Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Para quê? Joga o Aquilani em vez do João Mário e poupa-se o menino para o campeonato. A ideia à partida já seria ter opções suficientes para promover essa rotação, mesmo sem castigos ou lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogos? f*da-se, mas ele partiu-lhe algum osso ou cuspiu-lhe ou agrediu de qualquer outra forma? Isto é absolutamente ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o que o João Mário fez é daquelas faltas que mete nojo

Ele não tentou jogar a bola, foi um golpe de karaté no ar, apenas com o intuito de parar o adversário. Não foi uma agressão, mas vai dar ao mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar ao mesmo? xD

Devia ter sido 2 jogos, por vermelho direto, sem ser agressão. Porem não sabemos o que foi escrito no relatório do árbitro e este pode ter descrito como agressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Augusto Inácio: «Carrillo já me disse que assina»

ENTRE A CONVICÇÃO E A IRONIA SOBRE O PERUANO

Augusto Inácio, atual diretor das relações internacionais do Sporting, confessou este domingo durante o programa "Play-off", da SIC Notícias, que André Carrillo deverá assinar a renovação de contrato em breve.

"Carrillo assina. Ele já me disse. Por acaso é um profissional espetacular e tenho uma boa relação com ele. Acreditem que vai assinar. É minha convicção que ele assinar a renovação", disparou durante o debate sobre o assunto com os restantes membros do painel do programa, chegando mesmo a ironizar dizendo que Carrillo já lhe tinha ligado a confirmar que ia assinar.

Sobre a possibilidade de Carrillo jogar ou não enquanto não renovar contrato, Inácio é igualmente claro. "Como as negociações se vão prolongando ele vai jogando, por isso temos Carrillo durante toda a temporada".

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Assobiem mais o hino da champions, mandem mais c*rlhadas à uefa que quanto mais mimimi fizermos com as arbitragens mais eles nos vão ao rabo.

Tem sido assim desde que o árbitro errou na Alemanha a favor do Schalke.

Compartilhar este post

Link para o post

Assobiem mais o hino da champions, mandem mais c*rlhadas à uefa que quanto mais mimimi fizermos com as arbitragens mais eles nos vão ao rabo.

Então siga fazer novos acordos com a Doyen também, que isto de rumar contra a corrente cansa, e ainda corremos o risco de ser enrabados.

Fui irónico, não leves a mal, mas por mim ainda faziam pior em todos os jogos em Alvalade. Que vamos ganhar com isso? No campo desportivo se calhar até temos a perder, mas pelo menos não deixamos cair no esquecimento a vergonha que se tem passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então sugeres fazer o quê? Deixar que eles nos castiguem desta maneira sem reagirmos? Alguma coisa tem que ser feita.

Compartilhar este post

Link para o post

A falta é muito dura e perigosa, agora não faço a mínima ideia quais sejam os critérios da UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando deve voltar o William?

Em principio (se tudo correr bem), já no próximo mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que vai a Vila do Conde no domingo, eles no site dizem que têm à venda bilhetes a 13€ para o sector visitante mas é mentira. Esses bilhetes são os que foram enviados para Alvalade e distribuidos pelo SCP pelos núcleos do Norte. Eu bem que achava estranho e por isso liguei para lá. Os mais baratos à venda no Estádio dos Arcos são a 20€.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que vai a Vila do Conde no domingo, eles no site dizem que têm à venda bilhetes a 13€ para o sector visitante mas é mentira. Esses bilhetes são os que foram enviados para Alvalade e distribuidos pelo SCP pelos núcleos do Norte. Eu bem que achava estranho e por isso liguei para lá. Os mais baratos à venda no Estádio dos Arcos são a 20€.

Eu já ia comprar ao núcleo mas confesso que me chegou a passar pela cabeça passar por Vila do Conde para os assegurar mais cedo por pensar que eram a 13€ nos dois lados. Obrigado pelo aviso!

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta tenho a confirmação, mas lá estarei Domingo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Então siga fazer novos acordos com a Doyen também, que isto de rumar contra a corrente cansa, e ainda corremos o risco de ser enrabados.

Fui irónico, não leves a mal, mas por mim ainda faziam pior em todos os jogos em Alvalade. Que vamos ganhar com isso? No campo desportivo se calhar até temos a perder, mas pelo menos não deixamos cair no esquecimento a vergonha que se tem passado.

Uma coisa é fazer campanhas para melhorar a tecnologia no futebol, apresentarmos a nossa exposição de que fomos roubados à Uefa, outra coisa é fazer a palhaçada que tem sido feita de assobiar o hino e uiuiui que a gazprom não gosta do Sporting e vamos ser prejudicados em todos os jogos.

Ninguém viu o Sporting a assobiar o hino da champions com o CSKA e com o Schalke sem ser os adeptos dos próprios clubes. Mas tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

No site da UEFA diz que o João foi suspenso de acordo com o capítulo 15 (UEFA Disciplinary Regulations)

1 The following suspensions apply for competition matches:

a) suspension for one competition match or a specified period for:

1) a second caution in the same match;

2) rough play;

3) repeated protests against or a failure to comply with the referee’s orders;

4) insulting players or others present at the match;

5) unsporting conduct;

6) provoking spectators;

7) participating in a match when suspended or otherwise ineligible to play;

b) suspension for two competition matches or a specified period for pestering

any match official;

c) suspension for two competition matches or a specified period for clearly

receiving a yellow or red card on purpose;

d) suspension for three competition matches or a specified period for insulting

any match official;

e) suspension for three competition matches or a specified period for assaulting

another player or another person present at the match;

f) suspension for four competition matches or a specified period for acting with

obvious intent to cause a match official to make an incorrect decision or

supporting his error of judgement and thereby causing him to make an

incorrect decision;

g) suspension for five competition matches or a specified period for serious

assault;

h) suspension for fifteen competition matches or a specified period for

assaulting a match official. 2 Suspensions may be combined with fines. 3 In the event of a serious offence, a suspension may be extended to cover all

competition categories. 4 If a national or club team conducts itself improperly (for example, if individual

disciplinary sanctions are imposed by the referee on five or more players – three

or more in the case of futsal – during a match), disciplinary measures may also

be taken against the member association or club concerned.

Tendo em conta a alínea e) parece-me justo, já que foi o mesmo que eu vi

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...