xicantonio Publicado 17 Setembro 2015 E ainda achavam que o Tobias servia para 3º central e até mesmo para titular lol Agora é encostar também o JM e se possivel o William, no Sporting não se brinca! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Setembro 2015 Deprimente. Estou mesmo a ver mais um trajecto europeu para o galheiro. Não nos estou a ver a vencer em Istambul e Moscovo. Era fundamental vencer os 3 jogos em casa + Albânia. Mas com o discurso do Jesus achas que alguém lá dentro está a pensar em ganhar três jogos em casa e mais não sei quê na Albânia? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Setembro 2015 Bem 6 pontos perdidos contra o Lokomotiv. A não ser que o árbitro que estiver lá, faça uma arbitragem sem erros sempre para o mesmo lado. Hoje jogamos uma m*rda, só cruzamentos, só cruzamentos. Como já disse no tópico do jogo, deste onze só ficavam o Paulo e o Rui. Ah e pobre Tanaka, semana a semana na bancada a ver o Teo jogar zero. Sei que hoje não podia jogar mas também merecia oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Setembro 2015 A defesa é uma vergonha. Borram-se todos com um gajo do CSKA e Lokomotiv sempre que corria na direcção deles. Em Istambul até se mijam então. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Setembro 2015 Clássico JJ a dizer que o facto de não termos jogado um bacalhau só prova que o onze habitual é mesmo o melhor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Setembro 2015 Temos de trabalhar muito o processo defensivo... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Setembro 2015 Aproveitem esta senda do Carrillo e encostem mais uns quantos jogadores. JP, Tobias, Jefferson, Mané e Téo não têm qualidade para este nivel. O Aquilani, para já, é um barrete. Tirem-nos o William, JM e Carrillo e fica uma equipa que no máximo aspira ao mediano. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Setembro 2015 Na rádio a dizerem que o JJ no banco estava apático e indiferente ao jogo. Já começa. Há anos que não há uma época sem novelas no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Setembro 2015 Jorge Jesus: "Não vamos aqui misturar as coisas. Uma coisa é o problema do Carrillo, outra é o facto de jogar aqui hoje ou não" Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Setembro 2015 os jornais até esfregam as mãos com esta derrota. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Setembro 2015 Na rádio a dizerem que o JJ no banco estava apático e indiferente ao jogo. Já começa. Há anos que não há uma época sem novelas no Sporting. Os da SIC disseram que ele até ao 3ºgolo dos russos tava sempre a dar indicações aos jogadores e que depois desse golo cansou-se. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Setembro 2015 A dois dias de um Porto-Benfica e as frases mirabolantes do Jesus sobre o Carrillo é que ainda vão fazer capa amanhã. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Setembro 2015 espero bem que mande mude aquele meio campo, aquilo não foi nada.. até metia dó. falta qnt tempo para o william regressar? espero bem que regresse para a semana ou daqui 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Setembro 2015 Quem é o lateral direito da B? e dos juniores/juvenis/etc? Não ha ninguém melhor que o JP e o Esgaio? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 17 Setembro 2015 Quem é o lateral direito da B? e dos juniores/juvenis/etc? Não ha ninguém melhor que o JP e o Esgaio? da B é o riquicho mas ele está lesionado :( dos juniores já não sei mas não deve fazer pior que o JP Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Setembro 2015 Quem é o lateral direito da B? e dos juniores/juvenis/etc? Não ha ninguém melhor que o JP e o Esgaio? Há o Riquicho que não deve calçar mais esta época. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Setembro 2015 Eu sei que o Riquicho se lesionou, estava a perguntar pelo outro lateral Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Setembro 2015 Pelo menos o outro lateral direito que me lembre é o Jorge Silva. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Setembro 2015 Agora é focar no Nacional e aproveitar o que vier do Porto-Benfica. E vamos ganhar em Istambul crl. sou um carrossel de emoções. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Setembro 2015 O discurso do Jesus meteu nojo. Resumidamente, disse que não ganhou porque não quis e esta competição não interessa para nada e atrapalhou-se todo na hora de falar do Carrillo. