C-4 Publicado 20 Novembro 2015 (editado) f*da-se, o Aquilani é uma mais valia clara. Tenho gostado bastante dele. Em relação ao Schelotto, é esperar para ver. Mas também não me entusiasma nada. Com ele, parece-me que nem o Mayke (nunca acreditei que viesse) nem o Rodinei vêm. E continuamos com remendos para a ala direita da defesa. Editado 20 Novembro 2015 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 20 Novembro 2015 Se o Carrillo renovar é risada Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Novembro 2015 Até eu que não gostei nada da contratação do Aquilani, estou bastante satisfeito por contar com ele no plantel. Qualquer alternativa ao Adrien é válida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Novembro 2015 Agora que falaram aí no Ciani fui ver e.... jogou 1 jogo Contra o Real Madrid Saiu ao intervalo :lol: e nunca mais jogou Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Novembro 2015 e se o Carrillo renova hoje e amanhã joga? RIP Eliseu Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 20 Novembro 2015 hoje, na loucura, acordei de manhã e fui ao site do sócio num minuto e já está a primeira quota paga. sócio do Sporting Clube de Portugal :) já estava a adiar há demasiado tempo. nº 130630 Bem-vindo :) A minha prenda de Natal para a minha namorada será um cartão de sócio do Sporting com duas ou três quotas pagas :) Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Novembro 2015 e se o Carrillo renova hoje e amanhã joga? RIP Eliseu Já leio isso há 3 épocas ou mais. RIP Cortez RIP Eliseu E a verdade é que no único derbi que o Carrillo n tocou na xixa, ganhamos 3 - 0 na Luz. E em todos os outros, nem os RIPs se verificaram nem o Carrillo foi MOM (ou sequer perto). Agora sem jogos nas pernas ainda pior. Ps. Eu sei que foi no gozo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Novembro 2015 (editado) Já leio isso há 3 épocas ou mais. RIP Cortez RIP Eliseu E a verdade é que no único derbi que o Carrillo n tocou na xixa, ganhamos 3 - 0 na Luz. E em todos os outros, nem os RIPs se verificaram nem o Carrillo foi MOM (ou sequer perto). Agora sem jogos nas pernas ainda pior. Ps. Eu sei que foi no gozo. :mrgreen: em grande parte, isso devia-se porque do outro lado estava alguém que o sabia parar: JJ. no 1-0 para a Supertaça, este ano, ele foi o nosso melhor jogador. E no ano passado na Luz esteve bem, até foi crucial no nosso golo. E deu para ratar o Maxi Editado 20 Novembro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Novembro 2015 hoje, na loucura, acordei de manhã e fui ao site do sócio num minuto e já está a primeira quota paga. sócio do Sporting Clube de Portugal :) já estava a adiar há demasiado tempo. nº 130630 Bem vindo à família Sportinguista. E que nunca deixes de pertencer. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Novembro 2015 A minha prenda de Natal para a minha namorada será um cartão de sócio do Sporting com duas ou três quotas pagas :) Não sabes como acabar com ela? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 20 Novembro 2015 É o mais provável :lol: Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 20 Novembro 2015 sim, porque o aquilani é mau. Onde é que eu disse que era mau? Disse que já tinha passado, há muito tempo por sinal, o ponto mais alto da carreira. A Fiorentina cagou nele e não lhe renovou contrato. Mas sim, Aquilani é grande craque. Ninguém na Europa o queria, só mesmo o Sporting e mais um ou outro "Sion" mas, novamente, quem estava certo era o Sporting e não o resto do Mundo do futebol :handclap: Aquilani, peça fundamental da equipa. Adoro vê-lo em campo 20 minutos (quando entra) ou a jogar contra equipas da Albânia. A correr para trás é que lhe custa mais mas quem é que quer saber disso, não é verdade? Tem barba à Pirlo e tudo. Por falar em Pirlo esse é que ia ser grande reforço mesmo. Nos EUA ninguém gosta dele, o Presidente do Karabukspor, ou o caraças, já disse que tinha o sim do jogador. É tempo do Sporting, uma vez mais, antecipar-se ao resto do mundo e poder contar com os serviços deste fantástico idoso. Patrício, Schelotto, Ewerthon (mesmo com moletas), Paulo Oliveira, Jefferson, William, Pirlo, Aquilani, Bruno César, Brian Ruiz, Teo. Isso é que era. Inb4 "Essa equipa da defesa para a frente, com o JJ... CUIDADO!!" É preciso contra balançar velocidade com a tal "classe" de quem está parado no meio-campo a mandar passes lá para a frente. O que eu vejo é 0 velocidade no Sporting. 