pedritsh Publicado 20 Setembro 2015 O JOGO não costuma falhar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Setembro 2015 Se calhar por ser da UEFA tem que sair no dia anterior, não sei como são feitas essas coisas... Pode ser.stromp. mas acho que não saiu cá para fora na mesma.Também pode ter sido porque era o mais expectável. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Setembro 2015 é 50% / 50% caso o carrillo seja convocado vão dizer que o treinador conseguiu mudar as ideias do presidente bla bla bla, caso não seja vão dizer que estavam corretos e que foi um pedido expresso do bdc. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Setembro 2015 ... Esta novela do Carrillo só é boa para perturbar ainda mais a equipa, até andamos a jogar muito e tudo. Deixem lá o homem jogar até ao fim do contrato. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Setembro 2015 Onde mesmo? Eu tenho de ir para a vasco da gama e deixo geralmente perto da Alameda das Linhas de Torres, numa rua que sobe para o Lumiar (perto do modelo e da padaria portuguesa). Depois para descer e ir até à 2ª circular, se saio no fim do jogo, demoro sempre uns 20/30' até lá. Ao lado da escola alemã, existe ali uma zona descampada com relva e tudo mais mesmo de frente para a segunda circular onde a malta deixa o carro. Super rápido e tranquilo de sair. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Setembro 2015 Que novela, só espero que consigamos ganhar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Setembro 2015 Depois da conversa do "daqui a um tempo vão saber tudo" convenci-me que o Carrillo já morreu para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Setembro 2015 Verdade. A mesma frase apareceu quando foi do Marco Silva Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 20 Setembro 2015 Não podemos ter uma época descansados sem novelas? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Setembro 2015 Já não há liderança isolada para amanhã. Por um lado ainda bem, sempre se retira alguma pressão da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Setembro 2015 que p*ta de azia fdx O Benfica não serve mesmo para nada Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Setembro 2015 Verdade. A mesma frase apareceu quando foi do Marco Silva Numa AG já tinha respondido à pergunta sobre o Carrillo com um "fundos...", na entrevista ao canal na pré-época já tinha dito que "quando o agente viesse a Portugal logo se via", sinceramente não me parece que a direcção tenha sido apanhada de surpresa com nada disto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Setembro 2015 Certíssimo. E isso vai acontecer mais depressa com jogadores como Carrillo e Bryan, que são capazes de fazer várias posições em campo, de abrir na ala, de fazer diagonais, de combinar com os colegas e que procuram a bola, do que com jogadores como Mané ou Gelson que são irreverentes, muito verticais e que funcionam mais por arrancadas e fogachos do que em regularidade. Quando se fala em dinamização é disto, não de haver um jogador responsável por carregar a equipa às costas. Quanto ao resto que não quotei: apresentaste os teus argumentos, fazem lógica assim como os meus, modéstia à parte, também fazem, apesar de representarem visões distintas da mesma questão. Respeito e compreendo o teu ponto de vista apesar de não concordar contigo :wink: Não precisavas de dizer isso que eu sei perfeitamente como é a tua forma de estar aqui no fórum. Faço do teu último parágrafo as minhas palavras também. ;) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Setembro 2015 :( podíamos ficar isolados pqp. Era super importante Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Setembro 2015 Um Sporting vs Nacional onde temos de ganhar para manter a liderança só me faz recordar isto: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Setembro 2015 Esse golo anulado cada vez tem mais piada, que roubalheira. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Setembro 2015 eish já me tinha esquecido :lol: :prayer: De bradar aos céus esse lance. Faz-me lembrar o do CSKA. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 20 Setembro 2015 Pensem positivo. Daqui a 1 mês vamos ao benfica e se ganharmos lá, partindo do princípio que até lá não perdemos pontos, quase que arrumamos os gajos. O resultado de hoje nem me aquece nem me arrefece o importante é ganhar amanha, não perder pontos com Nacionais, Boavistas e Guimarães, ganhar um jogo em casa (este ano estamos 1V-1E-1D) e criar um fosso de 4 pontos para o benfica e para o 3º lugar que apenas dá acesso ao playoff da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Setembro 2015 pois, mas a força anímica de ficar isolado em 1º era mesmo o que precisavamos neste momento... epá o benfica vai perder tantos pontos este ano, podiam bem ter ao menos empatado hoje :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Setembro 2015 Uma pena o resultado do clássico... Mesmo assim é imperativo vencer e ficar já com 4 pontos de avanço de um dos rivais. Também já me veio à memória várias vezes essa """falta""" do Slimani :lol: é incrível como o jogador sente um empurrão imaginário e cai para trás Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Setembro 2015 Esse jogo com o Nacional... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Setembro 2015 Carrillo consola-se nos braços da namorada http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4789107 não foi para estágio... Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 20 Setembro 2015 e pronto, lá têm os jornais tema para amanhã Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2015 Esse jogo com o nacional :lol: Compartilhar este post Link para o post