AndreSCP7 Publicado 8 Janeiro 2016 Disseram-me que ia ser apresentado hoje para o Sporting um gajo que já jogou em Portugal alguém confirma? Alguém disse o mesmo no forumscp, por acaso... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Janeiro 2016 o krpan ainda joga? 8-) Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Janeiro 2016 Diogo Figueiras Era bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Janeiro 2016 Diogo Figueiras É capaz de ser. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Janeiro 2016 Se vier o Diogo Figueiras, para que é que se foi buscar o Schelotto? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Janeiro 2016 Pronto, primeiro post completamente actualizado (acho eu). Chorem agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 8 Janeiro 2016 Temos o melhor primeiro post dos 3 grandes :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 8 Janeiro 2016 Os outros nem sequer são posts, :mrgreen: Bom trabalho. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Janeiro 2016 Se vier o Diogo Figueiras, para que é que se foi buscar o Schelotto? A ser verdade, provavelmente foram buscá-lo para o testar e como viram que o gajo é fraquinho (que difícil) já o descartaram :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Janeiro 2016 Diogo Figueiras era para ontem. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Janeiro 2016 Diogo Figueiras era para ontem. Perdi-lhe o rasto desde que saiu do Sevilla. Tem estado bem no Genoa? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Janeiro 2016 Perdi-lhe o rasto desde que saiu do Sevilla. Tem estado bem no Genoa? Não tem jogado muito, e inclusivé quando joga, é mais como ala do que como lateral. E no meio daquela anarquia (centrais a laterais, laterais a alas, extremos a laterais), vai-se safando razoavelmente quando joga. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Janeiro 2016 Disseram-me que ia ser apresentado hoje para o Sporting um gajo que já jogou em Portugal alguém confirma? Mais vago era difícil. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Janeiro 2016 O mérito é mais do meio-campo. Se os nossos médios recuperarem muitas bolas e pressionarem bem, sobra pouco trabalho para a defesa. O quarteto defensivo é competente, mas não é top. O mérito é colectivo, de todos os sectores. A defender, este Sporting é uma equipa de nível mundial. Só não anda mesmo entre as melhores do mundo, logicamente, pela qualidade individual. Aí é que é mais difícil chegar, porque nós temos Paulo Oliveira e Ewerton/Naldo, mas os outros lá fora têm os Hummels e os Piqués. Agora, o resto, a organização colectiva e a qualidade dos processos, isso está lá. Marcelo renova até 2018 http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=591486 Se já falaram disso antes eu desaprovo o meu post depois Faltava a notícia no tópico. Eu sou a favor, sinceramente. O Jesus não abdica, em clube nenhum, de trabalhar com 3 guarda-redes. E o Marcelo já é da casa, e certamente que será muito importante no balneário. Agora, acho é que devia passar a assumir esse papel - o de 3º guardião - para abrir espaço a um suplente de maior qualidade/potencial para o Rui. Pessoalmente, a partir da próxima época, eu apostava já no Pedro Silva, que é o guarda-redes da equipa B, e o mais talentoso a sair da formação desde o próprio Rui Patrício. Ainda vai ser o Bruno Alves Porra, não agoires. Até porque o Sporting está bem servido no kickboxing. Relativamente ao assunto das VMOCS, não percebi bem o filme que se fez hoje. Isto já estava acordado entre o Sporting e o BES/NB, aquando da entrada do Bruno e da dura reestruturação financeira que ele operou no clube e na SAD. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Janeiro 2016 Isto do Novo Banco foi uma tentativa desesperada de se fazerem ao dinheiro fresco da NOS que obviamente foi incendiado pela CS que tem uma estranha fixação em anunciar sempre que pode o fim iminente do Sporting tal como o conhecemos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2016 Sporting Clube de Portugal52 mins · Amanhã é #DiaDeSporting e já estão vendidos 40.000 bilhetes! :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Janeiro 2016 doom :prayer: grande trabalho Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Janeiro 2016 Temos o melhor primeiro post dos 3 grandes :celebracao: com o godinho até atrás do tópico do oriental ficavam, que lufada de ar fresco este novo presidente! falando a sério, está porreiro, doom. passa no nosso e faz um parecido. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Janeiro 2016 Com o Godinho, este primeiro post já estava feito há dois anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Janeiro 2016 Ainda vai ser o Bruno Alves Nem de propósito: Compartilhar este post Link para o post