Cabeça de giz Publicado 23 Outubro 2015 25/10/15 Benfica-Sporting 31/10/15 Sporting-Estoril 05/11/15 Skenderbeu-Sporting 08/11/15 Arouca-Sporting 21/11/15 Sporting-Benfica 26/11/15 Lokomotiv Moscow-Sporting 30/11/15 Sporting-Belenenses O nosso Novembro é este. O meu palpite é que passamos na Liga Europa, passamos na Taça à rasquinha e ficamos fora do título entretanto. Não percebo é onde isso acontece. Sendo negativista, empatamos ou perdemos no domingo, e perdemos em moscovo. tamos fora do título pq? até acho mais possível ficar fora da europa por estúpida coincidência de resultados do que ficar a mais de 3 pontos do 1º no fim de novembro. E até acho que a champions exige bastante em termos emocionais do porto, até podemos (como eu acho) chegar ao fim de Novembro isolados na frente da liga, a seguir na taça e a seguir na liga europa. (btw, já fiz copy paste deste post just-in-case :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Outubro 2015 (editado) Morreu o Silvano de Lucia :( Que descanse em paz Editado 24 Outubro 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Outubro 2015 BdC e Cucujães. :prayer: https://www.facebook.com/SportingCPBr/videos/1922930664597929/ Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 24 Outubro 2015 Acho que em Novembro ficamos de fora ou da Taça de Portugal, ou da Liga Europa, ou mesmo de ambas as competições. Mas devemos continuar na luta pelo título nacional. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Outubro 2015 Deixo aqui também, se alguém me conseguir ajudar. Maltinha, eu tenho jogo dos meus miúdos às 11h00 da manhã e supostamente a saída do cortejo de Alvalade está prevista para as 13h30.Duvido que chegue lá a tempo, alguém sabe o caminho que eles costumam fazer e se é possível juntar-me ao cortejo no meio do mesmo? Btw, aproveitei a promoção do ActivoBank e abri lá conta e recebi um voucher de 70€ para gastar na Loja Verde. Deu para comprar uma Sweat e um Polo, nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Outubro 2015 Btw, aproveitei a promoção do ActivoBank e abri lá conta e recebi um voucher de 70€ para gastar na Loja Verde. Deu para comprar uma Sweat e um Polo, nada mau. conta lá isso melhor Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Outubro 2015 (editado) Abres a conta, metes lá 250€ (100 se fores estudante) e recebes o voucher de 70€ para utilizar na loja verde. A conta não tem custo de manutenção e se te apetecer podes tirar o dinheiro logo no dia a seguir. Editado 24 Outubro 2015 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Outubro 2015 Vocês não percebem...se eu disser aquilo acontece o contrário :( Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Outubro 2015 Também aderi ao AB há 2 semanas mas não comprei nada ainda porque nem a Stromp nem a alternativa estão disponíveis na loja. Hugo, creio que dá para te juntares a meio, ainda que convenha teres algumas precauções. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2015 Morreu o Silvano de Lucia :( Que descanse em paz Eish, já tinha 70 anos, nem tinha noção :( Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Outubro 2015 Hoje no site do record diz que o Matheus já decidiu que quer jogar pela seleção Portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 24 Outubro 2015 Deixo aqui também, se alguém me conseguir ajudar. Btw, aproveitei a promoção do ActivoBank e abri lá conta e recebi um voucher de 70€ para gastar na Loja Verde. Deu para comprar uma Sweat e um Polo, nada mau. Epa, da minha experiência eles vão deixando entrar no cortejo durante o caminho. Mas quanto mais perto de Alvalade estiveres melhor. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Outubro 2015 Vocês não percebem...se eu disser aquilo acontece o contrário :( isso quer dizer que estraguei tudo e vai-se concretizar?! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Outubro 2015 conta lá isso melhor Abres a conta, metes lá 250€ (100 se fores estudante) e recebes o voucher de 70€ para utilizar na loja verde. A conta não tem custo de manutenção e se te apetecer podes tirar o dinheiro logo no dia a seguir. Tal como o Syn disse mas agora os 250€ também é obrigatório para estudantes. Recebes o voucher de 70€ para gastar na loja verde. Eu paguei 3,50€ por uma Sweat e um Polo do Sporting, quando tiver telemóvel meto fotos cá. Já andava abrir uma conta no AB desde que comecei a trabalhar (2013) mas não tinha tido paciência. O Millennium voltou a cobrar-me umas comissões manhosas e decidi arriscar. Só tenho a dizer que o AB é 5*, até agora tudo perfeito, rápido e sem papelada. Também aderi ao AB há 2 semanas mas não comprei nada ainda porque nem a Stromp nem a alternativa estão disponíveis na loja. Hugo, creio que dá para te juntares a meio, ainda que convenha teres algumas precauções. Que género de precauções ? Epa, da minha experiência eles vão deixando entrar no cortejo durante o caminho. Mas quanto mais perto de Alvalade estiveres melhor. É que vou chegar mesmo em cima da hora, se estacionar em Alvalade acho que ainda chego a tempo, se for estacionar ao Colombo, estou f*dido. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 24 Outubro 2015 (editado) Provavelmente é não andares com cachecol à mostra ou vestido de verde. Ah, e andares sempre com o olho bem aberto. :happy: Editado 24 Outubro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Outubro 2015 Provavelmente é não andares com cachecol à mostra ou vestido de verde. Ah, e andares sempre com o olho bem aberto. :happy: É isso. E quanto mais perto da luz mais precauções. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Outubro 2015 Provavelmente é não andares com cachecol à mostra ou vestido de verde. Ah, e andares sempre com o olho bem aberto. :happy: Eu vou vestido com uma sweat preta do Sporting, vou tentar andar sempre ao pé da Policia se não chegar a tempo a Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Outubro 2015 Mas vais sozinho ao jogo Hugo? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Outubro 2015 Eu vou vestido com uma sweat preta do Sporting, vou tentar andar sempre ao pé da Policia se não chegar a tempo a Alvalade. Boa sorte.... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Outubro 2015 (editado) sonhei que o Sporting estava a ser roubado (ou não, mas a equipa já estava com 8 jogadores lá dentro que o resto foi para a rua) mas estavámos a ganhar 1-0 :lol: mas depois o jogo não tinha acabado e a claque do Sporting invadiu o relvado :lol: :lol: e que o onze inicial tinha o Montero em vez do Sli, mas estava lá o (censurado) do Teo na mesma. acordei sem confiança. Editado 25 Outubro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Outubro 2015 É HOJE! Temos de ganhar crl. [-o< Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Outubro 2015 Só espero não ganhar por mais de 3, ninguém cala o bruno até 2028... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 25 Outubro 2015 Só espero não ganhar por mais de 3, ninguém cala o bruno até 2028... 8-) se for para cima de 5, há a possibilidade dele inchar até rebentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Outubro 2015 se for para cima de 5, há a possibilidade dele inchar até rebentar :mrgreen: não passa na porta e fica lá... :blink: até nos pagavam para o irmos buscar :funny: Compartilhar este post Link para o post