doom_master Publicado 16 Julho 2015 A parte do número não sabia. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Julho 2015 Ainda não há novidades do patrocínio? Não começa a ser um pouco tarde? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Julho 2015 Ainda não há novidades do patrocínio? Não começa a ser um pouco tarde? No dia 8, disseram isto no forumscp. Não sei se é verdade. Quanto a isso não sei. Sei que o patrocínio para as competições internas já é um patrocínio do Sporting, e, vai bater os valores que eram pagos pela MEO. O patrocinador para as competições europeias será uma surpresa bastante agradável (uma "bomba" como diriam os orcs). Fico-me por isto. Peço desculpa, mas não acho correto estar a falar em nomes especificamente. É o Sporting que deverá fazê-lo. SL Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 16 Julho 2015 Ainda não há novidades do patrocínio? Não começa a ser um pouco tarde? Na volta ainda vamos ter o tal patrocínio por jogo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Julho 2015 O patrocínio "bomba" de que se fala é a Gazprom. Quase que apostava o pescoço nisso. Mas não sei se acabará por se confirmar. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Julho 2015 O patrocínio "bomba" de que se fala é a Gazprom. Quase que apostava o pescoço nisso. Mas não sei se acabará por se confirmar. Era muito bom depois da época passada... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Julho 2015 O que se falava era Herbalife nas competições nacionais e Gazprom ou Samsung nas provas europeias Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 16 Julho 2015 O que se falava era Herbalife nas competições nacionais e Gazprom ou Samsung nas provas europeias De onde é que veio essa ideia ? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Julho 2015 Estou bastante curioso em relação ao patrocínio. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Julho 2015 Sporttv vai transmitir o torneio do Sporting, Cape Town. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Julho 2015 Sporttv vai transmitir o torneio do Sporting, Cape Town. Bela m*rda. Não conseguíamos ter isso na Sporting TV? É que assim o canal continua muito desprestigiado... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Julho 2015 O Shakhtar calhou com o Fenerbahçe! Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 17 Julho 2015 (editado) só somos cabeças de série se Ajax ou Shakhtar forem eliminados correcto? Editado 17 Julho 2015 por spaceman Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Julho 2015 só somos cabeças de série se Ajax ou Shakhtar forem eliminados correcto? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 17 Julho 2015 (editado) Acredito que a equipa liderada pelo Vitor Pereira passe esta eliminatória com os reforços que "ganharam". Já o Shakhtar, perdeu muitos jogadores importantes para o seu esquema táctico actual. Editado 17 Julho 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Julho 2015 Vai Vítor Pereira. Eu acredito em ti. Têm mais que capacidade para ganhar, ainda por cima agora o treinador é o VP e reforçaram-se com gajos como o Nani, Van Persie e Kjaer. Não devem perder este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 17 Julho 2015 (editado) Esqueces-te da lenda Abdoulaye e do gajo que não teve culpa nenhuma nos 6-1 ----- Ballon d'or winner ------ enfim tanto de bom que lhe podes chamar ------ Fabiano!!!! Editado 17 Julho 2015 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2015 Imaginemos que o Fenerbahçe até ganha e passa. Nós podemos calhar contra eles nos playoffs, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 17 Julho 2015 Podem.... Eu pelo bem do futebol português espero que o Fener passe, assim o Sporting terá mais hipóteses de passar. Se não for cabeça de série pode perfeitamente levar com o United. Só de pensar em Mata e Depay vs João Pereira e Jefferson / Rooney vs Rosell :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Julho 2015 Ohhhh lá vai o Nani, vai marcar o gol, vai dar um mortal, lá vai o Naniiiii! Zimbora! Compartilhar este post Link para o post