1906 Publicado 23 Outubro 2015 O que vale é que é em casa, pqp a sorte. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Outubro 2015 Só espero que o JJ nao demore muito tempo a perceber quem deve jogar a lateral esquerdo, eu ia assim contra o benfas Patricio Esgaio-Oliveira-Ewerton-Jonathan William Matheus-JM-Ruiz Montero-Slimani Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Outubro 2015 O sorteio foi bom, antes agora que em Março. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Outubro 2015 25/10/15 Benfica-Sporting 31/10/15 Sporting-Estoril 05/11/15 Skenderbeu-Sporting 08/11/15 Arouca-Sporting 21/11/15 Sporting-Benfica 26/11/15 Lokomotiv Moscow-Sporting 30/11/15 Sporting-Belenenses O nosso Novembro é este. O meu palpite é que passamos na Liga Europa, passamos na Taça à rasquinha e ficamos fora do título entretanto. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Outubro 2015 Só espero que o JJ nao demore muito tempo a perceber quem deve jogar a lateral esquerdo, eu ia assim contra o benfas Patricio Esgaio-Oliveira-Ewerton-Jonathan William Matheus-JM-Ruiz Montero-Slimani Eu também preferia assim mas do onze de ontem só o Rui Patrício é que vai ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Outubro 2015 Ficamos fora do título porquê? Por irmos a Arouca? Por amor de deus. Temos obrigação de fazer 10 pontos nesses 4 jogos para a liga. E não venham com m*rda. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Outubro 2015 O Porto também pode perder pontos, e o Arouca que ganhou ao Benfica não é o Arouca de agora. Se fomos ganhar a Vila do Conde porque não ganhamos em Arouca? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Outubro 2015 O Porto também pode perder pontos, e o Arouca que ganhou ao Benfica não é o Arouca de agora. Se fomos ganhar a Vila do Conde porque não ganhamos em Arouca? E estávamos a jogar muito menos do que agora. Não é que estejamos brilhantes, mas que o regresso do William ajudou a que chegássemos a outro patamar, isso ajudou. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Outubro 2015 Fartinho destas bolas saidas do congelador mas caguei mais uma boa oportunidade de ganhar ao Benfica e afastá-los de um titulo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2015 Domingos Duarte, Rafael Leão, Ivanildo e Pedro Silva renovaram o seu contrato com o Sporting! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Outubro 2015 esse jogo do 5-3 :carinhoso: dos melhores que vi em termos de emoção. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Outubro 2015 Ui renovaram a famosa sala do Figo e do Ronaldo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 23 Outubro 2015 Vamos ganhar os jogos todos tirando o empate em Moscovo Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Outubro 2015 Ficamos fora do título porquê? Por irmos a Arouca? Por amor de deus. Temos obrigação de fazer 10 pontos nesses 4 jogos para a liga. E não venham com m*rda. Wait and see. Muitos anos de Sporting para já saber o que a casa gasta. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Outubro 2015 Grande sorteio. Era isto ou o Porto. Eliminar já um dos candidatos Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Outubro 2015 Wait and see. Muitos anos de Sporting para já saber o que a casa gasta. Fica fora do título em Novembro mesmo que a diferença chegue aos seis pontos é só estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Outubro 2015 por acaso, este ano, acho que vamos estar mais perto do título que nos 2 anos anteriores. quero é o rolo compressor crl Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Outubro 2015 por acaso, este ano, acho que vamos estar mais perto do título que nos 2 anos anteriores. quero é o rolo compressor crl Foi o mais curti ontem de ver. 80 mins da segunda parte e os 4 da frente em pressao altissima. E ganhamos bue bolas assim. Em relacao ao Paulista e ao Adrien, sim, botem agua na fervura. Ha que saber enquadrar as cenas. A questao do saber fazer isto e aquilo e objectividade nao se coloca quando o nivel dos adversarios mudam do dia para a noite. Um MC competente tira logo 80% do espaço ao Paulista para fazer "coisas bonitas". E é esse o principal obstaculo que ele vai enfrentar. E eu ate estou entusiasmadissimo com o Paulista. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Outubro 2015 Sorteio perfeito, é deixar um dos candidatos já de fora. Vou comprar bilhete para esse jogo também. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Outubro 2015 não vi o jogo, não posso opinar do Paulista, mas estes eram uns mija na escada...queria ver o Paulista à frente do Samaris e do André Almeida, havia de ser fino :lol: Para domingo ia com: RP Esgaio P. Oliveira Ewerton Jefferson Adrien William JM Matheus Montero Slimani só não meto o Ruiz no lugar do Montero porque acho que ainda está em dúvida. Contudo, estou certinho que joga o Teo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Outubro 2015 E na minha opinião nenhum bate o Wallyson. Era talvez o jogador em melhores condições para dar o salto para a A. Por acaso teve assistência para golo este f-d-s. Só espero que ninguém bata os 15M€. Os contratos ultimamente estão bem blindados, e não estou a ver os franceces a terem 15M... Sorteio perfeito, é deixar um dos candidatos já de fora. Vou comprar bilhete para esse jogo também. Pensei no mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Outubro 2015 Os contratos ultimamente estão bem blindados, e não estou a ver os franceces a terem 15M... Acho que ninguém via o Hellas a dar 15M pelo Iturbe (apesar de ser mais fácil dar 15M por ele) Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 23 Outubro 2015 Fiasco! Bem-vindo de volta, man. Que falta que aqui fizestes, por muita porrada que me dês :mrgreen: É excelente ter-te de volta. :) Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 23 Outubro 2015 25/10/15 Benfica-Sporting 31/10/15 Sporting-Estoril 05/11/15 Skenderbeu-Sporting 08/11/15 Arouca-Sporting 21/11/15 Sporting-Benfica 26/11/15 Lokomotiv Moscow-Sporting 30/11/15 Sporting-Belenenses O nosso Novembro é este. O meu palpite é que passamos na Liga Europa, passamos na Taça à rasquinha e ficamos fora do título entretanto. O quê? Estás doido? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2015 Só para dizer que o Matheus é o maior. Compartilhar este post Link para o post