Jimpo Publicado 2 Fevereiro 2016 É para mostrar que quem quiser, pode sair a bem do Sporting. Teve bem Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 2 Fevereiro 2016 Olha, o campeão de venda de banha da cobra a ajuizar textos bem melhores que aqueles que assina. esquece o autógrafo que me pediste Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Fevereiro 2016 :lol: Um dos melhores comunicados que o Bruno já lançou e que mais gostei de ler e qual é a reacção por aqui? "Não disse nada que interesse nem nada de relevante." Eu acho que foi uma boa maneira de se despedir dos jogadores, ponto. Era essa a única intenção. Qual é o teu ranking de comunicados até agora? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Fevereiro 2016 O que eu leio daí é que pelo BdC o Montero nunca tinha saído. Até estou curioso para ver que alterações vai o Jesus fazer para ter que dispensar o Montero. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Fevereiro 2016 Que paciência com esse gajo, ninguém faz o favor de expulsá-lo, já que é óbvio quem é a personagem? Fds. Quanto ao comunicado, o BdC esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Fevereiro 2016 Carlos Xistra para segunda feira. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 2 Fevereiro 2016 O Montero vai chegar à China, não vai dar o seu melhor, tá lá até ao final da época, eles acham-no tão mau que o dispensam e ele volta para cá, foi só lá receber meio ano de salários chorudos e prémio de assinatura Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Fevereiro 2016 "Vocês" querem é sangue. Seja tesouraria ou vontade do JJ, saiu, saiu. Sangue já tivemos, foi mais um mercado de m*rda. :lol: Um dos melhores comunicados que o Bruno já lançou e que mais gostei de ler e qual é a reacção por aqui? "Não disse nada que interesse nem nada de relevante." Eu acho que foi uma boa maneira de se despedir dos jogadores, ponto. Era essa a única intenção. :adeus: É para mostrar que quem quiser, pode sair a bem do Sporting. Teve bem Nessa parte teve bem. Agora vais dizer que foi esse o intuito? Ou foi um comunicado para amaciar as coisas? Se não tivesse criticas ontem (até me admirei ontem, foram muitas as manifestações de desagrado, quer pelo Montero, quer por não vir ninguém de jeito) queria ver se vinha este comunicado. Eu não gosto de me sentir manipulado mas a verdade é que ultimamente não tenho achado piada a muitas coisas. Mas o que vale é q por ele ter tido (e tem) muitas coisas boas e nos ter tirado da m*rda já temos que comer com tudo o que vem. E obviamente que não me refiro a ti, não és dos cordeirinhos, foi só em seguimento dos posts. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 2 Fevereiro 2016 Sangue já tivemos, foi mais um mercado de m*rda. :adeus: Nessa parte teve bem. Agora vais dizer que foi esse o intuito? Ou foi um comunicado para amaciar as coisas? Se não tivesse criticas ontem (até me admirei ontem, foram muitas as manifestações de desagrado, quer pelo Montero, quer por não vir ninguém de jeito) queria ver se vinha este comunicado. Eu não gosto de me sentir manipulado mas a verdade é que ultimamente não tenho achado piada a muitas coisas. Dizem que o Coates é bom jogador e pelo que vi do Barcos parece muito bom, sinceramente. Já estou habituado a não criticar as contratações desta direcção até os ver a jogar, porque podem surpreender bastante. Acredito que o Barcos possa vir a dar muito ao clube. Num papel diferente do Montero, claro, mas se calhar nem foi assim tão mau. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Fevereiro 2016 Carrillo no Benfica, oficial Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Fevereiro 2016 Previsível, pensei que fosse mais para o norte desde sempre, mas enganei-me. Dá-me igual especialmente se sair o Gaitan. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Fevereiro 2016 não renova porque quer ir para outros campeonatos // acaba no mesmo campeonato. well done carrillo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Fevereiro 2016 Só fico consolado se o Gaitán realmente sair no final da época (duvido), de outra forma o Benfica fica com uma frente de ataque assustadora. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2016 Quando se é burro, não há muito a fazer. Que chegue lá como campeão nacional. É a unica coisa que lhe desejo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Fevereiro 2016 não renova porque quer ir para outros campeonatos // acaba no mesmo campeonato. well done carrillo. Tão isto :lol: Ele e o empresário não devem ser muito inteligentes, é p€na. Compartilhar este post Link para o post
Nworb Nai Publicado 2 Fevereiro 2016 não renova porque quer ir para outros campeonatos // acaba no mesmo campeonato. well done carrillo. Queria ir para um clube que lhe desse maior visibilidade e queria ganhar mais. Certamente que não trocou para um rival na mesma cidade sabendo que ia ter vida complicada e limitada dentro da mesma devido à anormalidade que caminha pelas ruas, porque ama o Benfica do fundo do coração. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Fevereiro 2016 Ficou uma época sem jogar para ficar na mesma liga, na mesma cidade e a receber provavelmente o mesmo que vai receber no rival. É bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nworb Nai Publicado 2 Fevereiro 2016 Ficou uma época sem jogar para ficar na mesma liga, na mesma cidade e a receber provavelmente o mesmo que vai receber no rival. É bem :lol: Então porque é que achas que assina pelo Benfica? Alguma vantagem ele e o empresário viram em parar 1 ano para vir para o SLB. Até podia nem ser a ideia inicial quando disseram que não queriam renovar, mas se calhar depois da canalhice que o Bruno lhe fez ao encostar o jogador, decidiu vingar-se e assinar pelo Benfica onde provavelmente vai receber bem mais que no scp e ter 1 prémio de assinatura chorudo à espera. Além do Benfica comprar vários jogadores ao empresário assim de repente, como o jovic. 1 mao lava a outra e as 2 batem palmas. Fica aqui 2 épocas a jogar em excelente nivel e dps sai facilmente para 1 equipa de champions se jogar ao seu nivel. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 2 Fevereiro 2016 Montero e Carrillo de fora. Este tópico estará agora de luto. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Fevereiro 2016 Montero e Carrillo de fora. Este tópico estará agora de luto. Só falta o Gauld rescindir amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Fevereiro 2016 Só falta o Gauld rescindir amanhã. Dizes isso outra vez e levas uma cadeirada Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 2 Fevereiro 2016 Esse e o Iuri começam a partir tudo para o ano.... *hopefully* Compartilhar este post Link para o post