Poeira Publicado 2 Dezembro 2015 estás a falar em relação ao modelo de jogo em termos ofensivos? Estou razoavelmente satisfeito com o que estou a ver, parece-me que o Jesus ainda continua a procura das melhores soluções em termos de condução atacante, mas ainda estamos sempre muito dependentes do que o Ruiz possa fazer e da estabilidade que o William e o Adrien consegue dar ao meio-campo. A equipa já apresenta bons movimentos atacantes quando frente a equipas que não defendem com 11 atrás da linha da bola, e até nem usa muito o cruzamento nessas situações. Quando apanhamos com equipas defensivas, e quando o 0-0 não desfaz, a solução é dar mais largura ao jogo, ter os laterais no último terço e cruzamento, cruzamento, cruzamento. É mais do mesmo do que temos visto nos últimos tempos por cá. Vale que, defensivamente, estamos a milhas de anos-luz do Marco Silva. A qualidade individual é melhor, e a organização em termos colectivos é muito melhor. Em relação a tudo, praticamente. A confiança da equipa na sua forma de jogar é totalmente diferente para melhor, por exemplo. Não vejo, de todo, esse desespero em despejar bolas na área, mesmo nas partes finais dos jogos. O pior jogo, nesse aspecto, é bem capaz de ter sido este último, e mesmo esse esteve longe de ser tão mau como muitos dos jogos com o Marco Silva, em que a equipa fazia isso por definição, ao longo de todo o jogo. Depois, as dinâmicas ofensivas, a organização, as linhas de passe entre linhas e no corredor central, a saída de bola...parece-me tudo num patamar claramente acima. Defensivamente, a diferença é colossal. Mas aqui é até injusta a comparação, que o Jesus é top mundial a defender. A organização e coordenação da linha defensiva, a reacção à perda da bola, a organização defensiva, as zonas de pressão...goleia o Marco na comparação directa. E não acho nada que a qualidade individual seja melhor. 4 dos 5 titulares naturais estavam cá com o Marco, e na posição que sobra, até ficamos a perder (porque o Cédric é razoável a defender, já o JP é o buraco que sempre foi). Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 2 Dezembro 2015 O outro golo irregular é o do Tondela em que o jogador deles toca 2 vezes com a mão na bola Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Dezembro 2015 Meet Sporting’s exciting wing duo who could be the new Ronaldo and Quaresma Read more at http://www.fourfourtwo.com/features/meet-sportings-exciting-wing-duo-who-could-be-new-ronaldo-and-quaresma#BY36XahXW5oqm0aR.99 Alguém sabe o que se passou no sector da JuveLeo no último jogo? O Samico e o Mustafa meteram comunicados no face. Vi por lá os bombeiros. Acho que foi neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Dezembro 2015 Isso foi contra o Benfica. Aqui é claramente porque deve ter havido gente a queixar-se das bandeiras. Adoro esta parte: "O sector A14, é o sector da Juventude Leonina, neste sector não é para se ver o jogo" :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Dezembro 2015 Ridículo, como habitual. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Dezembro 2015 Excelente artigo, o da FourFourTwo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Dezembro 2015 Isso foi contra o Benfica. Aqui é claramente porque deve ter havido gente a queixar-se das bandeiras. Adoro esta parte: "O sector A14, é o sector da Juventude Leonina, neste sector não é para se ver o jogo" :lol: O mais engraçado é haver tantas ou mais bandeiras no setor A16 que no A14. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2015 Só quando não tenho pilhas em casa. Que CABR*O :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2015 Meet Sporting’s exciting wing duo who could be the new Ronaldo and Quaresma Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 3 Dezembro 2015 Já viram os preços para o Besiktas e Porto? Pqp o Bruno deve ser o gajo mais crente que o Sporting é o clube das elites. Ainda por cima pagar aqueles preços para possivelmente vermos a equipa B num dos jogos. E não se esqueçam que o jogo com o Porto é dia 2, depois da passagem de ano e natal. Depois reclamam que estão nunca passamos das 40 mil no estádio. Fds estou mesmo f*dido com esta m*rda, só me dá vontade de não ir mais à bola. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 3 Dezembro 2015 (editado) Nenhum desses jogos vai ser com a equipa B, nem lá perto. De resto, concordo contigo. Já no último jogo achei o preço dos bilhetes caro (até para sócios). Editado 3 Dezembro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Dezembro 2015 Que brincadeira. Devo ir na mesma a Alvalade contra o Porto, mas aqueles preços são uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Dezembro 2015 Estou safo, gamebox a compensar como sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 3 Dezembro 2015 Bilhetes para sócios: 10€ Besiktas e 20€ Porto Não acho nada do outro mundo tendo em conta os jogos que são. Já se viu que esta direcção quer beneficiar muito mais quem é sócio e acho bem. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Dezembro 2015 Preço dos bilhetes nunca foi o forte do BdC Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Dezembro 2015 Não consigo ver o preço dos bilhetes no novo site... Preço dos bilhetes nunca foi o forte do BdC Vê as MP, se puderes. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Dezembro 2015 Estou safo, gamebox a compensar como sempre :heart: Sabes 8) Infelizmente, não devo poder ir a Alvalade ver o jogo com o Porto :| Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Dezembro 2015 Vou ver o Porto antes de ir para Londres. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Dezembro 2015 Ainda não vi os preços dos bilhetes, mas a prática de os meter um pouco demasiado caros para não-sócios é algo recorrente nesta direcção. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Dezembro 2015 OntheRadio, checka as PMs sff Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Dezembro 2015 OntheRadio, checka as PMs sff Respondido ;) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Dezembro 2015 Ainda não vi os preços dos bilhetes, mas a prática de os meter um pouco demasiado caros para não-sócios é algo recorrente nesta direcção. Li no jornal hoje mas já deves saber Sócios (entre 20 a 30€) Público em geral (35 a 60€) Para o jogo com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 4 Dezembro 2015 http://www.thesportbible.com/articles/sporting-cp-s-what-could-have-been-xi Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Dezembro 2015 http://www.thesportbible.com/articles/sporting-cp-s-what-could-have-been-xi esses gajos comecaram a ver futebol ontem? Compartilhar este post Link para o post