SAS_Robben Publicado 5 Julho 2015 É um médio defensivo mesmo à medida do JJ. Matic 2.0 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2015 Sim é o protótipo dele. Estou mesmo a ver o treino todo a apertar com ele lol. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Julho 2015 O Jesus a olhar para o Simões. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Julho 2015 "Não tenho dúvida nenhuma que comigo, o William vai jogar mais". E se o que joga é do crl, nem quero imaginar minha nossa :lol: mas é mesmo médio defensivo ao estilo dele... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Julho 2015 O treinador não faz um jogador bla bla bla whiskas saquetas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Julho 2015 O fato do Simões está cheio de caspa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Julho 2015 Até tremo.. Ruiz quase certo O RUIZ O RUIZ O RUIZ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Julho 2015 Oh Simões, tens a certeza que queres ir por ai? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Julho 2015 O outro é que lhe vai dar colinho depois da entrevista. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Julho 2015 Mas que m*rda de pergunta é esta? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2015 Oh Simões, tens a certeza que queres ir por ai? É inteligente, quer picar um bocado o JJ. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2015 E se o que joga é do crl, nem quero imaginar minha nossa :lol: mas é mesmo médio defensivo ao estilo dele... Se ele conseguir sacar dele o rendimento que teve com o Jardim, e a isso adicionar um maior raio de acção ao seu jogo...45M€ é uma cláusula baixa para o segurarmos. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 5 Julho 2015 O Ruiz não está quase certo. Falta abrir cordões à bolsa. Faltam 500 mil euros. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Julho 2015 O Ruiz não está quase certo. Falta abrir cordões à bolsa. Faltam 500 mil euros. É igual ao Téo. Se fosse por aí, já estava com a verde vestida. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Julho 2015 Se ele conseguir sacar dele o rendimento que teve com o Jardim, e a isso adicionar um maior raio de acção ao seu jogo...45M€ é uma cláusula baixa para o segurarmos. Falta-lhe, a meu ver, ganhar alguma capacidade de aceleração, de posicionamento no último terço no momento defensivo e técnica de remate. #injjwetrust Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2015 E se o que joga é do crl, nem quero imaginar minha nossa :lol: mas é mesmo médio defensivo ao estilo dele... Eu só quero o William da época do LJ. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Julho 2015 É inteligente, quer picar um bocado o JJ. Pois, o pior é que acaba por lançar suspeita sobre as vitórias do Benfica. Esperteza saloia dá sempre em m*rda Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Julho 2015 LOOL QUEM NOMEIA OU É NABO OU É BURRO Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 5 Julho 2015 É igual ao Téo. Se fosse por aí, já estava com a verde vestida. Do Téo não sei. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2015 Falta-lhe, a meu ver, ganhar alguma capacidade de aceleração, de posicionamento no último terço no momento defensivo e técnica de remate. #injjwetrust Sim isto é importante, na parte final da época do LJ conseguia já soltar-se mais e arriscar a subir com bola no pé ( o golo no Paços foi exemplo disso mesmo). Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Julho 2015 O Ruiz não está quase certo. Falta abrir cordões à bolsa. Faltam 500 mil euros. Vai fazer testes médicos amanhã Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2015 agora q eu comecei a ouvir é que começam a falar de arbitros? Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 5 Julho 2015 Vai fazer testes médicos amanhã Mentira. Compartilhar este post Link para o post