Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Venha o Schalke, temos umas contas a ajustar com eles :badgrin:

Este jogo só serviu para ficar menos confiante nesta equipa. Nos últimos jogos fomos conseguindo controlar o jogo apesar da falta de ideias na frente; pois bastou aumentar um pouco o nível de dificuldade do adversário e a equipa deixou de conseguir circular a bola com o mínimo de eficácia, expôs-se demasiadas vezes a contra-ataques perigosos e continuou a demonstrar uma incapacidade gritante em criar perigo.

Pah, não sei. Continuo a achar que andamos a dever mais à sorte do que à nossa qualidade de jogo, quer seja por falha do treinador, dos jogadores ou das duas partes. Devo ser o único sportinguista no país que vai ficando cada vez mais apreensivo à medida que a equipa vai somando vitórias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Basileia e o Rapid são mais acessíveis. Este Molde joga bem à bola, e tem alguns jogadores bastante interessantes.

Rapid era o ideal. Se for para receber um grande nome, que venha o United. Se for para colocar já um teste de fogo no nosso caminho, venha o Nápoles.

A ideia que tens do Molde é a ideia que eu tenho do Rapid por isso não os inclui ali :mrgreen:

O United era capaz de ser uma boa equipa para dar moral. Neste momento, estão numa forma péssima e nem as individualidades conseguem resolver isso, por isso acho que estavam ao nosso alcance (obviamente que tínhamos de jogar ao nosso melhor nível, não como hoje por exemplo). Mas até Fevereiro muita coisa muda.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia que tens do Molde é a ideia que eu tenho do Rapid por isso não os inclui ali :mrgreen:

O United era capaz de ser uma boa equipa para dar moral. Neste momento, estão numa forma péssima e nem as individualidades conseguem resolver isso, por isso acho que estavam ao nosso alcance (obviamente que tínhamos de jogar ao nosso melhor nível, não como hoje por exemplo). Mas até Fevereiro muita coisa muda.

Eu acho que o Rapid jogava mais o ano passado, sinceramente. Até porque tinham lá o Beric, que era o matador da equipa e que entretanto saiu para França. Actualmente, só mesmo o Schaub me parece ser acima da média naquele plantel. E ele está lesionado para o resto da época, salvo erro.

Já o Molde está em grande forma, e depois tem jogadores de outro nível. O Elyounoussi faz logo a diferença na frente, por exemplo. Cabia muito bem aqui, como o extremo que tanto nos falta. O Kamara também é um 9 bem razoável, e o Svendsen é um jovem de imenso potencial. Depois, ainda têm o Hussain e o Singh no meio-campo, que têm qualidade, e na defesa têm o Forren, que já esteve na Premier League e que é um excelente central, e o Linnes, o lateral direito, que é outro que encaixava na perfeição por cá.

O United vai continuar a ser uma equipa bem irregular enquanto o Van Gaal lá estiver. Por aí, podíamos ter boas hipóteses, se cá conseguíssemos um bom resultado. Um pouco como na eliminatória contra o City, há uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de votar no Téo hoje. Entrou bastante bem e mexeu com o jogo!

Mas não deixo de ter a opinião que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Devo ser o único sportinguista no país que vai ficando cada vez mais apreensivo à medida que a equipa vai somando vitórias :lol:

Somos dois. Por um lado acredito que a jogar assim mais cedo que tarde esgotamos o factor sorte e algum dia vamos perder e perder bem, por outro vivi muitos anos de maus jogos como temos feito, a diferença é que não tinham estes momentos caídos do céu, sejam penalties no último minuto ou momentos mágicos de alguém que não o Patrício.

Claro que se vê muita coisa bem feita como nunca se viu, como as coberturas defensivas, a manobra ofensiva mais variada do que bola na linha e cruzar (que era o futebol do outro que já era dos melhores treinadores da nossa história), mas por outro vejo tudo menos futebol de equipa campeã e que me deixe descansado, isto a não ser que estejamos a falar do Benfica do Trapattoni que foi campeão aos trambolhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Somos dois. Por um lado acredito que a jogar assim mais cedo que tarde esgotamos o factor sorte e algum dia vamos perder e perder bem, por outro vivi muitos anos de maus jogos como temos feito, a diferença é que não tinham estes momentos caídos do céu, sejam penalties no último minuto ou momentos mágicos de alguém que não o Patrício.