0 de irreverência e isso vai custar caro ao longo da época. Não espero goleadas em Arouca mas mais jogo menos jogo não vamos ter a sorte que tivemos nesse. Agora a sério, e vou-me repetir, Brian Ruiz, Teo, Aquilani, João Pereira, Ciani, Schelotto, Magrão, Magrinho, Pelé, Maradona, Ronaldo Gordo, Pirlo, Lampard, Beckenbauer, Futre... R E F U G O. Jogadores que já passaram o prazo de validade. Jogadores em quem ninguém lhes pega. Jogadores que não estão habituados a esta exigência competitiva ou porque estavam na Argentina, ou porque estavam na 2ª divisão inglesa a mamar salário como gente grande, ou porque estavam sem clube há 6 meses, ou porque têm 70 e tal anos, ou porque estão gordos que nem um bisonte ou porque estão a passar férias nos EUA. O que vale é que a liga é fraquinha e qualquer perneta se safa por aqui. Ninguém gosta do JP mas a verdade é que estamos em 1º mesmo com ele. Mas pronto, jogo importante amanha e é isso que interessa. Apenas assustado com o perfil das contratações e sobretudo assustado com o facto da "experiência" ser o principal factor em conta, este ano. Aquilani não acrescenta nada de especial. Nem é bom nem é mau, é bomzinho vá. Ninguém fica muito chateado quando o vê em campo mas também ninguém espera nada de especial dele. Em comparação com o João Pereira ou o Ciani sim, foi um bom reforço Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Novembro 2015 (editado) Calma, o Insua também vinha com alto hate e afinal até foi uma mais-valia enquanto cá andou. Não deixo de ficar apreensivo com algumas opiniões sobre ele, mas como nunca o vi jogar darei o benefício da dúvida. O Insua não vinha com alto hate. Onde é que eu disse que era mau? Disse que já tinha passado, há muito tempo por sinal, o ponto mais alto da carreira. A Fiorentina cagou nele e não lhe renovou contrato. Mas sim, Aquilani é grande craque. Ninguém na Europa o queria, só mesmo o Sporting e mais um ou outro "Sion" mas, novamente, quem estava certo era o Sporting e não o resto do Mundo do futebol :handclap: Aquilani, peça fundamental da equipa. Adoro vê-lo em campo 20 minutos (quando entra) ou a jogar contra equipas da Albânia. A correr para trás é que lhe custa mais mas quem é que quer saber disso, não é verdade? Tem barba à Pirlo e tudo. Por falar em Pirlo esse é que ia ser grande reforço mesmo. Nos EUA ninguém gosta dele, o Presidente do Karabukspor, ou o caraças, já disse que tinha o sim do jogador. É tempo do Sporting, uma vez mais, antecipar-se ao resto do mundo e poder contar com os serviços deste fantástico idoso. Patrício, Schelotto, Ewerthon (mesmo com moletas), Paulo Oliveira, Jefferson, William, Pirlo, Aquilani, Bruno César, Brian Ruiz, Teo. Isso é que era. Inb4 "Essa equipa da defesa para a frente, com o JJ... CUIDADO!!" É preciso contra balançar velocidade com a tal "classe" de quem está parado no meio-campo a mandar passes lá para a frente. O que eu vejo é 0 velocidade no Sporting. 0 de irreverência e isso vai custar caro ao longo da época. Não espero goleadas em Arouca mas mais jogo menos jogo não vamos ter a sorte que tivemos nesse. Agora a sério, e vou-me repetir, Brian Ruiz, Teo, Aquilani, João Pereira, Ciani, Schelotto, Magrão, Magrinho, Pelé, Maradona, Ronaldo Gordo, Pirlo, Lampard, Beckenbauer, Futre... R E F U G O. Jogadores que já passaram o prazo de validade. Jogadores em quem ninguém lhes pega. Jogadores que não estão habituados a esta exigência competitiva ou porque estavam na Argentina, ou porque estavam na 2ª divisão inglesa a mamar salário como gente grande, ou porque estavam sem clube há 6 meses, ou