Se estão todos no mesmo patamar, devem ter todos o mesmo tipo de competências, e como tal deve todos eles estar capacitados para dirigir qualquer tipo de jogos.

Alem disso, o sorteio devia ser com as bolinhas, todos os arbitros lá para dentro e noutra jarra os jogos, e vai saindo um arbitro e sai um jogo e assim sucessivamente, até não haver mais jogos. A unica limitação seria o tempo minimo entre um arbitro apitar 2 vezes a mesma equipa, que acho que nunca deveria ser inferior a 3 jogos de intervalo.

A isto deveriamos juntar, a publicação imediata dos relatorios de arbitros e observadores, de forma a que não houvessem confusões com as notas, bem com uma nova escala classificativa mais adequada, de 0-20 valores, e não de 0-5, sendo que um jogo de risco elevado com a tabela de pontuação actual dá automaticamente 2 valores, o que é uma total estupidez.

Devia haver também penalizações para os arbitros que tivessem classificações a baixo de um determinado valor.

BOLD : Interagir com árbitro--> disciplinar arbitro--> multar 2 semanas :mrgreen:

Mesmo sendo sorteio haverá sempre conspirações. Haverá sempre num momento ou noutro que por um coincidência qualquer árbitro X irá "sentir-se mal" e lá vai o árbitro Y fazer o "favor" de apitar o jogo de A ou B.

Sinceramente, já não acredito muito nos sorteios.

Mas se dantes criticavam que árbitro X ou Y não tinha categoria para apitar jogo entre A e B, com o sorteio nem quero imaginar o que acontecerá se por acaso um recém-promovido à 1ª categoria for sorteado/nomeado para apitar um clássico/derby.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

fds, mas quando é que se percebe que o problema está mesmo nos árbitros e não no método de nomeações?

Quando se perceber que o problema está nos dirigentes, treinadores e jogadores.

deveria ser um sorteio puro, afinal de contas, são todos arbitros de 1ª categoria ou não são arbitros de 1ª categoria? Se estão todos no mesmo patamar, devem ter todos o mesmo tipo de competências, e como tal deve todos eles estar capacitados para dirigir qualquer tipo de jogos.

Defendo o mesmo método para a escolha do 11 titular em cada jogo. Vão os jogadores todos do plantel com o seu nome numas bolinhas e sorteia-se quem joga nesse fim de semana. Afinal todos fazem parte da mesma equipa, do mesmo plantel, estão no mesmo patamar, todos devem estar capacitados para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o sorteio seja condicionado. Para quem diz que todos os árbitros são iguais porque são de "primeira categoria", duvido que ache que todos os jogadores têm igual qualidade por jogarem na primeira divisão.

Quem acha que o sorteio é a última das maravilhas, não deve saber nada do que foi o "apito dourado". "Bolas quentes e bolas frias" nunca existiram, observadores que davam jeito também não, alterar o programa informático das pontuações dos árbitros foi uma miragem, e o aliciamento a árbitros sorteados é uma mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

vou vos já dizercom o sorteio ira ser muito pior, com o dito sorteio nunca se sabera quem saira , pois nao ira ser condicionado ou seja , pode existir um porto vs benfica , com um arbitro que nao seja internacional por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é condicionar o sorteio nos jogos mais "dificeis" apenas com árbitros internacionais

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é condicionar o sorteio nos jogos mais "dificeis" apenas com árbitros internacionais

se for assim já nao é sorteio puro acredita eu sei do que falo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se perceber que o problema está nos dirigentes, treinadores e jogadores.

Defendo o mesmo método para a escolha do 11 titular em cada jogo. Vão os jogadores todos do plantel com o seu nome numas bolinhas e sorteia-se quem joga nesse fim de semana. Afinal todos fazem parte da mesma equipa, do mesmo plantel, estão no mesmo patamar, todos devem estar capacitados para jogar.

E olha que era uma boa ideia, acho que no Benfica do JJ tinham conseguido meter um DE a jogar a DE mais vezes com o sorteio, do que ele em 6 anos de casa.

Espero que o sorteio seja condicionado. Para quem diz que todos os árbitros são iguais porque são de "primeira categoria", duvido que ache que todos os jogadores têm igual qualidade por jogarem na primeira divisão.

Quem acha que o sorteio é a última das maravilhas, não deve saber nada do que foi o "apito dourado". "Bolas quentes e bolas frias" nunca existiram, observadores que davam jeito também não, alterar o programa informático das pontuações dos árbitros foi uma miragem, e o aliciamento a árbitros sorteados é uma mentira.

Eu não digo que os Arbitros são todos iguais, mas lá porque é Internacional, não significa que vá fazer um bom trabalho, quantas vezes vimos o Proença que supostamente é o melhor Arbitro Português de sempre a fazer m*rda em jogos? Lá porque se foi promovido nessa epoca, não significa que não possa fazer um trabalho tão bom como os que já lá andam.

Compartilhar este post

Link para o post

então se sabes do que falas, o que é melhor: sorteio, sorteio condicionado ou nomeação?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes tu e sabe qualquer um, a partir do momento em que há condicionantes, deixa de ser puro!!!

Editado por Cpt Hilts

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera ser arbitro, da ultima vez que fui ao Porto vi cada Brasileira <3 Este ano vou avaliar o mercado em Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...