xicantonio Publicado 30 Agosto 2015 Cada vez tenho menos vontade de ver os nossos jogos, se é que ainda tenho Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Agosto 2015 boicote a isto tudo. pqp como é possivel? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Agosto 2015 Por favor façam (outra vez) greve aos jogos do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Agosto 2015 Era um favor que nos faziam outra vez Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 30 Agosto 2015 Um jogo que ia ser tranquilo, e quem sabe terminar com o 1º lugar do Sporting, passa a ser um jogo sofrido onde, para mim, a vitória tem 0 de sabor. Hoje ganhamos mais cedo ou mais tarde não o iremos fazer porque é impossível uma equipa resistir a isto. Ah e os dois penalties na 2ª parte, o 1º claríssimo o 2º não me pareceu, já vão abafar isto tudo. Até já vi o Viterbo a falar com o árbitro, ainda vai ser a Académica a chorar :prayer: Amanha é quase impossível chegarem reforços (fazia falta um avançado) só peço que saia o Adrien. E também já percebi porque é que o Ruiz estava na 2ª divisão inglesa e não pegou no PSV. Desiludido com ele Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2015 o esgaio para mim agarrava o lugar a partir de hoje. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Agosto 2015 Não pude ver o jogo, como jogou o Esgaio? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2015 Não pude ver o jogo, como jogou o Esgaio? A par do João Mário, foi o melhor em campo. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Agosto 2015 Não pude ver o jogo, como jogou o Esgaio? 100x melhor que o JP Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Agosto 2015 Fez um bom jogo, mais que suficiente para sentar o joão pereira. Cada vez gosto mais do João Mário :carinhoso: que monstro de jogador, é o tipo de gajo que daqui a 2/3 épocas se tanto tão a bater uns 30/40M pelo bacano. E que o William volte rápido, o meio campo precisa tanto dele, tou farto do Adrien Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Agosto 2015 O Esgaio foi uma lufada de ar fresco. Não fez uma exibição fantástica, mas foi certíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2015 é preciso o quê mais para o adrien sentar de vez? que jogo medonho. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Agosto 2015 Fico muito mais tranquilo então! Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 30 Agosto 2015 a serio sera que ninguem pode partir uma perna ao adrien. alguem que chame o poeira para nos fazer o favor, uma bastonada na rotula deve ser o sufciente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2015 a serio sera que ninguem pode partir uma perna ao adrien. alguem que chame o poeira para nos fazer o favor, uma bastonada na rotula deve ser o sufciente e parares de ser ridículo? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Agosto 2015 O Adrien está no ponto para ser vendido e ainda se fazer algum encaixe. Parece que desaprendeu a jogar e quando voltar o William cheira-me que vai passar muito tempo a ver o jogo no banco. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 30 Agosto 2015 e parares de ser ridículo? ridiculo? e o gajo mais porco que joga no sporting que para alem de nao fazer nada em campo de dar zero a equipa de ser um zero tanto em transicao ofensiva como defensiva e vendo que existem melhores jogadores que ele para a posicao. se eu estou a ser ridiculo nao estou a ver em que sentido Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Agosto 2015 Um jogo que ia ser tranquilo, e quem sabe terminar com o 1º lugar do Sporting, passa a ser um jogo sofrido onde, para mim, a vitória tem 0 de sabor. Hoje ganhamos mais cedo ou mais tarde não o iremos fazer porque é impossível uma equipa resistir a isto. Ah e os dois penalties na 2ª parte, o 1º claríssimo o 2º não me pareceu, já vão abafar isto tudo. Até já vi o Viterbo a falar com o árbitro, ainda vai ser a Académica a chorar :prayer: Amanha é quase impossível chegarem reforços (fazia falta um avançado) só peço que saia o Adrien. E também já percebi porque é que o Ruiz estava na 2ª divisão inglesa e não pegou no PSV. Desiludido com ele Whaaat ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2015 Ao desejares que uma pessoa parte uma perna. Também posso desejar que faleças? Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 30 Agosto 2015 Ao desejares que uma pessoa parte uma perna. Também posso desejar que faleças? claro estas a vontade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2015 ridiculo? e o gajo mais porco que joga no sporting que para alem de nao fazer nada em campo de dar zero a equipa de ser um zero tanto em transicao ofensiva como defensiva e vendo que existem melhores jogadores que ele para a posicao. se eu estou a ser ridiculo nao estou a ver em que sentido sim, ridículo. desejar que ele sente ou se vá embora é uma coisa, desejar que ele tenha uma lesão grave que o impeça de exercer a profissão é entrar na imbecilidade. mas vindo de ti, já é algo normal. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Agosto 2015 a serio sera que ninguem pode partir uma perna ao adrien. alguem que chame o poeira para nos fazer o favor, uma bastonada na rotula deve ser o sufciente Só se postares essa ideia pela 3ª vez Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 30 Agosto 2015 Ao desejares que uma pessoa parte uma perna. Também posso desejar que faleças? Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 30 Agosto 2015 (editado) sim, ridículo. desejar que ele sente ou se vá embora é uma coisa, desejar que ele tenha uma lesão grave que o impeça de exercer a profissão é entrar na imbecilidade. mas vindo de ti, já é algo normal. vindo de mim? mas conheces-me de algum lado? ou andei contigo na escola ou algo? vai insultar o raio que ta parta Editado 30 Agosto 2015 por shrinker Compartilhar este post Link para o post