pr0f Publicado 12 Julho 2015 O Matheus Pereira fazia o que queria na ala direta. Que buracão! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Julho 2015 O Shikabala vai voltar http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4676181 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2015 O Shikabala vai voltar http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4676181 Não me fiava muito nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Julho 2015 Pelo que vi no resumo, matheus partiu tudo. Muito craque. O mzezinho também é outro jogador que gosto muito, podia ficar no lugar do rosell. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 12 Julho 2015 Quando é que começa o estágio da equipa A? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Julho 2015 Não consigo gostar do Zezinho :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Julho 2015 Não consigo gostar do Zezinho :confuso: Basta gostares do teu, dado que és homem, até é natural :mrgreen: (não conheço o suficiente para saber se gosto ou não) Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 12 Julho 2015 Essa 2ª frase ainda era referente ao Zezinho do Bashir? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Julho 2015 Claro, se conhecesse o suficiente não respondia dessa maneira :- Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 13 Julho 2015 Ui, que arrancada no fim do Matheus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Julho 2015 alguém viu as declarações do bruma ? LOL diz que nunca teve a intenção de regressar ao Sporting LOL Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Julho 2015 alguém viu as declarações do bruma ? LOL diz que nunca teve a intenção de regressar ao Sporting LOL "Nunca me passou pela cabeça. Nunca me passaram essa mensagem" Tem um sentido diferente Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2015 alguém viu as declarações do bruma ? LOL diz que nunca teve a intenção de regressar ao Sporting LOL Ainda há umas semanas, acho eu, teve declarações no sentido oposto, que gostava de regressar e não sei quê :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Julho 2015 (editado) Epá... é o Bruma :lol: Editado 13 Julho 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Julho 2015 O nosso primeiro jogo para a Liga vai ser numa sexta-feira às 20h30! Somos os primeiros a jogar. Alguém sabe se vai ser mesmo em Tondela? Tenho ideia de ter lido que o estádio deles estava em obras Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2015 É quase certo que é em Aveiro Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Julho 2015 Podia ser em Coimbra, assim iamos lá 2 vezes em 15 dias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Julho 2015 Dia 14, portanto? 5 dias depois da Supertaça. Falta 1 mês! Invasão a Aveiro :happy: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Julho 2015 Ainda bem que é fora, assim não perco um em Alvalade. Diz-se por aí que vamos jogar contra o Blackburn esta quinta-feira às 19:30 e que o jogo será transmitido pela SIC. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Julho 2015 Ainda bem que é fora, assim não perco um em Alvalade. Diz-se por aí que vamos jogar contra o Blackburn esta quinta-feira às 19:30 e que o jogo será transmitido pela SIC. No campo deles ou noutro qualquer? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Julho 2015 E no Algarve, quase que aposto... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Julho 2015 onde é que viste isso doom ? não encontrei nada disso Compartilhar este post Link para o post