Longineu Publicado 20 Setembro 2015 Vou prometer a mim mesmo que é a última vez que digo isto. É claro que são os melhores jogadores que levam aos titulos, assim como os melhores treinadores, as melhores condições para treinar e etc. Mas a maneira como a equipa joga vai ser sempre mais importante do que os jogadores que pisam o relvado. E aqui não tenho dúvidas que vamos levar uma grande vantagem do Benfica e Porto. E depois por último mas não menos importante, num campeonato em que 30 jogos somos os claros favoritos quer esteja lá o Carrillo ou o Mané. Ou perder o Carrillo faz com que passe a ser 50 50 os jogos contra Paços Ferreira, Vitória, e etc? É só isto mais nada. Não faz mas acho que é obvio que com o Carrillo há mais probabilidades de se desbloquar jogos contra essas equipas do que se tivermos outros no seu lugar. Não estou a dizer que os outros são maus ou que não o conseguem fazer, mas neste momento, o Carrillo é quem o faz melhor. Além da ajuda que dá na defesa. Para mim é simples, se o Carrillo ou o representante dele, seja quem for, se continuarem a armarem em parvos e a querem explorar esta situação ao máximo, que fique até ao final deste ano de lado sem poder treinar com o resto da equipa. Carrillo é bom, mas não é nenhum fora de série é isso mesmo crl! mostrar quem manda, né? ou faz como queremos ou então proibe-se de exercer a sua profissão durante um ano! mas está tudo doido? f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Setembro 2015 (editado) Não tem de haver um dinamizador do futebol da equipa, a equipa tem que jogar futebol com o seu todo. Certíssimo. E isso vai acontecer mais depressa com jogadores como Carrillo e Bryan, que são capazes de fazer várias posições em campo, de abrir na ala, de fazer diagonais, de combinar com os colegas e que procuram a bola, do que com jogadores como Mané ou Gelson que são irreverentes, muito verticais e que funcionam mais por arrancadas e fogachos do que em regularidade. Quando se fala em dinamização é disto, não de haver um jogador responsável por carregar a equipa às costas. Quanto ao resto que não quotei: apresentaste os teus argumentos, fazem lógica assim como os meus, modéstia à parte, também fazem, apesar de representarem visões distintas da mesma questão. Respeito e compreendo o teu ponto de vista apesar de não concordar contigo :wink: Editado 20 Setembro 2015 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Setembro 2015 Carrillo convocado por Jorge Jesus http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4788476 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Setembro 2015 Acho que alguém aqui disse, o Carrillo pode não ter sido convocado na 5ª para não afastar clubes interessados da Liga Europa. Se for convocado para amanhã, é o que faz mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Setembro 2015 Acho que alguém aqui disse, o Carrillo pode não ter sido convocado na 5ª para não afastar clubes interessados da Liga Europa. Se for convocado para amanhã, é o que faz mais sentido. Mas ele em Janeiro já pode passar a jogar num novo clube? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2015 Foi o Kygo que disse isso e bem, se não estou enganado. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Setembro 2015 Mas ele em Janeiro já pode passar a jogar num novo clube? Só na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Setembro 2015 Mas ele em Janeiro já pode passar a jogar num novo clube? Não, mas pode ser vendido. A equipa que o tentar contratar em Janeiro pode só o fazer se ele estiver disponível para jogar nas competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Setembro 2015 Pode se for comprado. Ou seja, realiza o desejo de sair e ainda dá dinheirinho para cá. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Setembro 2015 Não, mas pode ser vendido. A equipa que o tentar contratar em Janeiro pode só o fazer se ele estiver disponível para jogar nas competições europeias. Ah sim! nesse caso claro, teria de ser vendido e significaria algum retorno financeiro, ainda que insignificante caso ele tivesse renovado Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Setembro 2015 Temos de contratar um substituto à altura, em janeiro. Alguém que a qualquer momento saque um coelho da cartola e que consiga desequilibrar tão bem como o Carrillo. Assim, mesmo se o peruano ficar, vamos preparando a sua saída. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Setembro 2015 Temos de contratar um substituto à altura, em janeiro. Alguém que a qualquer momento saque um coelho da cartola e que consiga desequilibrar tão bem como o Carrillo. Assim, mesmo se o peruano ficar, vamos preparando a sua saída. Acho que mais urgente é a contração de um DD. Ainda por cima com a lesão do Riquicho ficamos praticamente sem alternativas caso aconteça alguma coisa aos dois. Para o lugar do Carrillo temos jovens na B (e não só) que são capazes de fazer a posição dele. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Setembro 2015 Última hora: Carrillo desconvocado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Setembro 2015 Última hora: Carrillo desconvocado http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4788476 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Setembro 2015 Mas já existe convocatória para amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Setembro 2015 Nao é no dia do jogo que sai a convocatória, normalmente? (desde que chegou o JJ) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Setembro 2015 Só podem estar a brincar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Setembro 2015 Mas já existe convocatória para amanhã? não Nao é no dia do jogo que sai a convocatória, normalmente? (desde que chegou o JJ) sim Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 20 Setembro 2015 Onde é que apanhas confusão ? Eu estaciono sempre ao lado da segunda circular, saio uns 3 minutos depois de acabar o jogo, demoro mais uns 7 a chegar ao carro e é só meter-me no carro e entrar na segunda circular. E que nem trânsito costuma haver aí. Onde mesmo? Eu tenho de ir para a vasco da gama e deixo geralmente perto da Alameda das Linhas de Torres, numa rua que sobe para o Lumiar (perto do modelo e da padaria portuguesa). Depois para descer e ir até à 2ª circular, se saio no fim do jogo, demoro sempre uns 20/30' até lá. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Setembro 2015 Não percebi bem isso do OJOGO, mas a ser verdade o Sporting mete-se a jeito de ser notícia ainda mais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Setembro 2015 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4788476 ??? isso é alguma brincadeira para gozar com os jornais? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Setembro 2015 As convocatórias só saem no dia do jogo, habito antigo do JJ. Ojogo anda a trabalhar bem :lol: well done Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Setembro 2015 As convocatórias só saem no dia do jogo, habito antigo do JJ. Ojogo anda a trabalhar bem :lol: well done Com o Lokomotiv veio no jornal a dizer que não tinha sido convocado e não foi mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Setembro 2015 Acho que mais urgente é a contração de um DD. Ainda por cima com a lesão do Riquicho ficamos praticamente sem alternativas caso aconteça alguma coisa aos dois. Para o lugar do Carrillo temos jovens na B (e não só) que são capazes de fazer a posição dele. Têm potencial mas não estão ao nível do Carrillo, ainda. Na minha opinião, é "urgente" ir buscar um substituto. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Setembro 2015 Com o Lokomotiv veio no jornal a dizer que não tinha sido convocado e não foi mesmo. Se calhar por ser da UEFA tem que sair no dia anterior, não sei como são feitas essas coisas... Compartilhar este post Link para o post