Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

estás a falar em relação ao modelo de jogo em termos ofensivos?

Estou razoavelmente satisfeito com o que estou a ver, parece-me que o Jesus ainda continua a procura das melhores soluções em termos de condução atacante, mas ainda estamos sempre muito dependentes do que o Ruiz possa fazer e da estabilidade que o William e o Adrien consegue dar ao meio-campo. A equipa já apresenta bons movimentos atacantes quando frente a equipas que não defendem com 11 atrás da linha da bola, e até nem usa muito o cruzamento nessas situações. Quando apanhamos com equipas defensivas, e quando o 0-0 não desfaz, a solução é dar mais largura ao jogo, ter os laterais no último terço e cruzamento, cruzamento, cruzamento. É mais do mesmo do que temos visto nos últimos tempos por cá.

Vale que, defensivamente, estamos a milhas de anos-luz do Marco Silva. A qualidade individual é melhor, e a organização em termos colectivos é muito melhor.

Em relação a tudo, praticamente. A confiança da equipa na sua forma de jogar é totalmente diferente para melhor, por exemplo. Não vejo, de todo, esse desespero em despejar bolas na área, mesmo nas partes finais dos jogos. O pior jogo, nesse aspecto, é bem capaz de ter sido este último, e mesmo esse esteve longe de ser tão mau como muitos dos jogos com o Marco Silva, em que a equipa fazia isso por definição, ao longo de todo o jogo. Depois, as dinâmicas ofensivas, a organização, as linhas de passe entre linhas e no corredor central, a saída de bola...parece-me tudo num patamar claramente acima.

Defensivamente, a diferença é colossal. Mas aqui é até injusta a comparação, que o Jesus é top mundial a defender. A organização e coordenação da linha defensiva, a reacção à perda da bola, a organização defensiva, as zonas de pressão...goleia o Marco na comparação directa. E não acho nada que a qualidade individual seja melhor. 4 dos 5 titulares naturais estavam cá com o Marco, e na posição que sobra, até ficamos a perder (porque o Cédric é razoável a defender, já o JP é o buraco que sempre foi).

Compartilhar este post

Link para o post

O outro golo irregular é o do Tondela em que o jogador deles toca 2 vezes com a mão na bola

Compartilhar este post

Link para o post

Meet Sporting’s exciting wing duo who could be the new Ronaldo and Quaresma Read more at http://www.fourfourtwo.com/features/meet-sportings-exciting-wing-duo-who-could-be-new-ronaldo-and-quaresma#BY36XahXW5oqm0aR.99

Alguém sabe o que se passou no sector da JuveLeo no último jogo? O Samico e o Mustafa meteram comunicados no face.

Vi por lá os bombeiros. Acho que foi neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi contra o Benfica. Aqui é claramente porque deve ter havido gente a queixar-se das bandeiras.

Adoro esta parte:

"O sector A14, é o sector da Juventude Leonina, neste sector não é para se ver o jogo" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi contra o Benfica. Aqui é claramente porque deve ter havido gente a queixar-se das bandeiras.

Adoro esta parte:

"O sector A14, é o sector da Juventude Leonina, neste sector não é para se ver o jogo" :lol:

O mais engraçado é haver tantas ou mais bandeiras no setor A16 que no A14.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram os preços para o Besiktas e Porto? Pqp o Bruno deve ser o gajo mais crente que o Sporting é o clube das elites. Ainda por cima pagar aqueles preços para possivelmente vermos a equipa B num dos jogos. E não se esqueçam que o jogo com o Porto é dia 2, depois da passagem de ano e natal. Depois reclamam que estão nunca passamos das 40 mil no estádio.

Fds estou mesmo f*dido com esta m*rda, só me dá vontade de não ir mais à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum desses jogos vai ser com a equipa B, nem lá perto. De resto, concordo contigo. Já no último jogo achei o preço dos bilhetes caro (até para sócios).

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Que brincadeira. Devo ir na mesma a Alvalade contra o Porto, mas aqueles preços são uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes para sócios: 10€ Besiktas e 20€ Porto

Não acho nada do outro mundo tendo em conta os jogos que são. Já se viu que esta direcção quer beneficiar muito mais quem é sócio e acho bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver o preço dos bilhetes no novo site...

Preço dos bilhetes nunca foi o forte do BdC

Vê as MP, se puderes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou safo, gamebox a compensar como sempre :heart:

Sabes 8)

Infelizmente, não devo poder ir a Alvalade ver o jogo com o Porto :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi os preços dos bilhetes, mas a prática de os meter um pouco demasiado caros para não-sócios é algo recorrente nesta direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi os preços dos bilhetes, mas a prática de os meter um pouco demasiado caros para não-sócios é algo recorrente nesta direcção.

Li no jornal hoje mas já deves saber

Sócios (entre 20 a 30€)

Público em geral (35 a 60€)

Para o jogo com o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...