Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Slimani disse ao Record que o Tanaka é o melhor finalizador dos avançados :lol:

Bem em exercícios puros de finalização acredito, pois ele coloca a bola onde quer.

Compartilhar este post

Link para o post

E que vais fazer à Stromp, Doom :(

Vou andar a rodar. Aquela Stromp super vintage que nunca vi à venda tem que ser poupada :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani disse ao Record que o Tanaka é o melhor finalizador dos avançados :lol:

E não duvido nada, o Tanaka tem um pé esquerdo do crl e deve colocar a bola onde quer.

Bom Natal maltinha!

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser muito utilizado de facto...

Isso não quer dizer nada. O Tanaka pode não reunir um conjunto de características que o Jesus acha essencial para aquela posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa não invalida a outra.

Isso não quer dizer nada. O Tanaka pode não reunir um conjunto de características que o Jesus acha essencial para aquela posição.

Eu por acaso não percebo como um jogador como ele não é mais utilizado, certamente tem muita utilidade para a equipa, só o Jesus é que não deve ver isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não percebo como um jogador como ele não é mais utilizado, certamente tem muita utilidade para a equipa, só o Jesus é que não deve ver isso...

Se não percebes nem queres perceber... E o que é que isso tem a haver com ele ser bom finalizador?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não percebes nem queres perceber... E o que é que isso tem a haver com ele ser bom finalizador?

Rapaz, caso não tenhas entendido o que eu disse era uma critíca ao Jesus...porque ele é um gajo que consegue fazer um pouco de tudo no entanto não tem mais minutos por alguma

razão. Acho estranho, mas achei engraçada a parte de quase não jogar e o considerarem o melhor finalizador.

Tu é que já estavas em modo anti bala...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, caso não tenhas entendido o que eu disse era uma critíca ao Jesus...porque ele é um gajo que consegue fazer um pouco de tudo no entanto não tem mais minutos por alguma

razão. Acho estranho, mas achei engraçada a parte de quase não jogar e o considerarem o melhor finalizador.

Tu é que já estavas em modo anti bala...

porque a carreira dele só começou quando chegou ao Sporting lol. tu é que meteste os pés pelas mãos :lol.

Compartilhar este post

Link para o post

porque a carreira dele só começou quando chegou ao Sporting lol. tu é que meteste os pés pelas mãos :lol.

A opinião do Slimani veio do que ele vê nos treinos, do sporting neste caso.

Do Tanaka só conhecia as sacoladas que ele mandava nos livres na J League, mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...