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2015 O discurso do Jesus meteu nojo. Resumidamente, disse que não ganhou porque não quis e esta competição não interessa para nada e atrapalhou-se todo na hora de falar do Carrillo. Ridículo. Isto é grave. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Setembro 2015 Eu tenho refreado algumas críticas ao Jorge Jesus porque o homem tem um bom historial nos vários clubes por onde passou, e sei que ele é capaz de reinventar as suas equipas do nada, por vezes do dia para a noite. Mas convém que ele comece a dar ao chinelo, que isto que temos visto até agora não é nada. Só não sofremos golos do Benfica (olha a ironia) e temos um rácio de criação de ocasiões de golo mínimo quando comparado com o volume de jogo e posse de bola da equipa. Eu não compreendo, por exemplo, como é que o Jorge Jesus vê alguma coisa no Teo Gutierrez. O rapaz não é bom em nada, é, adaptando a citação do Saramago, um génio da banalidade. Hoje, mesmo não jogando grande coisa e ignorando o golo que marcou, o Montero demostrou pormenores que o Teo não consegue fazer, seja a oferecer linhas de passe, seja a procurar o espaço e a arrastar marcações, até a desmarcar-se nas costas dos laterais para apoiar os extremos. O Teo, enquanto isso, nem a porcaria de uma receção consegue fazer em condições, e hoje o Montero até lhe meteu uma bola redondinha em zona frontal, um passe de 30 metros, que o gajo estragou com uma receção digna do Yannick Djaló. E os idiotas da Sic a dizer que o passe do Montero foi com força a mais... Sem o Carrillo, este sistema do Sporting não vai funcionar, visto que o peruano é o único jogador capaz de dinamizar o ataque do Sporting com os seus movimentos interiores. Também duvido que o meio-campo só com dois elementos vá resultar, pelo menos enquanto os dois avançados continuarem a ser referências na área como Slimani e Teo costumam ser. Ah, e começo a achar que o Esgaio ficou fora da convocatória só para o Jesus poder responder que o Carrillo não foi o único titular a ser afastado :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Setembro 2015 Por muito que ele não queira saber da LE, não podemos ir lá passar vergonhas como a de hoje. Não se ele quer fazer do Sporting o melhor clube de Portugal. Além disso, as vitórias na LE dão dinheiro, que é pouco, mas não é propriamente para se desperdiçar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Metade da equipa teve zero de atitude, tirando o Gelson e o Aquilani que foram os menos maus e estavam empenhados, mas nada lhes saiu bem. Mas também deu para ver que a falta de qualidade de uns nem compensa com a atitude. Falo de Tobias, falo de Adrien, falo de Teo, enfim. O Teo hoje então, fez uma exibição digna de um Caicedo versão Sporting ou de um Nalitzis. Foi simplesmente mau demais. Seria também bom lembrar que tirando o jogo contra o Benfica, não houve um jogo onde não tivessemos mamado pelo menso uma batata. A malta que no ano passado se queixava que defendíamos mal era bom que se lembrasse deste jogo, e dos erros individuais de certos jogadores que nos estão a custar. Antes era a má organização defensiva, que nem era assim tão, tão má como se pintava, se calhar era bom pensar que a qualidade individual é o grande problema. Quando se tem defesas como o Tobias (que nunca na vida vai conseguir entender o que é uma linha de fora-de-jogo), dois laterais que defendem pior que o Joaozinho e o Weldinho e um meio-campo que não sabe fazer tampão, fica mais difícil. Reafirmo o que sempre disse: não éramos uma equipa forte defensivamente com o Marco Silva, mas longe de ser péssima. A qualidade individual é que não era superior a FC Porto e Benfica. O JJ tem muito trabalho para frente, porque com o Ewerton a coisa lá no meio estanca, mas com esta dupla de laterais estamos sujeitos a levar com surpresas destas. Nenhum é forte defensivamente. Que o William e o Ewerton voltem bem depressa, e que tenham o impacto que se acha que vão ter, senão isto vai ser uma longa época. Que se despache o processo do Carrillo, já agora. Editado 17 Setembro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Setembro 2015 f*dasse, esqueci-me do clássico Manel. http://i.imgur.com/oOsdnSm.png BINGO! Já umas 3 ou 4 vezes :lol: E a do Zero ídolos tinha que estar aí. Compartilhar este post Link para o post