porque têm 70 e tal anos, ou porque estão gordos que nem um bisonte ou porque estão a passar férias nos EUA. O que vale é que a liga é fraquinha e qualquer perneta se safa por aqui. Ninguém gosta do JP mas a verdade é que estamos em 1º mesmo com ele. Mas pronto, jogo importante amanha e é isso que interessa. Apenas assustado com o perfil das contratações e sobretudo assustado com o facto da "experiência" ser o principal factor em conta, este ano. Aquilani não acrescenta nada de especial. Nem é bom nem é mau, é bomzinho vá. Ninguém fica muito chateado quando o vê em campo mas também ninguém espera nada de especial dele. Em comparação com o João Pereira ou o Ciani sim, foi um bom reforço Juro que me ri muito, se o futebol fosse só velocidade, o Djalo era um dos melhores jogadores do mundo. O futebol joga-se com uma bola e é muito mais que corrida. Mas queres saber o que não interessa mesmo no futebol ? A idade. É melhor quem tem mais qualidade, não quem é mais novo, corre mais ou dá mais mortais. Achar que o Bryan Ruiz ou o Aquilani não acrescentam nada ao plantel, fds, até mete pena. É isso, e o facto de se menosprezar um jogador como o Pirlo, não sei o que é pior. Haaaa, e confundir velocidade com a forma de jogar dos jogadores também tem a sua piada. O Ruiz não tem falta de velocidade, o estilo de jogo dele é que é mais refinado, lembro-me perfeitamente de na Supertaça ter dado corda ao Nelson Semedo, mas esse também deve ser lento. Pensando bem, devíamos era ter um 11 de Gelsons. Isso ou pegar nos putos mais rápidos e mete-los a jogar. Qualidade para que ? É preciso é correr e ser novo fds. Editado 20 Novembro 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Novembro 2015 Calma, o Insua também vinha com alto hate e afinal até foi uma mais-valia enquanto cá andou. Não deixo de ficar apreensivo com algumas opiniões sobre ele, mas como nunca o vi jogar darei o benefício da dúvida. ? O pessoal até tinha boa ideia dele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Novembro 2015 Onde é que eu disse que era mau? Disse que já tinha passado, há muito tempo por sinal, o ponto mais alto da carreira. A Fiorentina cagou nele e não lhe renovou contrato. Mas sim, Aquilani é grande craque. Ninguém na Europa o queria, só mesmo o Sporting e mais um ou outro "Sion" mas, novamente, quem estava certo era o Sporting e não o resto do Mundo do futebol :handclap: Aquilani, peça fundamental da equipa. Adoro vê-lo em campo 20 minutos (quando entra) ou a jogar contra equipas da Albânia. A correr para trás é que lhe custa mais mas quem é que quer saber disso, não é verdade? Tem barba à Pirlo e tudo. Por falar em Pirlo esse é que ia ser grande reforço mesmo. Nos EUA ninguém gosta dele, o Presidente do Karabukspor, ou o caraças, já disse que tinha o sim do jogador. É tempo do Sporting, uma vez mais, antecipar-se ao resto do mundo e poder contar com os serviços deste fantástico idoso. Patrício, Schelotto, Ewerthon (mesmo com moletas), Paulo Oliveira, Jefferson, William, Pirlo, Aquilani, Bruno César, Brian Ruiz, Teo. Isso é que era. Inb4 "Essa equipa da defesa para a frente, com o JJ... CUIDADO!!" É preciso contra balançar velocidade com a tal "classe" de quem está parado no meio-campo a mandar passes lá para a frente. O que eu vejo é 0 velocidade no Sporting. 0 de irreverência e isso vai custar caro ao longo da época. Não espero goleadas em Arouca mas mais jogo menos jogo não vamos ter a sorte que tivemos nesse. Agora a sério, e vou-me repetir, Brian Ruiz, Teo, Aquilani, João Pereira, Ciani, Schelotto, Magrão, Magrinho, Pelé, Maradona, Ronaldo Gordo, Pirlo, Lampard, Beckenbauer, Futre... R E F U G O. Jogadores que já passaram o prazo de validade. Jogadores em quem ninguém lhes pega. Jogadores que não estão habituados a esta exigência competitiva ou porque estavam na Argentina, ou porque estavam na 2ª divisão inglesa a mamar salário como gente grande, ou porque estavam sem clube há 6 meses, ou porque têm 70 e tal anos, ou porque estão gordos que nem um bisonte ou porque