Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Só espero que o JJ nao demore muito tempo a perceber quem deve jogar a lateral esquerdo, eu ia assim contra o benfas

Patricio

Esgaio-Oliveira-Ewerton-Jonathan

William

Matheus-JM-Ruiz

Montero-Slimani

Compartilhar este post

Link para o post

25/10/15 Benfica-Sporting

31/10/15 Sporting-Estoril

05/11/15 Skenderbeu-Sporting

08/11/15 Arouca-Sporting

21/11/15 Sporting-Benfica

26/11/15 Lokomotiv Moscow-Sporting

30/11/15 Sporting-Belenenses

O nosso Novembro é este.

O meu palpite é que passamos na Liga Europa, passamos na Taça à rasquinha e ficamos fora do título entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o JJ nao demore muito tempo a perceber quem deve jogar a lateral esquerdo, eu ia assim contra o benfas

Patricio

Esgaio-Oliveira-Ewerton-Jonathan

William

Matheus-JM-Ruiz

Montero-Slimani

Eu também preferia assim mas do onze de ontem só o Rui Patrício é que vai ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos fora do título porquê? Por irmos a Arouca? Por amor de deus. Temos obrigação de fazer 10 pontos nesses 4 jogos para a liga. E não venham com m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto também pode perder pontos, e o Arouca que ganhou ao Benfica não é o Arouca de agora. Se fomos ganhar a Vila do Conde porque não ganhamos em Arouca?

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto também pode perder pontos, e o Arouca que ganhou ao Benfica não é o Arouca de agora. Se fomos ganhar a Vila do Conde porque não ganhamos em Arouca?

E estávamos a jogar muito menos do que agora. Não é que estejamos brilhantes, mas que o regresso do William ajudou a que chegássemos a outro patamar, isso ajudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Fartinho destas bolas saidas do congelador mas caguei mais uma boa oportunidade de ganhar ao Benfica e afastá-los de um titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

12038956_10153091049881555_1315011647180514837_o.jpg

Domingos Duarte, Rafael Leão, Ivanildo e Pedro Silva renovaram o seu contrato com o Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

esse jogo do 5-3 :carinhoso:

dos melhores que vi em termos de emoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ganhar os jogos todos tirando o empate em Moscovo

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos fora do título porquê? Por irmos a Arouca? Por amor de deus. Temos obrigação de fazer 10 pontos nesses 4 jogos para a liga. E não venham com m*rda.

Wait and see. Muitos anos de Sporting para já saber o que a casa gasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Wait and see. Muitos anos de Sporting para já saber o que a casa gasta.

Fica fora do título em Novembro mesmo que a diferença chegue aos seis pontos é só estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso, este ano, acho que vamos estar mais perto do título que nos 2 anos anteriores.

quero é o rolo compressor crl

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

por acaso, este ano, acho que vamos estar mais perto do título que nos 2 anos anteriores.

quero é o rolo compressor crl

Foi o mais curti ontem de ver.

80 mins da segunda parte e os 4 da frente em pressao altissima.

E ganhamos bue bolas assim.

Em relacao ao Paulista e ao Adrien, sim, botem agua na fervura. Ha que saber enquadrar as cenas.

A questao do saber fazer isto e aquilo e objectividade nao se coloca quando o nivel dos adversarios mudam do dia para a noite.

Um MC competente tira logo 80% do espaço ao Paulista para fazer "coisas bonitas".

E é esse o principal obstaculo que ele vai enfrentar.

E eu ate estou entusiasmadissimo com o Paulista.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio perfeito, é deixar um dos candidatos já de fora. Vou comprar bilhete para esse jogo também.

Compartilhar este post

Link para o post

não vi o jogo, não posso opinar do Paulista, mas estes eram uns mija na escada...queria ver o Paulista à frente do Samaris e do André Almeida, havia de ser fino :lol:

Para domingo ia com:

RP

Esgaio

P. Oliveira

Ewerton

Jefferson

Adrien

William

JM

Matheus

Montero

Slimani

só não meto o Ruiz no lugar do Montero porque acho que ainda está em dúvida. Contudo, estou certinho que joga o Teo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E na minha opinião nenhum bate o Wallyson. Era talvez o jogador em melhores condições para dar o salto para a A. Por acaso teve assistência para golo este f-d-s. Só espero que ninguém bata os 15M€.

Os contratos ultimamente estão bem blindados, e não estou a ver os franceces a terem 15M...

Sorteio perfeito, é deixar um dos candidatos já de fora. Vou comprar bilhete para esse jogo também.

Pensei no mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os contratos ultimamente estão bem blindados, e não estou a ver os franceces a terem 15M...

Acho que ninguém via o Hellas a dar 15M pelo Iturbe (apesar de ser mais fácil dar 15M por ele)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiasco! Bem-vindo de volta, man. Que falta que aqui fizestes, por muita porrada que me dês :mrgreen:

É excelente ter-te de volta. :)

Compartilhar este post

Link para o post

25/10/15 Benfica-Sporting

31/10/15 Sporting-Estoril

05/11/15 Skenderbeu-Sporting

08/11/15 Arouca-Sporting

21/11/15 Sporting-Benfica

26/11/15 Lokomotiv Moscow-Sporting

30/11/15 Sporting-Belenenses

O nosso Novembro é este.

O meu palpite é que passamos na Liga Europa, passamos na Taça à rasquinha e ficamos fora do título entretanto.

O quê? Estás doido?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...