fornix Publicado 28 Janeiro 2016 Sendo assim, tudo bem. Podia ser pior, nomeadamente aletria Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Janeiro 2016 A cena é que o Sporting também oferece camisolas aos árbitros. Stromp :heart: :prayer: A tentativa de branqueamento e de comparação é qualquer coisa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Janeiro 2016 Parece que Jeff vai parar 2-3 semanas Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 28 Janeiro 2016 Parece que Jeff vai parar 2-3 semanas Nao sei se rie ou se chore Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Janeiro 2016 Vamos lá atirar o Zeegelaar aos lobos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2016 Vamos lá atirar o Zeegelaar aos lobos :lol: hã? como assim? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Janeiro 2016 Em vez de se adaptar aos poucos, vai ter que ser já titular. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2016 Em vez de se adaptar aos poucos, vai ter que ser já titular. Já leva dois jogos a titular, vem a treinar praticamente há 1 mês com a equipa e adaptado à liga já está. Não vejo onde está o problema. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Janeiro 2016 Eu atirava-o era ao rio Tejo! #hater Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Janeiro 2016 Eu ainda não percebi se ele é bom ou mau mas gosto dele, jogava bem no Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 28 Janeiro 2016 Não vai ser atirado aos lobos porque os próximos dois jogos são com a Académica e o Rio Ave, ainda para mais em casa. Se o Zeegelar, jogador que não aprecio particularmente, não serve para estes jogos então não está cá a fazer nada. Que o Jefferson esteja recuperado para o Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Janeiro 2016 O Zeegelaar vai corresponder, calma. Quem sabe se até não se torna numa alternativa melhor. Pelo menos a defender não parece ser tão idiota. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Janeiro 2016 Que o Jefferson não esteja recuperado para o Leverkusen. fixed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 28 Janeiro 2016 Crl, Sebastián Coates! Um dos meus jogadores "fetiche" do FM, num brutal save que fiz no Liverpool. Passei a adorar este gajo. Limpava tudo pelo ar :mrgreen: Contratação interessante pelas características dele. Que marque já no 1º jogo! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Janeiro 2016 Aconteça o que acontecer, Slimani suspenso, Carrillo no Benfica, jogadores "roubados" eu quero é uma grande resposta amanhã e a resposta é ganhar claramente à Académica. O resto que se f*da. Está a ser uma época do vale tudo mas não lhes vai valer de nada porque vamos ser campeões 8-) Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Janeiro 2016 O Slimani ainda não foi suspenso, keep calm. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Janeiro 2016 O Slimani ainda não foi suspenso, keep calm. Jogo contra o Benfica a 6 de Março :- Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Janeiro 2016 O Slimani ainda não foi suspenso, keep calm. Aconteça o que acontecer. É porque ainda não aconteceu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Janeiro 2016 Vão abrir um precedente grave se castigarem o Slimani, imo. Por isso julgo que não se vai passar nada. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 29 Janeiro 2016 Isso do Slimani foi qualquer coisa no jogo contra o Benfica certo? Existe vídeo? É que não me estou a lembrar de nada em especifico. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Janeiro 2016 Isso do Slimani foi qualquer coisa no jogo contra o Benfica certo? Existe vídeo? É que não me estou a lembrar de nada em especifico. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 29 Janeiro 2016 O boletim clínico da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal é o seguinte: - Bruno Paulista: lesão muscular na face anterior da coxa direita – Treino condicionado - Jefferson: lesão muscular nos gémeos da perna direita – Tratamentos - Bruno César: mialgia nos adutores da coxa direita – Treino condicionado Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 29 Janeiro 2016 @Syn Obrigado, passou-me mesmo em branco isso Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Janeiro 2016 O Paulista anda lesionado há quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Janeiro 2016 Desde o jogo com o Skenderbeu. Compartilhar este post Link para o post