Gavazzo Publicado 8 Janeiro 2016 Mas qual desonestidade intelectual? E tem que se levar com isto ao fazer uma análise simplicíssima aos golos legais sofridos pelo nosso clube, que abuso :lol: O Sporting sofreu 4 (e há quem diga que são 2) golos legais neste campeonato. Sofreu 7 no total. E é só. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Janeiro 2016 Mas não há nenhum sítio do fórum em que não tenha que levar com o génio da banalidade a debitar chavões e frases feitas sobre qualquer tema? Que vida esta... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Janeiro 2016 Um gajo tenta ignorar mas em TODO o lado aparece mais um post desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Janeiro 2016 Mas não há nenhum sítio do fórum em que não tenha que levar com o génio da banalidade a debitar chavões e frases feitas sobre qualquer tema? Que vida esta... Eu ia sugerir dividir o forum em 2 secções, a dele e a normal Já não sei que topico ler Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Janeiro 2016 Mas qual desonestidade intelectual? E tem que se levar com isto ao fazer uma análise simplicíssima aos golos legais sofridos pelo nosso clube, que abuso :lol: O Sporting sofreu 4 (e há quem diga que são 2) golos legais neste campeonato. Sofreu 7 no total. E é só. Estás a tirar os erros dos árbitros que te convêm para teres 4, ou 2, golos sofridos e a ignorar os que podiam fazer com que tivesses mais. Se não consegues ver a desonestidade intelectual ficamos por aqui porque não faz sentido um diálogo quando o consenso é impossível. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Janeiro 2016 Estás a tirar os erros dos árbitros que te convêm para teres 4, ou 2, golos sofridos e a ignorar os que podiam fazer com que tivesses mais. Se não consegues ver a desonestidade intelectual ficamos por aqui porque não faz sentido um diálogo quando o consenso é impossível. Se acreditasses nisso deixavas de postar no fórum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) Estás a tirar os erros dos árbitros que te convêm para teres 4, ou 2, golos sofridos e a ignorar os que podiam fazer com que tivesses mais. Se não consegues ver a desonestidade intelectual ficamos por aqui porque não faz sentido um diálogo quando o consenso é impossível. Oh zeca, ja se apresentou aqui os golos em causa. Se quiseres vamos buscar os legais que marcamos e n foram anulados. Tu se queres adicionar algo a (tua) conversa de cabeleireiro, apresenta esses lances onde o Sporting foi beneficiado e o arbitro evitou que se sofresse golos. E n falo de faltas a meio campo que se isto e aquilo tivesse acontecido era golo. Assim sim adicionas algo de jeito á conversa, caso contrario é so atirar m*rda para a ventoinha. Editado 8 Janeiro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) Oh zeca, ja se apresentou aqui os golos em causa. Se quiseres vamos buscar os legais que marcamos e n foram anulados. Tu se queres adicionar algo a (tua) conversa de cabeleireiro, apresenta esses lances onde o Sporting foi beneficiado e o arbitro evitou que se sofresse golos. E n falo de faltas a meio campo que se isto e aquilo tivesse acontecido era golo. Assim sim adicionas algo de jeito á conversa, caso contrario é so atirar m*rda para a ventoinha. Editado 8 Janeiro 2016 por Marlo Stanfield Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Janeiro 2016 Se é penalty é golo, toda a gente sabe crl. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Janeiro 2016 Ok. Assumindo que é golo, 8 goios sofridos, 5 ilegais. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Janeiro 2016 Eu ia sugerir dividir o forum em 2 secções, a dele e a normal Já não sei que topico ler F*da-se, é mesmo. Em qualquer tópico em que se entre, lá está o despejar ininterrupto de trivialidades, páginas e páginas a fio, naquele tom paternalista e moralista absolutamente abominável, argh. Um gajo tenta ignorar e passar à frente, mas não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Janeiro 2016 Eu nem leio os posts dele, learn with me. Ainda por cima é só walls of text :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Janeiro 2016 F*da-se, é mesmo. Em qualquer tópico em que se entre, lá está o despejar ininterrupto de trivialidades, páginas e páginas a fio, naquele tom paternalista e moralista absolutamente abominável, argh. Um gajo tenta ignorar e passar à frente, mas não é fácil. Seu redutor. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 8 Janeiro 2016 LOOOOOOOOOOOOOOOL Já há muito tempo que não me ria assim :lol: Nem sei se ele se está a referir ao Sulejmani que treinou no Benfica ou se ele não sabe pronunciar Slimani :mrgreen: O mérito é mais do meio-campo. Se os nossos médios recuperarem muitas bolas e pressionarem bem, sobra pouco trabalho para a defesa. O quarteto defensivo é competente, mas não é top. Eu acho que ele ao Sulejmani chamava Slimani, ou qualquer coisa parecida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Janeiro 2016 F*da-se, é mesmo. Em qualquer tópico em que se entre, lá está o despejar ininterrupto de trivialidades, páginas e páginas a fio, naquele tom paternalista e moralista absolutamente abominável, argh. Um gajo tenta ignorar e passar à frente, mas não é fácil. É o Pedro Guerra aqui do burgo. Até já me questionei se não é mesmo ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 8 Janeiro 2016 Comprei 3 bilhetes, sócio + acompanhante + sub11. Já recebi os bilhetes e qual é a diferença entre o sub-11 e o bilhete normal? Parecem-me iguais. Há alguém que faça o controlo disso? Já tinha postado no forumscp mas posto também aqui. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2016 Marcelo renova até 2018 http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=591486 Se já falaram disso antes eu desaprovo o meu post depois Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Janeiro 2016 Parem com os quotes. Quando vou cagar a uma retrete pública não sou obrigado a ver o espectáculo que o gordo fez/faz no cubículo ao lado. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 8 Janeiro 2016 Renovação do Marcelo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Janeiro 2016 Um gajo tenta ignorar e passar à frente, mas não é fácil. se pararem de fazer lhe quotes passo bem tranquilo por aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Janeiro 2016 Comprei 3 bilhetes, sócio + acompanhante + sub11. Já recebi os bilhetes e qual é a diferença entre o sub-11 e o bilhete normal? Parecem-me iguais. Há alguém que faça o controlo disso? Já tinha postado no forumscp mas posto também aqui. Os seguranças vêm os bilhetes antes de entrar no estádio, sim. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Janeiro 2016 Já tinha lido isso mas não sei quais são. Moreirense, Académica e Tondela -> ilegais Paços -> discutível União, Guimarães e Rio Ave -> limpos Não? Destes acho que só não estou a lembrar-me do do Rio Ave, mas não me lembro de que fosse ilegal. Continuo a achar que no do União há fora-de-jogo. Eu nem leio os posts dele, learn with me. Ainda por cima é só walls of text :lol: :arrow: Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 8 Janeiro 2016 Disseram-me que ia ser apresentado hoje para o Sporting um gajo que já jogou em Portugal alguém confirma? Compartilhar este post Link para o post