Claro que se vê muita coisa bem feita como nunca se viu, como as coberturas defensivas, a manobra ofensiva mais variada do que bola na linha e cruzar (que era o futebol do outro que já era dos melhores treinadores da nossa história), mas por outro vejo tudo menos futebol de equipa campeã e que me deixe descansado, isto a não ser que estejamos a falar do Benfica do Trapattoni que foi campeão aos trambolhões.

A mim parece-me que o JJ continua a achar que a melhor estratégia é cansar o adversário nos primeiros 45 minutos, tentar marcar, mas principalmente nao sofrer.

Ir lá só pela certa, e depois poder fazer entrar Gelsons e Matheus se for preciso. Sendo o jogo mais facil para eles, por estarem frescos. Faz crescer ambos os jogadores facilitando o momento em que entram.

Se tivesse o Carrillo, aposto que a estratégia seria outra.

E com o Bruno Cesar e se pingar outro extremo, a segunda volta poderá ser bem mais interessante.

Just my 2 cents.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Grande reação do Sporting. :prayer:

Em contraste com a reação do GR deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester United

Olympiacos

Bayer Leverkusen

Molde

Liverpool

FK Krasnodar

Napoli

Rapid Wien

Lazio

FC Basel

Tottenham

Schalke 04

Athletic.

A evitar, claramente Napoli e Liverpool. O resto, com mais ou menos qualidade individual, se nos reforçarmos bem em Janeiro, está ao nosso alcance.

O melhor seria Rapid Viena, Athletic, Schalke, Olympiacos...o Molde é muito perigoso, cuidado...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que o JJ continua a achar que a melhor estratégia é cansar o adversário nos primeiros 45 minutos, tentar marcar, mas principalmente nao sofrer.

Ir lá só pela certa, e depois poder fazer entrar Gelsons e Matheus se for preciso. Sendo o jogo mais facil para eles, por estarem frescos. Faz crescer ambos os jogadores facilitando o momento em que entram.

E com o Bruno Cesar e se pingar outro extremo, a segunda volta poderá ser bem mais interessante.

Just my 2 cents.

É aquilo que eu acho também, é uma estratégia arriscada mas tem dado frutos. Foi o que aconteceu praticamente em todos os jogos que fizemos até agora, principalmente neste contra o Besiktas, contra o Estoril em Alvalade, na Madeira contra o Marítimo...

É claro que vai haver um dia em que a bola não entra aos 80/90 e aí estamos tramados. Se calhar o sucesso passava por aí: entrar em modo rolo compressor e baixar a intensidade só depois de marcar o 1º golo (tenho ideia que era isto que o Benfica fazia).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É aquilo que eu acho também, é uma estratégia arriscada mas tem dado frutos. Foi o que aconteceu praticamente em todos os jogos que fizemos até agora, principalmente neste contra o Besiktas, contra o Estoril em Alvalade, na Madeira contra o Marítimo...

É claro que vai haver um dia em que a bola não entra aos 80/90 e aí estamos tramados. Se calhar o sucesso passava por aí: entrar em modo rolo compressor e baixar a intensidade só depois de marcar o 1º golo (tenho ideia que era isto que o Benfica fazia).

Tenho a impressão que ele acha que ambos os extremos nao tem calo para a titularidade ainda.

E se a equipa se apanha a perder ja com eles em campo, nao tera muito mais no banco para mexer no ataque.

Claro que é tudo suposições, se a cabeça de um treinador normal já é imprevisível, imagino a do JJ, maluco como é.

Se uma bola calha a entrar na primeira parte, acredito que a equipa entre nesse modo, e o jogo se torne mais facil.

Por enquanto n tem acontecido.

Porque o Sporting se acelera, os 3 ao Locomotiv e ao Besiktas acontecem...

Compartilhar este post

Link para o post

Just my 2 cents.

