Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Chegar aqui e ter 3 páginas por ler...bem me parecia que tinha o dedinho de alguém.

Já o disse num dos tópicos, para mim foi das piores semanas de futebol jogado nos últimos anos. O jogo na Albânia foi uma vergonha e ontem foi uma exibição pobre de ideias. Mas continuamos em 1º, com uma distância mais ou menos confortável para o 2º lugar. Ganhar ao Benfica pela 3ª vez consecutiva seria a cereja no topo do bolo e iria voltar a colocar-nos a moral em alta, disso não tenho dúvidas.

Curioso que somos líderes, mas não temos nem o melhor ataque (Benfica), nem a melhor defesa (Porto/Braga).

Compartilhar este post

Link para o post

Não é com a defesa que estou preocupado, porque acho que até defendemos muito bem. Agora no ataque é um deserto de ideias e isso é que me deixa mais triste. Espero ver alguma evolução nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que tens dois jogadores no ataque que, em fase de construção, deitam logo as combinações por terra... O que está mal não é o processo, mas quem o está a executar.

E a melhor frase do JJ na flash "Esta equipa tem que, forçosamente, melhorar na 2ª volta"

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que tens dois jogadores no ataque que, em fase de construção, deitam logo as combinações por terra... O que está mal não é o processo, mas quem o está a executar.

E a melhor frase do JJ na flash "Esta equipa tem que, forçosamente, melhorar na 2ª volta"

Não percebi o bold.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ percebe que não é a jogar assim que vamos ganhar o campeonato. E percebe que isto corre bem até ao dia em que não se marca nos 90' ou não há um penalty. Ele sabe que é preciso muito mais do que isto para conseguirmos manter o 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani tem feito uma época muito acima das anteriores em termos de qualidade de jogo e participação no processo ofensivo, e para além disso ainda continua a resolver alguns jogos. Ontem é um facto que foi dos piores (talvez até mesmo o pior, a par do Teo) em campo, mas não é por isso que volta a ser o Slimani de anos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ percebe que não é a jogar assim que vamos ganhar o campeonato. E percebe que isto corre bem até ao dia em que não se marca nos 90' ou não há um penalty. Ele sabe que é preciso muito mais do que isto para conseguirmos manter o 1º lugar.

Ah, pensei que estavas a gozar com o 'forçosamente'.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o problema é do Slimani, o problema é da dupla de ataque.

Teo com Slimani não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, deviam estar a fazer o mesmo papel. neste caso o teo do slimani.

gostava de ver teo com montero atras :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

pois, deviam estar a fazer o mesmo papel. neste caso o teo do slimani.

gostava de ver teo com montero atras :carinhoso:

Eu continuo com a mesma opinião, o Teo não vale um charuto seja como PL fixo ou como segundo avançado. E escolher entre Slimani e Teo, eu sei bem quem escolhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo com a mesma opinião, o Teo não vale um charuto seja como PL fixo ou como segundo avançado. E escolher entre Slimani e Teo, eu sei bem quem escolhia.

Nenhum dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, eu tambem prefiro o islam + fredy.

Compartilhar este post

Link para o post

se houve coisa que me chateou no slimani ontem foi a necessidade de fazer tudo ao primeiro toque. claro que saiu tudo mal.

Compartilhar este post

Link para o post

porra e quem metias entao??

Fui irónico, é óbvio que era Slimani, cada vez que vejo o Teo titular quase que choro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

x2. Aliás, tenho gostado bem mais do Slimani do que do Teo. Ontem é que já me estava a irritar, fez quase tudo mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que Montero e Téo era capaz de resultar, tal como Ruiz e Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

Montero e Téo

maybe. era preciso o teo aliar a azelhice dos pés do sli com os seus golos.

Ruiz e Montero.

não, mas não mesmo. 2 avançados móveis só mesmo com um 10 de top (não temos nem usamos disso) e alas explosivos.

Compartilhar este post

Link para o post

não, mas não mesmo. 2 avançados móveis só mesmo com um 10 de top (não temos nem usamos disso) e alas explosivos.

Matheus - JM - William - Iuri

Ruiz - Montero

fap fap

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que Montero e Téo era capaz de resultar, tal como Ruiz e Montero.

O Teo não vai resultar em lado em algum, podem quotar.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

ou Montero - Slimani, pelo menos.

Já se viu...a viu-se a m*rda que deu...saiu ao intervalo Montero.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...