estão a passar férias nos EUA. O que vale é que a liga é fraquinha e qualquer perneta se safa por aqui. Ninguém gosta do JP mas a verdade é que estamos em 1º mesmo com ele. Mas pronto, jogo importante amanha e é isso que interessa. Apenas assustado com o perfil das contratações e sobretudo assustado com o facto da "experiência" ser o principal factor em conta, este ano. Aquilani não acrescenta nada de especial. Nem é bom nem é mau, é bomzinho vá. Ninguém fica muito chateado quando o vê em campo mas também ninguém espera nada de especial dele. Em comparação com o João Pereira ou o Ciani sim, foi um bom reforço sim mas repara Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 20 Novembro 2015 (editado) Onde é que eu disse que era mau? Disse que já tinha passado, há muito tempo por sinal, o ponto mais alto da carreira. A Fiorentina cagou nele e não lhe renovou contrato. Mas sim, Aquilani é grande craque. Ninguém na Europa o queria, só mesmo o Sporting e mais um ou outro "Sion" mas, novamente, quem estava certo era o Sporting e não o resto do Mundo do futebol :handclap: Aquilani, peça fundamental da equipa. Adoro vê-lo em campo 20 minutos (quando entra) ou a jogar contra equipas da Albânia. A correr para trás é que lhe custa mais mas quem é que quer saber disso, não é verdade? Tem barba à Pirlo e tudo. Por falar em Pirlo esse é que ia ser grande reforço mesmo. Nos EUA ninguém gosta dele, o Presidente do Karabukspor, ou o caraças, já disse que tinha o sim do jogador. É tempo do Sporting, uma vez mais, antecipar-se ao resto do mundo e poder contar com os serviços deste fantástico idoso. Patrício, Schelotto, Ewerthon (mesmo com moletas), Paulo Oliveira, Jefferson, William, Pirlo, Aquilani, Bruno César, Brian Ruiz, Teo. Isso é que era. Inb4 "Essa equipa da defesa para a frente, com o JJ... CUIDADO!!" É preciso contra balançar velocidade com a tal "classe" de quem está parado no meio-campo a mandar passes lá para a frente. O que eu vejo é 0 velocidade no Sporting. 0 de irreverência e isso vai custar caro ao longo da época. Não espero goleadas em Arouca mas mais jogo menos jogo não vamos ter a sorte que tivemos nesse. Agora a sério, e vou-me repetir, Brian Ruiz, Teo, Aquilani, João Pereira, Ciani, Schelotto, Magrão, Magrinho, Pelé, Maradona, Ronaldo Gordo, Pirlo, Lampard, Beckenbauer, Futre... R E F U G O. Jogadores que já passaram o prazo de validade. Jogadores em quem ninguém lhes pega. Jogadores que não estão habituados a esta exigência competitiva ou porque estavam na Argentina, ou porque estavam na 2ª divisão inglesa a mamar salário como gente grande, ou porque estavam sem clube há 6 meses, ou porque têm 70 e tal anos, ou porque estão gordos que nem um bisonte ou porque estão a passar férias nos EUA. O que vale é que a liga é fraquinha e qualquer perneta se safa por aqui. Ninguém gosta do JP mas a verdade é que estamos em 1º mesmo com ele. Mas pronto, jogo importante amanha e é isso que interessa. Apenas assustado com o perfil das contratações e sobretudo assustado com o facto da "experiência" ser o principal factor em conta, este ano. Aquilani não acrescenta nada de especial. Nem é bom nem é mau, é bomzinho vá. Ninguém fica muito chateado quando o vê em campo mas também ninguém espera nada de especial dele. Em comparação com o João Pereira ou o Ciani sim, foi um bom reforço O Jonas também estava sem clube e com já nao caminhava para novo e não deixou de ser um excelente reforço não é verdade? Já para não falar que não é um jogador rápido Editado 20 Novembro 2015 por fiferreira Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Novembro 2015 Antecipaste-te por 2 minutos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Novembro 2015 Onde é que eu disse que era mau? Disse que já tinha passado, há muito tempo por sinal, o ponto mais alto da carreira. A Fiorentina cagou nele e não lhe renovou contrato. Mas sim, Aquilani é grande craque. Ninguém na Europa o queria, só mesmo o Sporting e mais um ou outro "Sion" mas, novamente, quem estava certo era o Sporting