A questão é que o adversário não está cansado, o Besiktas criou duas oportunidades de golo no jogo inteiro, o dobro das criadas pelo Naldo na própria baliza, não jogaram foi nada. No jogo com o Marítimo marcámos pela certa num golo bem conseguido, é verdade, mas depois acabámos encostados às cordas, o Sporting a dominar esta época só mesmo o Benfica, os outros infelizes da Albânia e o Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting já encaixou 4,35 milhões na prova

O clube leonino assegurou, na derradeira jornada, o apuramento para a fase seguinte da Liga Europa, o que teve também significado nas contas financeiras do clube.

Desde logo, mais de metade da fatia foi alcançada logo no início da edição, com os 2,4 milhões de euros destinados a todos os clubes que participam na fase de grupos.

Depois, três vitórias e um empate significaram mais 1,2 milhões, ao passo que o segundo lugar deu 0,25 milhões e a presença nos 16 avos garantiu 0,5 milhões de euros. Tudo somado, e os cofres eloninos já receberam 4,35 milhões de euros vindos da UEFA.

zerozero.pt

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Bruno a falar do Quaresma foram tão absurdas e escusadas que nem sei como comentar. Para além de o jogador não ter interesse nenhum para nós (pelo menos para a maioria dos adeptos, e isso ontem notou-se bem), ele também não tem qualquer interesse em vir para cá e tinha sido tudo completamente evitável.

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Bruno a falar do Quaresma foram tão absurdas e escusadas que nem sei como comentar. Para além de o jogador não ter interesse nenhum para nós (pelo menos para a maioria dos adeptos, e isso ontem notou-se bem), ele também não tem qualquer interesse em vir para cá e tinha sido tudo completamente evitável.

Somos amadores para crl em negociações.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Que declaracoes?

Compartilhar este post

Link para o post

Que declaracoes?

"Não sou sportinguista de há dois anos e meio para cá. Acompanho o Sporting há muito tempo. E quando andei a tirar o curso de treinador, já com o objetivo de um dia vir a ser presidente, acompanhei de perto a evolução do Rui [Patrício], do Adrien, desta miudagem toda. Do Cédric, dos Quaresmas e dos Cristianos. Não sou sportinguista de ontem. Pergunta se não gostaria de ver o Quaresma de regresso ao Sporting? Gostaria. Não o escondo. Mas também sei que ele está bem onde está, compreendo que o Besiktas tenha interesse em valorizar os seus jogadores e, portanto, o interesse do Sporting é sempre algo de relevante. O Quaresma é um jogador que me agrada, é da formação do Sporting, tem características muito interessantes e está, nesta altura, muito mais maduro", afirmou Bruno de Carvalho.

"Tudo na vida é possível e eu já provei a mim e aos sportinguistas de que há poucos impossíveis... Quem sabe se um dia não se transforma numa realidade o que acabaram por ser os próprios dirigentes turcos a revelar. Por exemplo, ele vai regressar a Alvalade daqui a pouco tempo e vai perder!

Se o Besiktas não quiser levá-lo de volta para a Turquia, eu fico de bom grado com ele. O Besiktas está à vontade [risos]. E não tenha dúvidas de que disse isso mesmo aos dirigentes do Besiktas. Não tenho medo de o admitir", acrescentou Bruno de Carvalho.

"Disse que, no dia em que eles achassem que o Quaresma não era mais-valia para o Besiktas, que o mandassem para casa, pois eu ficaria muito feliz e contente em poder tê-lo na equipa do Sporting", sentenciou o líder leonino.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Bem me parecia que seria isso. So quis confirmar.

Ou seja, mais uma vez, adeptos a serem comichosos.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

?????

A minha opinião não muda consoante perdemos ou vencemos. Continuo na minha que não temos profundiade no plantel para fazer 2 jogos por semana e lutar pelas duas competições, estão cumpridoa os minimos na liga europa agora que sejamos afastados o mais depressa possivel, não vou torcer para que isso aconteça mas é minha conviçção que sermos afastados das competições europeias que o Porto nos aumenta as poaaibilidades de vitória no campeonato que é para mim o mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...