Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se calhar por ser da UEFA tem que sair no dia anterior, não sei como são feitas essas coisas...

Pode ser.stromp.

mas acho que não saiu cá para fora na mesma.Também pode ter sido porque era o mais expectável.

Compartilhar este post

Link para o post

é 50% / 50% caso o carrillo seja convocado vão dizer que o treinador conseguiu mudar as ideias do presidente bla bla bla, caso não seja vão dizer que estavam corretos e que foi um pedido expresso do bdc.

Compartilhar este post

Link para o post

...

Esta novela do Carrillo só é boa para perturbar ainda mais a equipa, até andamos a jogar muito e tudo. Deixem lá o homem jogar até ao fim do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde mesmo? Eu tenho de ir para a vasco da gama e deixo geralmente perto da Alameda das Linhas de Torres, numa rua que sobe para o Lumiar (perto do modelo e da padaria portuguesa). Depois para descer e ir até à 2ª circular, se saio no fim do jogo, demoro sempre uns 20/30' até lá.

Ao lado da escola alemã, existe ali uma zona descampada com relva e tudo mais mesmo de frente para a segunda circular onde a malta deixa o carro. Super rápido e tranquilo de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da conversa do "daqui a um tempo vão saber tudo" convenci-me que o Carrillo já morreu para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há liderança isolada para amanhã. Por um lado ainda bem, sempre se retira alguma pressão da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. A mesma frase apareceu quando foi do Marco Silva

Numa AG já tinha respondido à pergunta sobre o Carrillo com um "fundos...", na entrevista ao canal na pré-época já tinha dito que "quando o agente viesse a Portugal logo se via", sinceramente não me parece que a direcção tenha sido apanhada de surpresa com nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Certíssimo. E isso vai acontecer mais depressa com jogadores como Carrillo e Bryan, que são capazes de fazer várias posições em campo, de abrir na ala, de fazer diagonais, de combinar com os colegas e que procuram a bola, do que com jogadores como Mané ou Gelson que são irreverentes, muito verticais e que funcionam mais por arrancadas e fogachos do que em regularidade. Quando se fala em dinamização é disto, não de haver um jogador responsável por carregar a equipa às costas.

Quanto ao resto que não quotei: apresentaste os teus argumentos, fazem lógica assim como os meus, modéstia à parte, também fazem, apesar de representarem visões distintas da mesma questão. Respeito e compreendo o teu ponto de vista apesar de não concordar contigo :wink:

Não precisavas de dizer isso que eu sei perfeitamente como é a tua forma de estar aqui no fórum. Faço do teu último parágrafo as minhas palavras também. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eish já me tinha esquecido :lol: :prayer:

De bradar aos céus esse lance. Faz-me lembrar o do CSKA.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensem positivo. Daqui a 1 mês vamos ao benfica e se ganharmos lá, partindo do princípio que até lá não perdemos pontos, quase que arrumamos os gajos.

O resultado de hoje nem me aquece nem me arrefece o importante é ganhar amanha, não perder pontos com Nacionais, Boavistas e Guimarães, ganhar um jogo em casa (este ano estamos 1V-1E-1D) e criar um fosso de 4 pontos para o benfica e para o 3º lugar que apenas dá acesso ao playoff da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, mas a força anímica de ficar isolado em 1º era mesmo o que precisavamos neste momento... epá o benfica vai perder tantos pontos este ano, podiam bem ter ao menos empatado hoje :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena o resultado do clássico... Mesmo assim é imperativo vencer e ficar já com 4 pontos de avanço de um dos rivais.

Também já me veio à memória várias vezes essa """falta""" do Slimani :lol: é incrível como o jogador sente um empurrão imaginário e cai para trás

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...