Liedson Publicado 26 Setembro 2015 O jesus que comece mase a treinar melhor as substituiçoes que faz f*da se tirar o montero e o joao mario num jogo q se queria ganhar. Começo a ficar farto de andarmos sempre com cepos em campo. E o bcd que se deixe de m*rda e reintegre o carrillo. Se ja n jogavamos um crl entao sem ele ainda pior. O jesus que comece mase a treinar melhor as substituiçoes que faz f*da se tirar o montero e o joao mario num jogo q se queria ganhar. Começo a ficar farto de andarmos sempre com cepos em campo. E o bcd que se deixe de m*rda e reintegre o carrillo. Se ja n jogavamos um crl entao sem ele ainda pior. O jesus que comece mase a treinar melhor as substituiçoes que faz f*da se tirar o montero e o joao mario num jogo q se queria ganhar. Começo a ficar farto de andarmos sempre com cepos em campo. E o bcd que se deixe de m*rda e reintegre o carrillo. Se ja n jogavamos um crl entao sem ele ainda pior. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Setembro 2015 Tou no tlm lol sorry guys. Um mid q apague dois paragrafos pls Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Setembro 2015 desculpa, não percebi. podes repetir? Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 26 Setembro 2015 Agora é começar a pensar em soluções. O JJ vai ter que puxar pela cabecinha e começar a olhar para a equipa B porque se continua a apostar em certos elementos está mais que visto que não vamos a lado nenhum. O que mais me assusta nem são as más exibições, é mesmo a aposta contínua nos mesmos erros. Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 26 Setembro 2015 Que jogo miserável. Por onde começar? Jefferson. que jogo péssimo. não é de agora. Muito mal na decisão, sempre o mesmo recurso ao cruzamento sem critério e qualquer que seja que a posição que está a ocupar. Assim é muito dificil quando ele e o JP matam metade das jogadas. Depois no meio campo, um Adrien ao seu nível, bom na recuperação e mau na construção. pouca rotação, previsibilidade. João Mário claramente em baixo de forma. Não seria mal pensado dar uma oportunidade ao André Martins. Bryan completamente fora do seu ninho. Gélson atabalhoado na definição dos lances e a desequilibrar esporadicamente. Sempre fui apoiante do Bruno, mas neste momento penso que não está a cumprir uma das suas principais premissas enquanto presidente: Defender primeiro os interesses do Sporting Clube de Portugal, Isto sem Carrillo é um vazio de ideias. Não vale a pena. Montero pouco podia fazer com o vazio de ideias da equipa. Teo não consegue perceber o que tem de fazer com e sem bola. Fora do seu ninho. Slimani ao seu estilo, O que mais me preocupa: a rigidez do JJ. Acredito veemente que vamos evoluir, mas para isso as suas ideias também têm de evoluir. Para a Turquia gostava de ver isto: RP - Esgaio - Paulo - Naldo - Jonathan; William - AM- Matheus - JM - Montero- Tanaka. Infelizmente, não será isto que irei ver. Que jogo miserável. Por onde começar? Jefferson. que jogo péssimo. não é de agora. Muito mal na decisão, sempre o mesmo recurso ao cruzamento sem critério e qualquer que seja que a posição que está a ocupar. Assim é muito dificil quando ele e o JP matam metade das jogadas. Depois no meio campo, um Adrien ao seu nível, bom na recuperação e mau na construção. pouca rotação, previsibilidade. João Mário claramente em baixo de forma. Não seria mal pensado dar uma oportunidade ao André Martins. Bryan completamente fora do seu ninho. Gélson atabalhoado na definição dos lances e a desequilibrar esporadicamente. Sempre fui apoiante do Bruno, mas neste momento penso que não está a cumprir uma das suas principais premissas enquanto presidente: Defender primeiro os interesses do Sporting Clube de Portugal, Isto sem Carrillo é um vazio de ideias. Não vale a pena. Montero pouco podia fazer com o vazio de ideias da equipa. Tem de ser titular. Teo não consegue perceber o que tem de fazer com e sem bola.. Slimani ao seu estilo, O que mais me preocupa: a rigidez do JJ. Acredito veemente que vamos evoluir, mas para isso as suas ideias também têm de evoluir. Para a Turquia gostava de ver isto: RP - Esgaio - Paulo - Naldo - Jonathan; William - AM- Matheus - JM - Montero- Tanaka. Infelizmente, não será isto que irei ver. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Setembro 2015 desculpa, não percebi. podes repetir? Nao. Fdt :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 26 Setembro 2015 Que jogo miserável. Por onde começar? Jefferson. que jogo péssimo. não é de agora. Muito mal na decisão, sempre o mesmo recurso ao cruzamento sem critério e qualquer que seja que a posição que está a ocupar. Assim é muito dificil quando ele e o JP matam metade das jogadas. Depois no meio campo, um Adrien ao seu nível, bom na recuperação e mau na construção. pouca rotação, previsibilidade. João Mário claramente em baixo de forma. Não seria mal pensado dar uma oportunidade ao André Martins. Bryan completamente fora do seu ninho. Gélson atabalhoado na definição dos lances e a desequilibrar esporadicamente. Sempre fui apoiante do Bruno, mas neste momento penso que não está a cumprir uma das suas principais premissas enquanto presidente: Defender primeiro os interesses do Sporting Clube de Portugal, Isto sem Carrillo é um vazio de ideias. Não vale a pena. Montero pouco podia fazer com o vazio de ideias da equipa. Tem de ser titular. Teo não consegue perceber o que tem de fazer com e sem bola.. Slimani ao seu estilo, O que mais me preocupa: a rigidez do JJ. Acredito veemente que vamos evoluir, mas para isso as suas ideias também têm de evoluir. Para a Turquia gostava de ver isto: RP - Esgaio - Paulo - Naldo - Jonathan; William - AM- Matheus - JM - Montero- Tanaka. Infelizmente, não será isto que irei ver. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Setembro 2015 O quê, o Sporting com oportunidade de acabar a jornada em 1º lugar se vencer o próximo jogo? Eu já vi este filme muitas vezes. Nunca pretendi andar a meter nojinho com este post, muito menos nesta altura, mas tendo em conta o que se tem vindo a dizer neste tópico dá vontade. A estatística da nossa história mais ou menos recente é elucidativa: claudicamos sempre nestes momentos. Junta-se a isso o facto de não andarmos a jogar ponta de um chavelho desde o início da época, ganhando jogos todos borrados e sem saber como. Algum dia tínhamos que esbarrar na realidade. Além do mais, a cada jogo todos nos apercebemos de que o nossa equipa ainda está muito deficiente em diversos setores, com jogadores como João Pereira, Téo e Jefferson que teimam em confirmar que não têm lugar numa equipa que quer lutar pelo título. E para coroar tudo isto, encosta-se o jogador chave da equipa numa atitude da direção e equipa técnica que melhor pode ser descrita como "uma grande birrinha". Se isto não é uma receita para o desastre, o que era então? Parvo fui eu não ter metido dinheiro nisto. Se querem que se tenha confiança no clube e na equipa, então eles proporcionem motivos para tal. Porque a época, desde que arrancou, tem sido ridícula e só tende a piorar. Dito isto, fica o nojinho: eu bem avisei. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Setembro 2015 Se isto não é uma receita para o desastre, o que era então? Parvo fui eu não ter metido dinheiro nisto. Se querem que se tenha confiança no clube e na equipa, então eles proporcionem motivos para tal. Porque a época, desde que arrancou, tem sido ridícula e só tende a piorar. ena. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Setembro 2015 Já me passou um pouco a depressão. O modelo do Jesus não funciona com aqueles 3 pinos a atacar. O Slimani, Teo e o Adrien estragam qualquer manobra ofensiva. Até se vê boas combinações entre os laterais e o meio campo mas quando a bola chega ao ataque... E porra parece que anda tudo de cabeça baixa. A pressão é f*dida. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Setembro 2015 A bola chega ao ultimo terco e ninguem sabe o que fazer com ela. Quer dizer, saber até sabem, é pena é só saberem fazer isso. Já ia algum tempo desde que eu tinha tanto ódio a algum jogador do sporting como tenho ao Jefferson. Pqp que jogador mais ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2015 Pa, os nossos adeptos sao muito burros nao sao? A atirarem aquelas m*rda pro relvado na compensaçao lol boa maneira de queimar tempo para o adversario, idiotas. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Setembro 2015 Calma Hugo :mrgreen: Já percebemos!!!!11 :mrgreen: Hugo diz isso mais uma vez para a malta ler bem :mrgreen: ri-me :lol: Hugo, eu acho que marcar, marcar só marcou um que foi em Moscovo. Porque os outros dois são para os apanhados... O que achas? Esse post é que foi para os apanhados. :lol: botão "dam I'm right" :biggrin: oh Hugo, não sei se percebi o que disseste aí atrás, podes repetir? :mrgreen: Tapatalk problems. Relativamente ao jogo, amanhã com mais calma falo mas devo dizer que estou desiludido com o Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Setembro 2015 O Jesus que acorde prá vida, que isto não é nada. Vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Setembro 2015 Mas o que é que se passa neste fórum para toda gente se repetir assim? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Setembro 2015 Assim como? Assim como? Assim como? Assim como? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Setembro 2015 Já me passou um pouco a depressão. O modelo do Jesus não funciona com aqueles 3 pinos a atacar. O Slimani, Teo e o Adrien estragam qualquer manobra ofensiva. Até se vê boas combinações entre os laterais e o meio campo mas quando a bola chega ao ataque... E porra parece que anda tudo de cabeça baixa. A pressão é f*dida. Slimani e Teo por Tanaka e Montero bem como William ou até Martins por Adrien e a coisa funcionaria muito melhor ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Setembro 2015 a bola chega ao último terço e puff. jeff está horrível jp não dá mesmo adrien e aqueles passes maravilhosos :heart: Teo e Slimani não funcionam enfim.. a bola chega ao último terço e puff. jeff está horrível jp não dá mesmo adrien e aqueles passes maravilhosos :heart: Teo e Slimani não funcionam enfim.. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Setembro 2015 Votei no Adrien para melhor em campo. Sem ironias, não consigo mesmo compreender as críticas que lhe fazem em relação ao jogo de ontem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Setembro 2015 O Jefferson irrita-me porque já o vi fazer muito melhor Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 27 Setembro 2015 Votei no Adrien para melhor em campo. Sem ironias, não consigo mesmo compreender as críticas que lhe fazem em relação ao jogo de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Setembro 2015 Votei no Adrien para melhor em campo. Sem ironias, não consigo mesmo compreender as críticas que lhe fazem em relação ao jogo de ontem. Modas...eu votei nele também, mas agora lembrei-me que o PO também teve porreiro, teve um corte na primeira parte incrível até bati palmas :lol: Mas o Adrien teve bastante bem, só baixou um bocado o rendimento quando o William entrou. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Setembro 2015 Modas...eu votei nele também, mas agora lembrei-me que o PO também teve porreiro, teve um corte na primeira parte incrível até bati palmas :lol: Mas o Adrien teve bastante bem, só baixou um bocado o rendimento quando o William entrou. Até acho isso normal... O Adrien tem treinado para posições mais recuadas no terreno. O William entra, e ele tem de subir - qual é o erro? A habituação. O posicionamento que se adquire com os treinos. E o Adrien não tem nada disso, de momento. Era muito mais vantajoso para nós, ontem, termos mantido o JM do que o Adrien. Pelas mesmas razões que acabei de dizer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Setembro 2015 Até acho isso normal... O Adrien tem treinado para posições mais recuadas no terreno. O William entra, e ele tem de subir - qual é o erro? A habituação. O posicionamento que se adquire com os treinos. E o Adrien não tem nada disso, de momento. Era muito mais vantajoso para nós, ontem, termos mantido o JM do que o Adrien. Pelas mesmas razões que acabei de dizer :compinchas: Concordo plenamente. Só não acho que o William era o que nós precisávamos naquela altura, parece que entrou só para a ovação... Compartilhar este post Link para o post