Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Os cânticos contra o Vitória foram merecidos, existe muita gente arruaceira naquela claque.

Quanto ao cântico do Carrillo foi só ridículo, e cantar contra outras equipas quando as mesmas não estão a jogar contra connosco é ainda mais ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

É evidente que um jogador com três golos marcados será sempre o destaque do jogo, mas já me conhecem e à minha opinião sobre o jogo e a importância de uma atuação constante ao invés de um momento do jogo (ou três, no caso). E o que é certo é que o Sporting jogou ao ritmo do William, o que para mim faz dele o melhor em campo. Ele e o João Mário, que fez o que o Carrillo havia feito nos primeiros jogos do ano; sem o mesmo brilhantismo e criatividade, é certo, mas com muito mais competência do que o Gelson que habitualmente apenas procura a profundidade, enquanto o João é capaz de cirandar por outros terrenos e jogar simples e em espaços curtos, entre linhas e ao primeiro toque.

Já que sou dos maiores críticos do Teo, dizer que jogou bem melhor, e nem é pelo golo que marcou (mal seria se falhasse aquilo). Procurou mais vezes o espaço e a combinação simples com os colegas, descomplicou o jogo, mas continua a ser curto para o que se pretende ali. Hoje, contra um Vitória miserável (que me perdoem os seus adeptos, embora acredite que têm a mesma opinião), serviu, mas contra adversários mais complicados julgo que continuará a ser insuficiente.

No primeiro ano do Jesus na Luz, o Benfica arrancou definitivamente com uma goleada sobre o Vitória de Setúbal; que o Sporting arranque agora com esta goleada sobre o outro Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem grande sentido. É como fumar ou beber, não tem grande sentido mas acabas por fazê-lo (falo no geral). Desde que o faças moderadamente.

Depois não sei se ja exprimentaste ver o jogo no meio da claque ou ir ao Dragao/Luz, com a adrenalina do jogo, acabas por cantar isso para além dos insultos que mandas para os adeptos adversarios que estiverem na bancada ao lado. Eu não tenho nada contra os adeptos do Vitoria/outros clubes mas no calor do momento fazes isso.

E digo-te mais, os jogadores em campo não percebem 90% dos canticos que sao entoados no estadio. Por isso, desde que a claque faça barulho e utilize muitas vezes a palavra Sporting, os jogadores acabam por galvanizar-se.

Por acaso sei perfeitamente isso, e foi um dos motivos pelo qual deixei de ver jogos ao pé da claque. Desde o dia em que me disseram para me "cagar para o jogo, e cantar masé", ficaram logo apresentados.

Não está em causa os jogadores, aqui ninguém falou nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegues cantar e ver o jogo ao mesmo tempo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegues cantar e ver o jogo ao mesmo tempo? :mrgreen:

O senhor Mustafa, num Sporting - Boavista, para a Taça da Liga, casa vazia, veio mandar vir comigo porque não estava a cantar, e estava a tentar ver o jogo por entre as bandeiras. Desde esse dia que nunca mais lá meti os pés (ao pé das claques).

Compartilhar este post

Link para o post

Palavras do JJ na conferência de imprensa?

Compartilhar este post

Link para o post

Digo o mesmo que o Jone: que o Slim perdoe, mas o meu voto vai para o William. Que saudades, que classe tão grande!

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro ano do Jesus na Luz, o Benfica arrancou definitivamente com uma goleada sobre o Vitória de Setúbal; que o Sporting arranque agora com esta goleada sobre o outro Vitória.

Por momentos, lembrei-me desse jogo do Benfica e quando acontece o 4-0 aos 60' pelo Adrien pensei mesmo que podíamos fazer números semelhantes (8-1) e, sinceramente, oportunidades não faltaram. Podiam ter sido mesmo uns 6/7/8...

btw, jogar com o William é qualquer coisa... f*da-se, o gajo parece que está sentado no sofá a jogar FIFA e faz aqueles passes com uma facilidade do crl. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de ontem, na minha opinião, marca o fim do início fácil de campeonato que o Sporting teve onde apenas o jogo em Vila do Conde poderia ser considerado de maior grau de dificuldade. Seria extremamente difícil ganhar os jogos todos, ainda para mais num clube que pouco está habituado a ganhar, portanto o resultado destas 7 jornadas no global é positivo, apenas acho que tivemos um empate a mais. Nas próximas 7 jornadas, e até final do ano, vamos 2x à Madeira, ao batatal de Arouca e ao estádio da luz. Em casa recebemos Belenenses, Moreirense e Estoril. São jogos de outro nível de dificuldade onde espero que os jogadores, e o treinador, façam aquilo para que foram contratados e dêem uma resposta à altura. Acho também que vai ser nesta fase que o JJ vai descartar por completo a Liga Europa, a acontecer espero que não seja em vão.

Próximo jogo é para a Taça e podemos fazer um 11 porreiro se o JJ assim o entender. De repente, e sem pensar muito, ia com: Azbe Jug, João Pereira, Oliveira, Ewerthon, Jonathan, Paulista, Gauld, Matheus, Gelson, Mané e Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

A responsabilidade na Liga Europa é vencer ambos os jogos frente a uma das piores equipas da Liga Europa. Isto porque do outro lado acho que o Besiktas vai ceder pontos frente ao Lokomotiv. Se o Besiktas perder 1 dos jogos e vencermos ambos os jogos frente ao Skencerbreu ou lá o que é, mesmo que percamos na Russia, ficamos dependentes de nós para seguir em frente, já que no último jogo recebemos o Besiktas em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se f*da a Liga Europa é rodar a equipa contra o Skenderbreu e rezar para que o Benfica volte da Turquia todo roto. Depois é viola-los e deixa-los fora da luta pelo titulo.

f*da-se amei o jogo de ontem, jogamos tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Nós temos mais que equipa para ganhar ao Benfica do Rui Vitória. E finalmente fizemos uma exibição à Jesus.

Já agora, para a taça ia assim: Boeck; JP, Tobias, Naldo e Jonathan; Paulista e André Martins; Matheus, Mané; Gauld e Tanaka.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço o Gauld titular, os outros 10 podem ser uns quaisquer.

A taça é quando?

Skenderbreu é 22, e Benfica 25.

18.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia jogar

Esgaio, Tobias, Ewerton, Jonathan, Bruno Paulista, Andre Martins, Matheus, Gelson, Gauld, Tanaka

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos devem ser fracos mas jogar sem guarda-redes também é exagerar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia jogar

Esgaio, Tobias, Ewerton, Jonathan, Bruno Paulista, Andre Martins, Matheus, Gelson, Gauld, Tanaka

i like

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira estava a almoçar no Talho, tinha mesmo pinta de quem está de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

não se estava a falar da taça?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...