e não o resto do Mundo do futebol Aquilani, peça fundamental da equipa. Adoro vê-lo em campo 20 minutos (quando entra) ou a jogar contra equipas da Albânia. A correr para trás é que lhe custa mais mas quem é que quer saber disso, não é verdade? Tem barba à Pirlo e tudo. Por falar em Pirlo esse é que ia ser grande reforço mesmo. Nos EUA ninguém gosta dele, o Presidente do Karabukspor, ou o caraças, já disse que tinha o sim do jogador. É tempo do Sporting, uma vez mais, antecipar-se ao resto do mundo e poder contar com os serviços deste fantástico idoso. Patrício, Schelotto, Ewerthon (mesmo com moletas), Paulo Oliveira, Jefferson, William, Pirlo, Aquilani, Bruno César, Brian Ruiz, Teo. Isso é que era. Inb4 "Essa equipa da defesa para a frente, com o JJ... CUIDADO!!" É preciso contra balançar velocidade com a tal "classe" de quem está parado no meio-campo a mandar passes lá para a frente. O que eu vejo é 0 velocidade no Sporting. 0 de irreverência e isso vai custar caro ao longo da época. Não espero goleadas em Arouca mas mais jogo menos jogo não vamos ter a sorte que tivemos nesse. Agora a sério, e vou-me repetir, Brian Ruiz, Teo, Aquilani, João Pereira, Ciani, Schelotto, Magrão, Magrinho, Pelé, Maradona, Ronaldo Gordo, Pirlo, Lampard, Beckenbauer, Futre... R E F U G O. Jogadores que já passaram o prazo de validade. Jogadores em quem ninguém lhes pega. Jogadores que não estão habituados a esta exigência competitiva ou porque estavam na Argentina, ou porque estavam na 2ª divisão inglesa a mamar salário como gente grande, ou porque estavam sem clube há 6 meses, ou porque têm 70 e tal anos, ou porque estão gordos que nem um bisonte ou porque estão a passar férias nos EUA. O que vale é que a liga é fraquinha e qualquer perneta se safa por aqui. Ninguém gosta do JP mas a verdade é que estamos em 1º mesmo com ele. Mas pronto, jogo importante amanha e é isso que interessa. Apenas assustado com o perfil das contratações e sobretudo assustado com o facto da "experiência" ser o principal factor em conta, este ano. Aquilani não acrescenta nada de especial. Nem é bom nem é mau, é bomzinho vá. Ninguém fica muito chateado quando o vê em campo mas também ninguém espera nada de especial dele. Em comparação com o João Pereira ou o Ciani sim, foi um bom reforço Dizer que o Bryan Ruiz já passou o prazo de validade é excelente :lol: Este jogador medíocre e velho que tem sido o melhor da equipa a par do João Mário :lol: E menosprezar o Pirlo que ainda tem muita qualidade. Então que dizer do Totti? Quase 40 anos e na Roma e capitão? Que jogador horrível. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Novembro 2015 [...]E antes que digam que não há dinheiro.[...] Treta. Não há dinheiro para se comprar "livremente". Mas aquele rumor que saiu estes dias sobre o Malcom, por exemplo, pode muito bem ser verdade. Mesmo tendo em conta os 8,5M€ que se têm falado. Se somos nós que pagamos? Isso já é outra conversa. Vou dar o benefício da dúvida ao Schelotto, visto que agora já cá está. Soa imenso a mais uma contratação para tapar buracos mas enfim, já estou habituado. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 20 Novembro 2015 No record falam numa reunião (a derradeira...lol) com o Carrillo com possibilidade de renovação do contrato. 4 épocas a ganhar 1M limpos em cada uma. Com tudo esclarecido por todas as partes era um grandissimo reforço. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Novembro 2015 Se o Carrillo renovar é risada Risada(s) daria eu, seria a melhor contratação da história recente do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 20 Novembro 2015 Risada vai ser na bancada.O pessoal que já antes mandavam vir com o carrillo por tudo e por nada, não vai, se renovar, achar muita piada Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Novembro 2015 Risada vai ser na bancada.O pessoal que já antes mandavam vir com o carrillo por tudo e por nada, não vai, se renovar, achar muita piada Cuspi um Slimani. Compartilhar este post Link para o post