Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

uns a vencerem Chelsea e Atlético de Madrid, outros a levarem na boca do Lokomotiv e se calhar amanhã do Besiktas.

gg.

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que sou muito leigo na matéria, mas isto a ser tudo verdade, não pode prejudicar na disputa judicial contra a Doyen ? :-|

Caso sejam verdadeiros os documentos referentes às manobras para fugir ao TPO, como disseram aí, fica provado que o Sporting andou a fazer pela calada, exactamente o oposto do que defende em tribunal. Só estou a perguntar. Confesso que não percebo nada de direito, mas isto é muito grave. Estou muito desiludido, sinceramente.

Não, a argumentação do Sporting baseia-se na influência exercida pela Doyen como fonte de pressão para o mau profissionalismo do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a argumentação do Sporting baseia-se na influência exercida pela Doyen como fonte de pressão para o mau profissionalismo do jogador.

Obrigado pelo esclarecimento. Pensava que tinha mais a ver com a falta de transparência dos fundos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive mais longe de cancelar o cartão de sócio.

Menos exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos exagero.

Decidi fazer-me sócio no momento em que comecei a ganhar do meu ordenado. Não me faz falta o dinheiro que dou para comer, mas também não ganho assim tanto para o "esbanjar".

Fiz-me sócio após a saída do Godinho por tudo o que representava, e levei-me na cantiga do BdC por me parecer uma pessoa e dizer que ia ser sério, honesto e transparante com os sócios, que o clube ia ser dos sócios. E cada vez vejo essa a figura a ficar com um fumo negro à frente, cada ano que passa me parecem mais mentiras, falsidades e algumas guerras que o clube não precisa nem a grandeza o merece.

A continuar assim, muito dificilmente chego ao fim do ano como sócio. Depois a seguir a este logo vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem.

noutras notícias, jogamos hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma posição legítima a do Jimpo.

buh não fazes falta.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebemos que andas com vontade para tal há muito tempo.

Desculpa que te diga mas andas desde há 2 anos e tal para cá com constantes tiradas. Andas sempre há procura de qualquer coisa para "ameaçares" que já não queres saber mais disto por causa da direcção.

É pá, não gostas, tudo bem. Critica sem problema, aponta tudo o que tens a apontar mas ao menos sê directo. Se tens razão no teu descontentamento diz de forma clara e de vez. Estás no teu direito e não és menos sportinguista que ninguém por isso nem vou dizer "faz que gente como tu não faz falta". Os sportinguistas fazem todos falta.

Agora se discordas da direcção e achas que temos um mau presidente e que preferias outro ao menos diz.

Eu tb estou farto de ouvir o BdC a falar m*rda, também já percebi que o homem mente e faz esquemas como outros, que arranja situações que acabam por nos embaraçar a nós adeptos mas fazendo a avaliação do restante trabalho ainda estou do lado dele.

Se tu fazendo essa avaliação o queres fora tudo bem. É uma opinião válida. Isto não é uma ditadura. Só te peço é que o admitas de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebemos que andas com vontade para tal há muito tempo.

Desculpa que te diga mas andas desde há 2 anos e tal para cá com constantes tiradas. Andas sempre há procura de qualquer coisa para "ameaçares" que já não queres saber mais disto por causa da direcção.

É pá, não gostas, tudo bem. Critica sem problema, aponta tudo o que tens a apontar mas ao menos sê directo. Se tens razão no teu descontentamento diz de forma clara e de vez. Estás no teu direito e não és menos sportinguista que ninguém por isso nem vou dizer "faz que gente como tu não faz falta". Os sportinguistas fazem todos falta.

Agora se discordas da direcção e achas que temos um mau presidente e que preferias outro ao menos diz.

Eu tb estou farto de ouvir o BdC a falar m*rda, também já percebi que o homem mente e faz esquemas como outros, que arranja situações que acabam por nos embaraçar a nós adeptos mas fazendo a avaliação do restante trabalho ainda estou do lado dele.

Se tu fazendo essa avaliação o queres fora tudo bem. É uma opinião válida. Isto não é uma ditadura. Só te peço é que o admitas de vez.

fake. Se o homem foi eleito em 2013, e eu me fiz sócio por causa dele, isso não faz sentido.

desde a vinda do Jesus PELOS valores que veio.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

A minha memória pode me estar a trair mas tenho ideia de bem antes disso.

Mas ok. Eu não tenho o menor problema com a tua posição. Só não vejo necessidade para tantos "paninhos quentes".

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixes de ser sócio, deixar de ser sócio é deixar de poder exercer o poder de opinião que podemos ter acerca do clube. E além do mais, todos os votos vão-me ser úteis no futuro quando for eleito líder Sportinguista. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que a equipa não precisava era de mais polémica à volta do Sporting mas paciência cá estou eu com o nervoso miudinho pronto para sofrer mais 90 minutos.

Que seja uma bela noite europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem olhando para os documentos melhor, não vi nada de mais, apenas o caso do Bruno Paulista é que pronto. Porque é que o jogador foi vendido ao Caála? A minha ideia, é que o Bahia queria vender já o jogador, mas o Sporting não podia por causa do Fair Play Financeiro, logo a maneira de dar a volta a situação foi vender a outro clube e esse emprestar ao Sporting (um pouco ao estilo do que o City fez com o Lampard por exemplo). Digamos que foi um jeitinho dado, por alguém, parceiro ou não do clube não sabemos. Mas nada comparado às maroscas dos fundos, nem acho que ponha em causa a palavra do nosso presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum bar na zona do Parque das Nações onde se costumem juntar sportinguistas para ver os jogos fora? Se não, sugestões para onde ver? Estava a pensar no Irish & Co.

E há alguém que vá ver por aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja fui 1 ou 2 vezes ao Irish & Co. ver o Sporting com mais 2 ou 3 amigos, mas nunca vi lá muito mais gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças de meter no facebook também, toda a atenção é pouca.

Mas enfim, parece que as coisas ainda vão piorar:

photo_143977.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o jogo de hoje é bastante importante, muito mais do que alguns pensam. Com a nossa derrota com o Lokomotiv e empate com o Boavista, temos de dar uma grande resposta hoje, e essa resposta são os 3 pontos.

Porto e Benfica vão estar motivados domingo depois das vitórias conseguidas a meio da semana, e nós não podemos ser os coitadinhos que mais uma vez não ganhamos. Hoje não há desculpas, têm de deixar tudo em campo. TUDO.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...